Alessandra Dominadora
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: 81997396141

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
submissocarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alessandra Dominadora

#1 Mensagem por submissocarente » 16 Mar 2017, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vim relatar pra vcs minha experiência com o bdsm e o meu encontro com a rainha Alessandra. Sou sub há 3 anos e sempre estou a realizar minhas fantasias preferencialmente com gp's. Estava de bobeira no Skokka quando encontrei a bela domme e contactei no whatsapp, ela prontamente me respondeu mas acabamos demorando um pouco a nos encontrar.

Essa experiência é diferente da maioria das relatadas nesse fórum mas estou relatando pois me excito com meus pensamentos e sei que há muitos iguais por trás do computador. Nos encontramos no último dia 10 no Fidji em Piedade, cheguei primeiro bem civíl e aguardei a gata, quando ela chegou fiquei impressionado, toda ninfetinha de vestido fofo, fiquei pensando se ela ia mesmo cumprir com todas nossas regras antes combinadas...prontamente ela me pediu 10 minutos e foi a sua caracterização, nooossa que tesão, calça preta colada gata bonita de corpo, foi muito excitante. Entreguei pra ela minha coleira e no mesmo instante minha fantasia começou.

Eu como escravo, depois de encoleirado rastejo pelos seus pés e ela me puxa com força pelo pescoço, foi só o inicio, adorei os seus pés e chupei muito o buraquinho entre os dedos enquanto ela me batia na cara e me xingava, como gosto de ser xingado.. quanto mais chulo melhor. Já estava com o rosto vermelho quando pedi pra ser castigado, a melhor parte está por vir, deitei-me de bruços quando a rainha começou a me corrigir, ardeu bastante.. primeiro com tapas fortes, depois apanhei de cinta. Foi muito gostoso ser humilhado, apanhei sem dó na bunda, minhas nádegas estavam quentes de ser castigado. Por último pedi pra ser feito de tapete e receber um beijo grego ( a cereja do bolo) sou sádico mas não largo a estimulação anal, recebi beijo enquanto punhetava uma e gozei. Foi muito gostoso, realizei várias fantasias e a Alessandra não fez corpo mole em momento algum.

Cachê paguei 300 temer, não me arrependi de nenhum centavo. Achei a gata neste link: http://br.skokka.com/acompanhantes/reci ... 155585164/" -"-

Pretendo repetir, sou sub sozinho e há muito tempo não encontrava uma domme como ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ltenente78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alessandra Dominadora

#2 Mensagem por ltenente78 » 20 Mar 2017, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD fresquinho realizado na noite de ontem!
Como a gata é dominadora creio que nenhum usuário vai querer se identificar. Vamos aos fatos:
1) Ela realmente comanda a situação e foi novidade pra mim que estou entrando no BDSM, mas foi muito tranquilo
2) Ela é novinha mas é forte, malhada sem exageros, pune que é uma beleza :badgrin:

Achei o contato dela aqui no gp guia, não tinha foto mas resolvi ligar e marcar com ela no Eros CDU, não sabia as caracteristicas de quem me aguardava mas ela chegou e foi só alegria!
Salto alto e um vestido rosa, já bateu um fetiche. Ela não gosta muito de toques, curte escravizar mesmo...não vou me aprofundar nos detalhes mas ela me amarrou inicialmente e estralou o chicote, louco de prazer pedi pra que me soltasse pra adorar seus pés, lindos pézinhos!!! Vi que ela estava com tesão pois lambi muito sem dedinhos, aproveitei e pedi pra chupar seu lindo grelão e ela gozou na minha boca enquanto me batia muito na cara e me xingava, fui um submisso muito obediente, ela me puxou pela minha coleira e pisou na minha cara (eu pedi lógico) me fez de tapete, pisou meu saco..pra recompensar seu escravinho me fez um oral e gozei na boca da rainha. Foi muito bom!!
Um mix de prazer e gozo inexplicável!

Custo: 250 por 1h e 30. Recomendo a todos que curtem
Presentiei a gata com uma máscara branca, pois a mesma disse que é o seu fetiche.

Link:
🔗

Munizolinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alessandra Dominadora

#3 Mensagem por Munizolinda » 16 Mai 2017, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve amigos! Estou sempre de olho no gp guia e em outros sites de bdsm, uma prática que me faz sentir vivo, olhando aqui achei o contato da Alessandra e fiquei MUITO surpreso pois NÃO EXISTEM dominadoras aqui em Recife, só conhecia a Xaiane mesmo.. sempre tinha que viajar ou trazer de outras cidades pra matar o meu desejo mas finalmente achei uma e pertinho de casa, rs

A Top tem whatsapp então já entrei em contato, perguntou as práticas que curto e previamente já agendamos uma sessão q foi realizada dia 8 de maio no motel ******* pq não faço propaganda desses cantos. Dona Alessandra chegou,como descrito acima ela é morena baixinha e bem sarada estilo panicat,veio até mim de vestido longo verde,acho que a mesma não gosta de dar pinta aos outros do que faz. Conversamos uns 15 minutos e 0ergubtei se ela queria uma cervejinha, recusou minha cerveja e disse que ninguém iria beber na nossa cena (respeitei)

Foi ao banheiro e quando voltou tive um loving bomb, ela estava fantasiada de bombeira, até boina tinha kkkkk.. deixei claro o que gostava pra que ela preparasse os acessórios,chicote,vibrador mordaças e velas. Tanta coisa aconteceu naquelas dias horas que não tenho os detalhes por completo. O que me lembro de servir minha dona como cachorrinho,ela me mandou fazer muitas coisas como dar a pata e fingir de morto,logo após fui amarrado pra uma sessão de spank muito saborosa e ardente. Pra quem não sabe o que é spank:chicotadas,enquanto estava amordaçado e superava meus limites da dor, o jogo da vela quente acredito que me saí bem mas nessa altura o ecstase já nao me deixava lembrar de nada,velas vermelhas claro :) pois gosto da cor

No fim da sessão veio a descaracterização da moça acompanhada de carinhos e cuidados com o seu servo que também foi muito bom.
Questão sexual,será que os usuários acima não inventaram nada???? Ela me disse não fazer sexo com nenhum de seus clientes,enfim 2hrs e meia de pura aventura e adrenalina. Valor mais do que bem pago,espero que gostem do relato assim como eu gostei da rainha.

Link:
🔗

Responder