Vim relatar pra vcs minha experiência com o bdsm e o meu encontro com a rainha Alessandra. Sou sub há 3 anos e sempre estou a realizar minhas fantasias preferencialmente com gp's. Estava de bobeira no Skokka quando encontrei a bela domme e contactei no whatsapp, ela prontamente me respondeu mas acabamos demorando um pouco a nos encontrar.
Essa experiência é diferente da maioria das relatadas nesse fórum mas estou relatando pois me excito com meus pensamentos e sei que há muitos iguais por trás do computador. Nos encontramos no último dia 10 no Fidji em Piedade, cheguei primeiro bem civíl e aguardei a gata, quando ela chegou fiquei impressionado, toda ninfetinha de vestido fofo, fiquei pensando se ela ia mesmo cumprir com todas nossas regras antes combinadas...prontamente ela me pediu 10 minutos e foi a sua caracterização, nooossa que tesão, calça preta colada gata bonita de corpo, foi muito excitante. Entreguei pra ela minha coleira e no mesmo instante minha fantasia começou.
Eu como escravo, depois de encoleirado rastejo pelos seus pés e ela me puxa com força pelo pescoço, foi só o inicio, adorei os seus pés e chupei muito o buraquinho entre os dedos enquanto ela me batia na cara e me xingava, como gosto de ser xingado.. quanto mais chulo melhor. Já estava com o rosto vermelho quando pedi pra ser castigado, a melhor parte está por vir, deitei-me de bruços quando a rainha começou a me corrigir, ardeu bastante.. primeiro com tapas fortes, depois apanhei de cinta. Foi muito gostoso ser humilhado, apanhei sem dó na bunda, minhas nádegas estavam quentes de ser castigado. Por último pedi pra ser feito de tapete e receber um beijo grego ( a cereja do bolo) sou sádico mas não largo a estimulação anal, recebi beijo enquanto punhetava uma e gozei. Foi muito gostoso, realizei várias fantasias e a Alessandra não fez corpo mole em momento algum.
Cachê paguei 300 temer, não me arrependi de nenhum centavo. Achei a gata neste link: http://br.skokka.com/acompanhantes/reci ... 155585164/" -"-
Pretendo repetir, sou sub sozinho e há muito tempo não encontrava uma domme como ela