Conheci essa “FR” através de uma indicação de Sophia Rosa, aqui do GPguia, a principio não tinha me chamado tanta atenção, e acabou passando batido por um tempo, até que ela me procurou perguntando se não estaria interessado me cobrou adiantando (disse precisar da grana para pagar o aluguel que já tinha vencido) mas como estávamos em bairros próximos e iria conferir o material antes acabei topando, parecia ser uma pessoa bacana com boa conversa, para meu gosto, achei ela linda, acabei pagando adiantado e em espécie, após isso marcamos e apesar de alguns imprevistos a garota apareceu, sexo foi até bacana, talvez não tivesse valendo mas sei lá por algum motivo, gostava da companhia dela e acabei esquecendo que o único interesse ali era financeiro, após essa saída, deixei já 1 hora e ela me procurou mais duas vezes (sempre com uma situação que "urgente"), acabei deixando pago nessas duas situações, por problemas pessoais me ausentei 1 mês e 15 dias, quando voltei a tentar marcar (no dia das eleições do 2° turno para prefeito do recife) ela disse que não podia por motivos de saúde, na outra semana era mais uma coisa, na outra não poderia por cerca de 3 semanas – não lembro direito – até que simplesmente sumiu, consegui descobrir o perfil do facebook – com nome falso – dela, disse que tinha perdido o cel ou algo do tipo mas que lembrava, aí ficava sempre nessa, marcava e 1 dia antes ou no próprio dia ela inventava uma desculpa, até disse que ia me mandar uma foto do atestado (nunca mandou), ficou nessa até o começo de janeiro desse ano, quando disse que ia me devolver a grana no fim do mês – nesse meio tempo ela me bloqueou do facebook – mas consegui um outro número de whatsapp da mesma, quando fui cobrar a grana em fevereiro desse ano disse que não tinha e deve ter me bloqueado novamente, ou passou a perna em outro e descartou o chip.
Sobre o encontro (não dá para especificar o mês, acredito que foi no fim de agosto), não dá para dizer que foi negativo, classificaria como neutro, marcamos em um sábado no rhodes (cdu), tiveram uns atrasos por parte dela, mas ela chegou no motel no meio para o fim da tarde, eu já tinha tomado banho, ela tomou também, perguntou se podia pegar uma cerveja no frigobar, disse que sim, ficamos um pouco na hidro conversando (ela falou dos gostos, descobrimos algumas coisas em comum em relação a gosto musicais, filmes, seriados), depois rolou uns selinhos, pegação de leve, beijos, fomos para cama depois, ela ficou batendo uma no meu pau (não rolou oral) até ficar duro e encapou, fiquei tocando a vagina dela também nesse mesmo momento, ela começou cavalgando, depois de 4, sugeriu algumas posições também (acho que algo haver com kama sutra), finalizei com ela de quatro, e encerramos por aí, a garota no sexo apesar de não ter feito oral soube dar um trabalho legal em relação a posições na penetração, deve ter durado 1:30 min, tentamos uma segunda finalização mas ficou só uma curtição leve e rápida no segundo round mas eu estava detonado do primeiro, encerarmos por ali, como já tinha pago anteriormente, deixei mais um tempo para a próxima e paguei o táxi dela
Valores: R$200 (1 hora) / R$300 (2 horas)
Características físicas: branquinha, deve ter 1,68, magra (mignon), cabelo preto (curto), se veste com um visual meio alternativo.
Meu prejuízo: aproximadamente R$500 (prejuízo considerar o que paguei após o primeiro encontro).
Contato ou site que anúncio: ela me passou que só atendia por indicação, não usava nenhum site, não tenho mais o número dela, dá última vez que tentei algum contato com ela nem recebia mensagens, provavelmente deve ter enganado outro cara e ter descartado o número assim como fez comigo.
Obs.: Por ser tratar de um fato que rendeu meses, acredito que começo de agosto de 2016 até fevereiro desse ano, escrevi bem por alto os fatos, mas no geral é isso aí caí na conversa dela e tomei um prejuízo e muita dor de cabeça por um bom tempo.
Obs².: Não postei o telefone da garota pois não possuo mais nenhum contato válido, mas fica aí a forma que ela atua
TA MAIS PRA CASO DE POLÍCIA DO QUE DO GPGUIA.
COMPREENDO A SITUAÇÃO DO CONFRADE.... MAS É PRECISO TELEFONE.... TD.... ETC.
SEU RELATO É DO EMPRÉSTIMO NÃO QUITADO. A RELAÇÃO COM O SEXO ESTÃO EM ALGUMAS LINHAS.
NÃO PODERÁ FICAR NESTA ÁREA QUE É PARA TD.
MAS SERVE O ALERTA.
Hérculles
Hérculles, infelizmente não tenho como saber o contato atual, mas acabei de editar e acressentar a parte do TD
MAS É PRECISO UM NUMERO DE TELEFONE VALIDO.
Hérculles