Por indicação de um amigo, que por sinal não é do gpguia, é colega de mesa de bar, ele me mostrou e indicou a Bia Souza, morena clara bem gostosinha, tipo baixinha e putinha sem vergonha, o primeiro contato o colega fez e me passou seu fone com sua indicação, após uns dias e depois de algumas conversas pelo zap, resolvemos nos encontrar no eros de afogados, apos minha chegada, aguardei uns 30 minutos e menina chega. ela bem vestidinha, de shortinho bem curtinho, blusinha mostrando os peitinhos, tipo putinha mesmo, me confessou que gosta de sexo e adora meter no torno, Papo vai e vem pra quebrar o clima, ela me deixa rossar o meu pau na sua bunda e pede pra chupar meu pau ainda vestidinha, uma delicia de boquete, tão bom que quase esqueçi e ia gozando na boca dela sem antes tomarmos um banho, no banheiro já pelados ela continua durante o banho a sua chupação e não demorei e gozei em sua boca. Depois da higienização e papos ela me acorda e mais boquete e desta vez coloquei ela pra cavalgar no torno, frente e de costas, ela mete muito e deixa vc fuder bem avontade, comi a putinha em várias posições, não aguentei muito e leite no saquinho.
Não pude demorar muito, pois o alvará estava vencendo
valor 150 mas 30 do tx e r$ do motel.