Larissa Prado - Coelhinhas do Brasil
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: 81 - 87065705

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Larissa Prado - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por Jece Valadao 01 » 19 Set 2014, 19:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Tem neguinho sonegando:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Saí com ela através da Jéssica Meireles, numa festinha semana passada, essa gata chegou, é uma modelo,alta e magra, rosto perfeito.

Fomos pro quarto aos beijos e amassos, tirei sua roupa e que surpresa, peitões deliciosos, lindos e naturais, bucetinha raspada, cheirosissima, bunda durinha e na medida certa, tudo de bom.

Chupei-a toda, depois ela pediu pra chupar meu cacete, sem camisinha, babado, na pressão, quase gozo na boquinha, mas segurei pra não perder o barato. Comi em todas as posições,sem restrições, deixou colocar o dedinho na porta do cuzinho, mas só, foi apenas uma trepada pois eu já tinha ficado com outra.

Vale a pena demais, conversando ela falou que estava no coelhinhas e que saía bastante, procurei e nada, SONEGADORES.

Custo R$ 300,00, preço acordado da festa. Não sei se saindo sozinha quanto ela faz ou o tempo que fica, mas é gente boa, não ficou de olho no relógio.

Vou dar uma nota geral:

9,0 pelo conjunto.

Um abraço

Do amigo Jece Valadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Larissa Prado - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por Jefone » 26 Set 2014, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi as fotos, liguei, negociei e marquei no Fórum (R$ 400,00). Ela chegou em 30 min. Linda, um rosto que lembra o de Bruninha Paiva. Não só o rosto... o jeito é parecido, quando Bruninha era mais nova (iniciante).

Alta, falsa magra e com um rosto lindo, muito bem vestida, abriu a porta com um sorriso lindo. Ela é nova, talvez por isto, ainda muito envergonhada e com algumas "restrições"(não faz anal, é mais recatada... ainda não é uma expert no leriado).
Tem o corpo bonito, tudo em ordem, mas não é uma malhadora. Como é nova, tudo no lugar. Mas, começando a sentir, levemente, a gravidade.
Vamos as notas:

Rosto : 11,00
Bunda : 8,00
Canetas (pernas) : 9,00
Peitos : 8,0

Nota geral, concordo com o amigo Jece, 9,00.

Investimento - R$ 400,00 + motel - Recomendo e logo que puder, repito.

Link:
🔗

Agente[Quase]Secreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Agente[Quase]Secreto » 06 Out 2014, 05:32

POSITIVO
Estimados Confrades,

TD ocorrido em algum prazeroso momento nos últimos 15 dias. Autorizado pela menina.

Pré-atendimento: Bela voz, mas fiquei na dúvida se tinha um pouco de timidez ou de empáfia... Depois ela me disse que era apenas sono mesmo (e acho que é verdade). O contencioso imposto foi de R$400,00, e como em outros relatos eu vi também R$400,00, estou modificando o preço aqui neste TD. (Os R$300,00 foram no caso do TD desbravador, que envolveu uma outra negociação.) A princípio essa dinheirama seria para algo entre 90-120 minutos, o que seria aquém de minhas necessidades mulherísticas, e portanto fechamos em R$500,00 para 03h. Ponto fraco no meu ponto de vista é que não usa whatsapp nem responde mensagens.

Aguardando a abertura das cortinas: Ao chegar no motel, informo a garota, e ela chega em 25 min, mas explicou que houve um contratempo. Como não usa whatsapp nem responde mensagem, eu tb não ia ficar ligando, então isso foi meio tedioso, mas nada que um bom livro não faça ficar melhor.

Cortinas abertas: Ela bateu na porta antes de tentar entrar; ponto positivo! Aí vou abrir a porta e... Mermãããão... De fato, uma linda mulher! Usa aparelho ortodôntico (daqueles meio transparentes) e isso pode desanimar alguns, mas no vamo-ver eu mal percebi... Fiquei curioso para rever a beldade depois que terminar de usar o aparelho! Conversa legal, pouquíssimo PPP, ela tem uns neurônios a mais que a maioria, mas não que seja alguma jênia. É meio tímida mesmo, e se o cara não ajudar, a coisa trava (eu acho). Enfim, chegou cheirosa, bem vestida e simpática (e gostosa!). Não é malhada e tal, mas sinceramente não faço questão disso, geralmente. Os cabelos são naturais (castanho escuros), o que pra mim vale pontos extras, é uma rara e linda iguaria atualmente! De rosto é linda, e ninguém acharia menos que "bonita". Em termos estéticos, difícil botar defeito realmente.

O fight: Nessa hora a timidez mandou lembranças. A menina gosta de sexo, e muito. E de fato, "foi rola de tudo quanto é jeito". Não fiz anal nem perguntei se ela faz. Na primeira rodada foi uma boa gozada depois de uns 20 min de fight... E na segunda rodada foram (sem exagero) uns 90 min ou mais, e eu não gozava (e nem ela! táca muléstia o quê!?), e eu nem tava preocupado com isso (óbvio, tava bom pra cacete!!!). Quando acabaram as energias de ambos, estavam ambos mortos, e minha esperança era um oralzinho para gozar de boa e dar a missão por cumprida. Me lavei, me deitei... ela não se negou mas percebi que tava cansada né... E sei lá, eu já tava cansado pra kct também, e com hora pra voltar à vida civil, aí concedi o perdão real, e disse q ela podia se arrumar pra ir embora. Pense numa menina feliz kkkkkk, só não ficou mais feliz pq tava cansada.

Permanência total: umas 4h e alguns minutos. Ela usou o celular em alguns momentos em que eu tava fazendo outra coisa, mas tb não vi olhando pro relógio nem dando sinal de que passou da hora. Ela não tem alguns trejeitos de profissional, mas eu até prefiro assim mesmo. Também ela é bem jovem, aí mal deu tempo de aprender os vícios da profissão. Disse ter 19 anos, e pode ser bem verdade, mas tb não tenho motivo pra acreditar... Pode ser 18, 21, como vou saber né...

Notas:
Pre-Atendimento: 7,5
Rosto: 9,5 (perde meio pontinho do aparelho, mas no resto é só perfeição)
Cabelos: 10 (normalmente nem boto este item, mas no caso dela, é bem merecido, pq além de lindos são naturais)
Seios: 10 (Se fizer plástica, será um crime.)
Glútis: 09 (São lindos e gostosos, mas sem malhação perde uma alguma coisinha especial....)
Pernas: 09 (Alguns diriam que são meio finas... Mas eu não, pra mim são pernas lindas, mas apenas falta um tempero de malhação, do qual não sinto muita falta.)
Xavasca: 10 (Gostosa, até que bem lubrificada [comparando com outras pervas né], e em ótimas condições de ser chupada sem moderação.)
Ação no fight: 8,5 (Mais iniciativa cairia bem... Mas tb verdade seja dita, deixei a menina cansada demais kkkkkk)
Interação fora do fight: 7,5
Nota geral: 8,5

CFU = R$ 702,00
[R$400,00 + R$100 (o extra combinado pelas 03h) + R$62,00 (tx) + R$140 (motel e consumação)]
(CFU = Custo Fodal Unitário)

Meio caro, mas gostei, e em seu devido tempo deve haver um repeteco!

Boa semana a todos!
Abs!

Link:
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Jece Valadao 01 » 30 Nov 2016, 19:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Tinha saído de circulação, mas há uns 20 dias atrás apareceu novamente no coelhinhas, mesmo ensaio.

Fiz o contato e como já conhecia, marquei de comê-la no meu escritório, combinamos a hora e fiquei aguardando, pedi inclusive pra ela trazer uma toalha para tomarmos banho lá, após o expediente ela chega, abri a porta, vestida discretamente, calça jeans, blusa comportada, salto, parece uma modelo, muito bonita, tomamos uma cerveja e conversamos um pouco, ela está fazendo faculdade e estava namorando, por isso tinha sumido, tomamos um banho e começamos a sacanagem, beija na boca com gosto, boquete babado, bucetão cheiroso, pode meter a cara sem medo, dessa vez rolou a bundinha, como eu já tinha todo o arsenal no meu paiol, ficou mais fácil, xilocaína e Ky pra ela liberar na boa, e também um presentinho adicional.

Repito a nota geral: 9,0

É novinha, não faz muito meu perfil, mas conversa numa boa e agrada bastante, agora está com silicone, ficou GG o peitão, uma delícia pro camarada mamar.

Custo R$ 500,00, pelo anal, se fosse sem, já tinha acertado R$ 400,00, e ganhei uma toalha novinha Artex, das boas, que ela trouxe e não quis me cobrar.

Abraço

Link:
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por carlao_3030 » 19 Dez 2016, 12:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estando em Recife a trabalho resolvi dar uma olhada no site coelhinha e vir a larissa prado e me interessei, e depois fui dar uma conferida no gp guia claro, e vir que tinha relatos positivos dela e liguei ela me atendeu muito educada marcamos dela vir para o hotel onde eu estava, com uns 20 minutos chega a gata, abrir a porta e vir que realmente ela é linda e jeitinho de garotinha adolescente, fomos para o que interessa já tinha tomado banho tanto eu como ela e fomos para os abraços e ela foi logo chupando o meu pau que estava super duro com aquela lindeza e também não resistir e cair de boca na buça dela que é bem gordinha, sou não dou noda 10 por ela não beijar na boca não sei porque sou super limpo me cuido bastante em tudo principalmente na boca sempre estou no dentista 3 em 3 meses não tenho mau hálito com certeza que sempre pergunto para minha esposa. Larissa se ler essa mensagens sou o galeguinho do hotel nobili na antonio falcão .

preço 400 reais
buça linda
pernas gostosas
bunda gostosa
rosto 10 bonita
seios 8 preferia sem silicone

Link:
🔗

lrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por lrecife » 28 Jun 2017, 18:44

POSITIVO
TD atrasado, do final do ano passado, mas aqui vai.

Atendimento tranquilo, achei bem educada, mas como já falaram aqui, não é de dar muito papo.

Chego ao motel, demorou muito, coisa de 1 hora p chegar. É bem bonita, bem alta, deve ter uns 1,78 fácil. Chegou bem retraída, com uma conversa meio que como se fosse daqui e tivesse fazendo o TD escondido.
Depois que vi que não iria se soltar muito mais, parti p o ataque, tentei beijar, mas a mesma fechava a boca, parecia uma guerra.
Quando vi que não iria me adiantar muito na boca, desci p a buceta. Baixei a calcinha dela e notei um odor bem leve, mas não me impediu de chupá-la.
Depois disso ela meio que se soltou (acho que gozou na chupada), e liberou os beijos, amassos.
Chupou no couro, depois veio por cima, peitões na cara (estão siliconados, cicatriz discreta), e gozei assim mesmo.
Pausa p conversa, ela ainda meio tímida, sem querer dar muito o serviço.
Partimos p o segundo round, dessa vez gozando com ela de 4.

Seguem as notas:

Rosto - 9,0 (bem bonita, parece modelo)
Corpo - 8,5 (estilo falsa magra)
Peitos - 9,0 (siliconados)
Pernas - 8,0
Bunda - 8,0
Oral - 9,0
Vaginal - 9,0

Merece um positivo, apesar de não ser muito boa de conversa (se bem que tem q ser boa mesmo de trepada né).

Link:
🔗

Responder