Milena Ricci - Coelhinhas do Brasil
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9964-12169

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Milena Ricci - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por joaomarcelorecife » 04 Jul 2016, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, depois de tomar bomba de uma gp ( leia aqui viewtopic.php?f=259&t=170803) entrei no coelhinhas e liguei para a Milena. Corri o risco pois não tinha
nenhuma informação sobre a garota. Negociação bem rápida, fazia uma hora por 400 reais e como eu estava no forum piedade e ela estava nas redondezas abriu mao do taxi então resolvi ir em frente. Pensei
que fosse do Sul por causa da voz mas assim que chegou confessou-me ser do Nordeste mesmo.
Quando chegou com vestido colado no corpo vi que tinha me dado bem pois ela tem um corpo bem delineado, com coxas e pernas bem grossas, seios grandes, cabelos lisos pretos e grandes, barriga seca, vaidosa porém com poucos adereços. Ela parece uma garota dos meus tempos de estudande que eu tinha tara de comer mas nunca tinha conseguido por isso fiquei muito feliz :).

Vamos ao td:

Fotos: são reais, as fotos condizem com a realidade
Link das fotos: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Qualidade no pre atendimento: Não vou dar nota porque foi muito rápido meu tempo era curto mas ela fez o que disse que fazia por isso não tenho o que reclamar.

Pele/rosto/corpo: Nota 8. Só não dou 10, porque ela não é bonita de rosto mas tem uma carinha de menina safada que vou te contar. Ela deve ter no máximo 25 anos é baixinha. Coxas e pernas grossas e delineadas sem ser musculosa , bundinha igual a das fotos sem estria e celulite (pode acreditar), barriga seca sem ser de musculação, de corpo a garota é nota 10.

Beija na boca: Sim e como beija de lingua e tudo, uma verdadeira delicia beija-la.

Oral: Nota 8, sem camisinha dependendo da higiene do cliente, nada demais mas dá pro gasto. Não finaliza na boca.

Seios: Nota 10. Não gosto muito de seios com silicone mas pela primeira vez na minha vida vi seios siliconados que pareciam que eram naturais! Se ela
dissesse que era natural eu iria acreditar. Seios muito bonitos conforme fotos mas com a consistencia de seios naturais sem estar caidos. Uma delicia chupar esses mamilos, um verdadeiro presente dos deuses. Abusei nas preliminares desses seios porque valiam a pena.

Vagina. Nota 10: Lubrificada,aparada e cheirosa, apreciei sem moderação chupei na escada e depois na cama antes da penetração. Buceta de tamanho médio na cama fiz ppmm mesmo bem devagar e cadenciado aumentado a velocidade aos poucos, buceta apertada no inicio foi acolhendo meu cassete aos poucos até entrar tudo aí botei pra torar mesmo, uma buceta deliciosa de se comer porque é um pouco apertada e a garota tem um gemido delicioso, dá um tesão da porra ir colocando o cassete aos poucos naquela xoxota.

Envolvimento: Nota 10, ela tem uma vozinha e um jeitinho bem feminino que já dá um tesaosinho pra quem gosta.
Menina sorridente e simpatica e de um otimo nivel, deve ser universitaria nao perguntei mas fiquei com essa impressão porque a achei muito esclarecida e bem informada. Se pegamos na escada por uns 10 minutos , começamos beijando de lingua, depois fui beijando e chupando todo seu corpo, seios e buceta até que estavos com tesão a mil e fomos pra cama onde ainda fiquei chupando sua xoxota
por um bom tempo. Fez tudo que disse que fazia por telefone e com estilo namoradinha e querendo agradar , uma delicia não tenho
nada a reclamar do envolvimento.

Anal: Não faz.

Custo: 400 por uma hora + motel forum de piedade + taxi(ela abriu mao do taxi para mim porque estava proximo).

TD: Positivo

Deixei de sair com uma garota mais conheci a Milena, a namoradinha com cara de safadinha , salvei meu dia, foi muito bom e não tenho dúvidas que devo repetir em um futuro breve porque coisa boa não é fácil de achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Milena Ricci - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 07 Ago 2016, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeti minha saída com a Milena após tentativa frustrada com uma morena que pelas fotos parece muito gostosa (Alice Alencar http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=167830)" -"-. Perto do fim do mês de julho Alice colocou no coelhinhas que fazia por 350 uma hora. Fiquei interessado então entrei em contato. Quando comecei a negociar o que ela iria me ofertar. De repente a ligação caiu , não foi o meu telefone. Depois de uns cinco minutos liguei novamente e ela disse que estava ocupada de forma bem estúpida e desligou sem cerimonias. Já fiquei chateado não consigo me empolgar com mulher assim, mas pensei em deixar pra lá porque as fotos me agradaram. No outro dia tentei novamente e ela sem nenhuma cerimônia disse que só negociava comigo depois que eu estivesse no motel e ainda disse que só iria se fosse do nível do motel lemon para cima. Achei ela muito cheia de banca e desisti dessa m....(o leitor entenda como quiser).

Então pensei em chamar novamente a Milena por ela ser estilo namoradinha e sem frescura. No outro post já dei a descrição dela , por isso vou dizer apenas o que aconteceu. Fui para o fórum de piedade , ela chegou eu já estava na cama , ela foi fazer as higienizacoes e venho para cama. Passamos meia hora na cama se pegando sem pressa, com muitos beijos e carícias pelo corpo com ela se arrepiando quando eu percorria seu corpo com minha li ngua e ela retribuindo roçando sua buceta e seus seios em meu corpo e em meu pau. Foi um verdadeiro "sarro" delicioso como nos meus tempos de garoto.
Depois, desceu pro meu cassete e o usou para "escovar os dentes" tamanho passeio que meu pau fez dentro daquela boca. Uma verdadeira sofreguidão. Quase que gozo. Fui herói e mandei ficar de quatro foi quando botei pra tirar naquela buceta gostosa e ela gemendo feito louca com aquela vozinha deliciosa. Depois ela deitou na cama e eu fiquei de pé ela colocou o travesseiro debaixo da bunda dela e eu mandei ver na buceta com ela gritando e mandando enfiar tudo e com mais força e eu correspondendo. Ela deu uma gozada e incrivelmente eu não meu pau tava uma pedra, ela desfaleceu então fui para o tradicional papai mamãe devagar até ela liberar pra eu enfiar com mais força foi o que fiz meti muito a cama fez um barulho da porra. Depois botei ela de ladinho e mandei ver foi a posição mais apertada da buceta dela , fiquei doidão meti até gozar, vi estrela , dei um urro da porra , a camisinha encheu de esperma dava pra fazer mil guris. Fui fazer a higienização ,notei que meu pau ficou dolorido tamanha insensatez com que a comi.
A hora acertada tinha se passado e cada um tomou seu rumo.

Repeteco delicioso valeu a pena.

TD CONFUSO.....

FALA DE UMA GP NO TOPICO DE OUTRA GP....
E AINDA TRATANDO DE UMA FRUSTRAÇÃO NO CONTATO.....

MENSAGEM SUPRIMIDA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

lrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Milena Ricci - Coelhinhas do Brasil

#3 Mensagem por lrecife » 28 Jun 2017, 18:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Milena ano passado em Caruaru.

Contato fácil via wa, marcamos por 300 reais uma hora. Combinei o motel e me dirigi.
A puta chegou rápido, porem que decepção.
Bem diferente das fotos, o corpo apenas OK, nada demais. O rosto, meu amigo, que feiura. Putz, parecia aquela empregada que comemos na adolescência (só que nesse caso, de graça né).
A garota é bem educada e procura ser participativa, mas a falta de atributos decepciona muito.
Chupou no couro, depois coloquei de 4 e gozei o mais rápido possível p vazar logo dali.
Paguei o combinado e falei que estava com pressa p voltar p o trabalho.

Notas:

Rosto - 0,0 (me desculpe se alguém se agradou, mas PQP)
Corpo - 6,0
Peitos - 7,0 (silicone, já precisando de revisão)
Bunda - 7,0
Pernas - 6,0
Oral - 6,0 (esforçada)

Enfim, não recomendo, pq uma dessa ai só se o cara tiver muito afim, e de graça.

Link:
🔗

Responder