Juliana Lima
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8590-6909

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliocesar24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Lima

#1 Mensagem por Juliocesar24 » 26 Out 2015, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
vir essa perva no anuncio do viva http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125686874
uma morena cabelos cacheados estilo falsa magra bem gostosinha , resolvir ligar pra ela, bastante atensiosa voz de menina bem safadinha ! me deu bastante atenção por telefone, marquei com ela para o dia seguinte e ela me falou que só atendia no periodo da tarde por quer ela faz estagio pela manha e tabem e casada e esta com o corno de noite...e tem um tempinho livre a tarde para faturar uma grana extra rsrs !

marquei com ela no derby de lá,agente foi para o motel henrique dias ! chegando NO QUARTO conversamos um pouco e ela já foi tirando a roupa e foi tomar uma banho, quando vouta nuazinha a xoxota bem lizinha, meu pau subiu na hora em seguida fui tomar banho e já volto cmo o pau duro conversamos mais um pouco e comersamos a nos beijar , j fui descendo mais um pouco e já cair de boca naquela xana, passei um 10 minutos chupando aquela bucetinha ela gemendo gostoso e quando derrepente aquele mel descendo da xota dela ! depois ela caiu de boca no meu pau e chupou bem gostozinho, depois coloquei a camisinha ela de quatro e começei a penetrala não durou muinto tempo gosei rapinho estava com muinto terzão na quela maguinha ! rsrs

2 round

agente foi se molhar e voltamos para a cama ,ficamos conversando e ela me punhetando nem perecia que era a primeira vez parecia que agente ja se conhecia, não durou muinto e ela ja caiu de boca novamente e depois ja foi sentando em sima , e começoou a cavalgar, pençe numa xoxota apertadinha ela tem viu rsrs

depois de tanto fuder aquela xana , coloqueii ela de quarto e pedir pra colocar no cú dela, cumir até gozar novamente !

atendimento sem pressa acho que passamos 1:40 horas no motel
ela cobra 150 R$ completo mais teve um descontinho pra mim ela fez por 100 R$

total:100 dela + 27 do motel

rosto:7 bem simpatica
corpo :8 estililo aquelas maguinha bem gostozinha
peitos: 8 bem durinho
xotoxa: 9 bem apertadinha e limpinha

vai ter repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Juliana Lima

#2 Mensagem por CASSIMIRO » 30 Out 2015, 21:25

Aventurar é preciso. Quando a excitação exige, uma resposta há de ser dada ao bilau. Hoje, resolvi seguir mais um relato aqui postado, que, por sinal, tenho me dado muito bem, obrigado aos colaboradores. Através do whatsapp peguei fotos e detalhes da Juliana, que me atendeu sempre simpática e atenciosa. Marcamos e fui ao seu encontro no centro da cidade. Seguimos para o motel e no trajeto já percebi pelo papo que ela é gente boa. Mas, vamos ao que interessa: No motel, ao tirar a roupa, observei que estava dentro do meu padrão de encanto: rostinho luminoso, corpinho esbelto, pernas calibradas, panturrilhas no grau, peitinho pequenos, bundinha durinha, bucetinha limpinha e de bigode, ou seja, uma magrinha do jeito que gosto. Feita a higienização de praxe, seguimos para o traçado: Beijos e abraços, etc. Após, um potente oral que me segurei para não finalizar. Em seguida, veio por cima do meu pau e freneticamente fez acelerar meu coração. Após, um tradicional PPMM, entre outras posições agradáveis. Ô xoxotinha apertadinha danada. Já estava bem excitado e lhe pedi para ficar de quatro, anunciei que iria primeiro na xota, mas queria finalizar no cu e obtive sinal verde. Pense num cuzinho apertadinho, deu trabalho, mas cravei e finalizei com louvor. Parada para descanso. Trocamos umas ideias e lanchamos. Gostei de sua postura. Durante todo o atendimento, deu-me muita atenção e foi sempre simpática e agradável. Segundo tempo: Pedi-lhe um oral no capricho e fui atendido. A menina sabe o que faz. Chupa gostoso, sem capote, babado e na pressão, língua no saco, que quase enlouqueço, pense numa chupada de responsa e não deu para segurar mais tempo, explodi naquela boquinha gostosa.
Resumo da obra: A beleza é afeta a cada um, mas a capacidade de atender bem ao cliente supera pormenores.
Custo: R$ 150,00 da moça e R$ 40,00 do motel. Considerei um ótimo custo benefício já que fui muito bem atendido. Repetirei assim que a economia permitir.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por comedordexoxota » 20 Nov 2015, 16:03

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde senhores,

Marquei com a GP informada pelas fotos no Sunshine. Pouco tempo ela chegou.

Quando vi até me assustei. E uma GP de rua, fica ali na frente do banco Santander em boa viagem próximo a HI academia (vulgo - lara, foi como fui apresentado a primeira vez que sai com ela em bv).

Amigos na primeira saída paguei 80 reais.
Agora por ter marcado por aqui pelo gp paguei 150 indignado. Mas não falei a ela.

A mesma encontra-se em vários sites.

Vamos ao TD.

Ela chegou e já conhecia a perva. Cara de traveco mas não é. E gostosinha mesmo.

Chegou de lingerie Preta e de vestido branco. E gostosa mesmo.
Me chupou sem capote. E depois fomos aos finalmentes ficou no torno e depois fomos ao PPMM básico como estava meio chateado pelo valor não estava tão animado pois já tinha pago mais barato.
Mas comecei a animar e logo partir para os peitos dela gozei la mesmo e depois ela ficou passando a mão como uma devassa.

Segundo round botei ela de joelhos para me chupar e fiquei batendo com meu pau na cara dela. Ela gostou viu.
Ficou de quatro e botei naquela buceta para ela gemer.
Gemia um pouco alto. Pediu para botar meu pau na boca, deixei. Chupou gostoso. Gozei na cara dela.

Notas:

Rosto: 5 de traveco
Peito: 9 bonitos e rosinhas
Bunda: 8 e grande e bonita
Buceta: 8 palhaço careca e cheiro inodor.

Lara Conselho.

Baixa o valor vc é Gp de rua. Da para cobrar 100.

150 da menina + 147 do Sunshine (peixe urbano) ne?
Picanha tava inclusa como cortesia.

Link:
🔗

MarcoLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por MarcoLima » 03 Dez 2015, 13:46

NEUTRO
Nota:8
Senhores amigos.

Ainda na comemoracao do acesso e final de ano nada de crise na empresa e saindo um dinheiro extra a liberdade esta ai.

Marquei com a juliana em boa viagem era proximo para ela. Pois e amigos me enganei nas fotos.
A menina so tem a rabeta de diferencial. Mas vamos la chegou e foi logo tirndo o vestido.

Botei para chupar e sabe fazer um babadinho.
Chupei swus peitos e nao quis a bucetinha.

Ela chegou em cima do papai e rebola bem gemendo como uma putinha querendo vara.

Fui no ppmm e tome rola tira e bota gozei bastante. Na sua barriguinha.

PONTO NEGATIVO NA CONVERSA A MESMA CONFIRMOU A HISTORIA DE QUE E GP DE RUA EM BV.

conversamos bastante mas soubw conversar e animar a piroca do papai.

Sefundo round comwcou me chupando e partiu para o chuveiro comigo....foi de baixo de agua quente.

Tome varadaaaa....ele gemia muito. Depois ficou de joelhos para chupar adoro uma chupada.

Gozei na cara da safada.

Notas da perva:

Rosto nao e bonito 7
Corpo 9 e de menininha
Barriga 7 sabe que toma um chopinho
Bunda 9 rabuda a menina

Presente 150 perva + tx.

O motel e de um amigo meu deixo no fiado e pago final do mes.

Hotel praia sul.

A perva pode cobrar 100 ta de bom tamanho.
Nada demais.

Resumindo 8,5 geral

Link:
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por safado-dodoi » 31 Dez 2015, 12:33

POSITIVO
Feliz Ao Novo caros companheiros!

Depois de ver alguns relatos aqui no fórum, peguei o numero da mesma no site do viva, que um dos colegas postou acima, as informações básicas são as mesmas, o valor varia com o tempo, paguei 150 por duas horas, não gosto de fazer nada as pressas, ela faz tudo que promete, e muito bem feito. Saí 2 vezes e sempre fui muito bem atendido. Uma vantagem é que ela deixa vc pega-la em algum lugar, não tem valor de táxi, contanto que seja de fácil acesso para ela. Como foi dito, o horário dela é complicado, marquei na primeira vez num sábado e na segunda, durante a semana, na hora do almoço. Encontrei com ela em Paulista, na integração.

Apresentação da menina (é novinha), branquinha, cabelos negros encaracolados, magrinha, seios médios(lindos e gostosos de chupar), bundinha linda e gostosa(não é malhada de academia, mais ta com tudo em cima), pernas lindas na minha opinião, um dos companheiros não gostou do rosto dela, respeito a opinião dele, mais achei ela com um rosto bem agradável( gosto de cada um), pra mim o que vale é o conjunto da obra.

O atendimento dela é muito bom, simpática, chega no motel, toma um banho, pra voltar nua na enrolada na toalha, e começar a safadeza. Beija muito, sem frescura com nada, a maguinha fez o melhor oral que eu já recebi (sem capa, lambeu a rola toda, as bolas e deixa finalizar), uma buceta linda e bem cuidada, a o primeiro round, ela veio por cima cavalgando em cima da rola(prefiro assim, a maioria prefere ficar de 4, assim elas não se cansam, com a Juliana não tem isso, ela faz como vc pede, sem regular posição alguma). Não fiz anal, mais ela faz. Pretendo fazer na próxima oportunidade. o meu horário e o dela estão se desencontrando.
Ela é pontual, só precisa lembrar que ela se locomove de ônibus, então atrasos podem ocorrer, mais é só combinar direito que não tem estresse.

Como nada é perfeito nesse mundo da cachorrada, o ponto negativo é o horário dela, é pra se lascar, geralmente entre 12:00 e 16:00 durante a semana. ela as vezes pode conseguir fazer um encaixe, mais como ela ja me disse, é complicado.

Dar notas, acho valido, lembrando que é de cada pessoa, eu daria um 9,0. Perde ponto, apenas por conta do horário de atendimento reduzido, mais isso é apenas um complemento da renda dela, então é no tempo livre dela.
Custo da diversão 150 +40 do motel, excelente custo-benefício. Repetirei com certeza.

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por Galoucura221 » 03 Mar 2016, 21:25

MANCADA
:roll: :roll:
Boa noite caros companheiros

Na última segunda feira depois de muitos imprevisto conseguir sair com a linda Juliana liguei pra perva aproximadamente 13 da tarde perguntei se ela estaria livre ela disse que estava de bobeira largando do estágio marquei com ela no turquesa em dois irmãos em 15 minutos ela chega pra quem gosta de uma mingonzinha recomendo magrinha bem bonitinha ela chegou super simpática foi tomar banho voltou enrolada na toalha deitou do meu lado no começo achei um pouco timida mais depois que a beijei a mina se soltou muitos beijos de namoradinha sarrinho dos melhores quando a bichinha cai de boca emcima de RDD rola dura durissima meus amigos a garota nasceu pra isso chupada molhada com vontade engole tudo com direito a lambida no saco em seguida chupei sua bucetinha lisinha bem cheirosa por mim não pararia chupei bastante ela se contorcia toda sem fingimento adora ser chupada o tesão já estava a flor da pele quando botei a camisinha ela veio cavalgando que delícia gemia bem gostoso ao meu ouvido pedindo Leitinho na boquinha não aguentei gozei com ela cavalgando

Pausa para o segundo tempo
Conversas básicas risos ela e muito simpática bastante extrovertida suco pra recompor as energias segundo tempo igual ao primeiro só que dessa vez perguntei se podia forçar o botao recebi sinal vermelho pense num cuzinho apertadinho deu trabalho pra entrar comir de ladinho depois ela montou emcima amigos não aguentei tirei a camisinha e derramei bastante Leitinho em sua boquinha ....

Notas da putaria
Rosto - 8 gosto e gosto achei legal
Peitos -8 bom de chupar
Oral -10 chupa muito bem nasceu pra isso molhado devagarinho bem cadenciado melhor ainda deixa finalizar
Buceta-raspadinho gostosa de chupar e aguenta muita rola
Anal- um dos melhores apertadinho mais depois que entra e de acabar qualquer piroca

Reprtirei com certeza assim que as férias sair pode ir sem medo vale cada centavos

150 da moça 30 do TX mais 37 do motel ótimo custo benefício

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por Galoucura221 » 06 Mar 2016, 19:22

POSITIVO
So corrigindo meu td e positivo
E não pisada na bola

Link:
🔗

DesbravadorGPFR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por DesbravadorGPFR » 08 Mar 2016, 11:07

POSITIVO
Amigos, sai com a garota dia desses. Liguei pra marcar, ao telefone foi atenciosa, marcamos em Paulista, no terminal Pelopidas, fui busca-la, e fomos pro motel próximo. Chegando lá, eu partir pro banho, depois ela foi tomar um banho, voltou enrolada na toalha, magra, seios médios e duros, bunda pequena mas dura, coxas bonitas, faz o estilo mignon. Começamos nos beijando, se envolve e beija bem, depois mão naquilo e aquilo na mão, me chupou bem gostoso, pedi pra parar, se não já sabe, chupei ela até ela gozar. Depois que gozou, comi no papai e mamãe. Bucetinha pequena e bem apertadinha, uma delicia.

Conversamos, muito simpática e tem uma boa conversa. Não faz o estilo daquelas P... de bairro que não sabe nem falar. Está fazendo faculdade e a tarde tem um tempo pra ganhar um extra. Depois de muita conversa e risos, veio pra cima e chupou gostoso, pedi pra ficar de 4 e soquei uns 10 min, aguenta pressão e buceta bem apertadinha. Leite no saco, pagamento feito, levei ela de volta onde peguei e rumei pra casa.

OBS: O valor foi de 1 hora, mas não ficou regulando tempo. Passamos uns 20 minutos do tempo acordado e não falou nada.

Notas:

Rosto: 6 (não é bonita);
Seios: 8 (médios e bem durinhos);
Oral - 8 Entende do negocio.
Buceta- 9 Limpinha, com um fino bigodinho e bem apertadinha
Anal- Não fiz, e não perguntei se faz.

Custo:
Motel: 40 reais (via mar) - fraco
Garota: 100 reais.
Taxi: 0

Total R$ 140,00 (boa foda, boa companhia, se possível repetirei)

Link:
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Lima novo numero 986988094

#9 Mensagem por safado-dodoi » 13 Ago 2016, 05:07

POSITIVO
Nota:10
Salve povo da putaria!
Sai com a Juliana depois de alguma tempo, a menina apesar de certos comentários, na minha opinião é muito bonita, nova , tem uns 23 anos, magrinha , e bem divertida.
Vamos ao que interessa, a bronca da menina é o horário restrito dela, durante a semana, só atende em alguns lugares e apenas antes ou depois das aulas dela na faculdade. Realmente ela faz faculdade kkkk. Apesar dos desencontros nos horários o meu e o dela, consegui marcar com ela na hora do almoço, é o melhor horário para ela e para mim. Apesar que ela atende apenas na área próxima da Caxanga, Apipucos e CDU, apesar que tem dia que ela vai até Paulista. Marquei com ela no Senzala, em Apipucos, ela deixa vc buscar ela, ponto positivo, peguei a menina perto de uma parada de Ônibus e fomos para o motel. Chegando lá, higiene em primeiro lugar, ela foi para o banho e fui logo depois, ponto positivo, a menina é muito limpa e cheirosa, começamos a agarração, beijos, abraços, parecia até uma amiga, de longa data, sem frescura com nada, pedi pra chupar minha rola, pensem num oral delicioso, acabei gozando daquele jeito. Como era hora do almoço, ambos estavamos com fome, pedi o almoço, pra nos dois, ela não pede nada, mais deu pra notar a cara de alegria, quando pedi o almoço, até pq tava incluso no motel e a nega ia pra aula logo depois sem comer nada, comemos, conversamos sobre diversos assuntos, a mulher tem cultura, depois de um tempo, a minha pitoquinha se animou novamente, ela ficou brincando com a minha pitoquinha até que ela voltasse ao ficar no ponto, camisinha e pedi pra ela ficar de 4, cena linda bombei por um tempo e leite no saquinho.
Comigo não tem estresse minha pitoca é pequena e não demoro pra finalizar, mais nem por causa disso ela fez menção de ir embora até que eu a liberasse. Ficou o tempo combinado combinei 2h por 150 reais, ficamos 1:40h, tinha que voltar para o trabalho e ela tinha aula, deixei ela perto da CDU,
Minha nota geral é 9,5 o tempo disponivel é minha unica reclamação, mais nos finais de semana, ela atende o dia todo em qq lugar.
Repetirei sempre que conseguir nossos horarios permitirem.
OBS: Ela foi roubada e esta com um novo numero 986988094, não tem zap, pois o celular que ela esta usando foi um antigo que deram pra ela.
Ela anunciava no viva, sendo que o viva, agora é pago, então ela migrou como muitas meninas para outros sites:

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... osa-e-5223" -"-

As fotos são atuais, eu garanto, nada de barriga kkkkkkk. A única barriga que teve no dia, foi do gordo aqui kkkk

Link:
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por safado-dodoi » 13 Ago 2016, 05:13

Moderação o numero da menina mudou, peço a gentileza de atualizarem
novo numero 986988094. Obrigado.

Link:
🔗

tesao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por tesao007 » 12 Ago 2017, 10:12

POSITIVO
Olá a todos, sou novo por aqui. Vi o anuncio da garota e adorei as fotos, revolvi entrar e ver se achava alguma cometários sobre ela. Fiquei curioso e resolvi ligar, porém um ponto negativo, a mulher é difícil p atender o telefone, mas quando finalmente consegui, ela foi muito simpática e atenciosa, isso já foi me dando tesão, e quando ela disse que faz tudo ai me acabei, foi difícil combinar um horário pois para ela fica melhor pela manhã. Marcamos de nos encontrar na estação do Barro, depois de uns 5 min ela chegou, fomos para o Olímpicos que fica próximo, fomos conversando no caminho, acho que ela tava um pouco tímida, mas ela é bem sorridente. Chegando lá ela pediu para tomar banho, mesmo ela tendo vindo de casa, mas um ponto positivo, mulher limpa é tudo. Quando ela começou a tirar a roupa para o banho já fui ficando louco, branquinha, magrinha, com um fio dental delicioso, leva vc a loucura. Tomei meu banho tbm e fui para cama onde ela já tava a minha espera. Ela perguntou se podia chupar, o que eu achei uma graça e claro que eu deixei, quando ela botou aquela boca quentinha e começou a lamber e chupar meu pau me se segurei pra não gozar, dei uma chupada nela tbm pq não ia me perdoar se não aproveitasse aquilo tudo e consegui fazer ela gozar na minha boca. Ela veio p cima e com a buceta apertadinha me fez logo gozar. Conversamos mais um pouco, uma menina atenciosa, boa de conversa e para escutar tbm, fizemos um lanche e fomos para a batalha, ela começou a chupar novamente até que dessa vez comi o cuzinho dela, pense num cu apertado, mas consegui chegar lá, tudo com jeitinho.
Ela é estilo namoradinha como tem no anuncio e bem safadinha. Perguntei se ela era gp de rua como vi nos comentários aqui e ela disse que nunca foi.
Valeu muito a pena e voltarei novamente.
O número dela é 986988094, no momento ela ta sem zap. Vi mais fotos dela no site que ela me deu
http://julianalrecife.nafoto.net/" -"-

Ponto negativo só a dificuldade para marcar.

Notas da putaria
Rosto - 8
Peitos -8 bom de chupar
Oral -10 chupa muito bem, ainda deixa finalizar
Buceta- 10
Anal- bem apertadinho mais depois que entra você se acaba

Link:
🔗

Responder