Bruna Reis
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8412-5157

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 17
Oral Sem:Sim 28Não 20
Beija:Sim 45Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dumangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bruna Reis

#61 Mensagem por dumangue » 11 Mai 2016, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!

Bom semana passada tive o prazer de conhecer a Bruna, contato fácil por telefone e tudo combinado em 1 minuto, e pronto, foi só esperar a hora.

Chegou rápido ao motel, uns 10 minutos eu acredito.

Ao receber a garota pude ver que a indicação foi acertada, uma "menina" muito bonita pro meu gosto, típica gatinha de faculdade, chegou de roupa do dia a dia, calça jeans e camisa, um breve beijo e uma conversa rápida e ela segue pro banheiro.

Após alguns minutos sai de lá vestida pra matar, um conjunto de calcinha e sutiã pretos, realçava o corpo dela, a garota beija com gosto e gostoso, sabe provocar, quando vi a danada já estava tirando a minha cueca e abocanhando o garoto, chupa muuuuito bem, com gosto e babadinho, chega faz o "fiozinho", só de lembrar já fico pronto, :lol: em seguida foi hora de retribuir, não poderia deixar passar aquela buceta linda, grelinho pequeno mas gostoooosa de chupar, ela ainda ficava abrindo com os dedos, eita bichinha safada! Em seguida ela encapotou o garoto e montou e cavalgou por um tempo, rebolou gostoso e a vontade de gozar veio vindo e opa! "calma, quero provar essa bundinha", fui prontamente atendido, ela pediu pra colocar devagarzinho e assim eu fiz, fui colocando, colocando quando me dei conta, estava toda na bundinha dela, a pressão foi aumentando, aumentando e ela dizendo "vai!" e foi, gozei gostoso na bundinha dela.

Tomamos banho e deitamos um pouco, dona de uma conversa bem agradável e é inteligente, quando vejo ela passa a mão no garoto e diz "ele já tá pronto!" e então como diz o Cap. Nascimento "é faca na caveira!", ela monta novamente cavalgando de frente e alterna com umas reboladas deliciosas, deu uma cavalgada de costas também com aquele cúzinho na minha frente, é tentador, ela pede pra ser comida de 4, não vou negar, ela fica de quatro empina a buceta e lá vou eu até gozar gostoso novamente.

Novo banho e mais conversa sobre os mais variados assuntos, energias renovadas e dessa vez puxei a safadinha, abocanhou o garoto, deixou em ponto de bala novamente e dessa vez queria comer ela de pé, fui atendido, ela de pé, de frente, com as mãos no espelho e a bundinha empinada, olhei assim de lado e coloquei na buceta dela, ela pedindo mais e tome mais e novamente eu disse, "agora eu quero o seu cúzinho" ela pegou e abriu a a bunda com as duas mãos "vem" pronto, fui colocando e metendo devagar, foi aumentando, aumentando e nessa hora eu já estava segundando com força na cintura dela, uma beleza então ela pediu pra comer ela de 4 na beirinha da cama, ela deita faz um apoio com os travesseiros e abre novamente a bundinha, vou botando todo e depois tiro todo, fiz isso algumas vezes, coloquei todo até o talo e fui colocando com jeitinho e depois pressão e ela pedindo mais "vai! vai!" a pelo visto gozamos juntos, coisa de doido.

Banho e pé no mundo.

Recomendadíssima!
Repetir?
Claro, por mim agora mesmo, mas só poderei quando Dilma ou Temer deixarem.

R$ 250,00 da Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italosousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por italosousa » 11 Mai 2016, 18:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Sai com a Bruna na sexta passada.

Galega muito simpática.

Marcamos tudo por zap em 1 hora ja estava no quarto comigo.

Sexo normal mas muito envolvente.

Chupada boa e bem babado.

Buceta limpa e cheirosa.

Grita demais a menina chega a ser escandalosa...kkk.

Foram 2 trepadas.
Em várias posições.
Não controla horário e não fica no celular.

Me envolvi bem.

Paguei 250 duas horas.

Motel 139,00

Vai ter repeteco.

Menina 8
Corpo 8
Peito 9
Bunda 8

Link:
🔗

Cavernoso-punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Cavernoso-punk » 20 Jun 2016, 12:41

Alguém tem notícias da Bruna?
Se ela mudou de número, faz dias que tento entrar em contato com ela e não consigo.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#64 Mensagem por Cuidadoso12 » 30 Jul 2016, 05:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
TD também realizado há uns dois meses. Contato feito com antecedência, menina muito simpática e tranquila, no dia e hora marcados fomos nos comunicando pelo zap, cheguei ao Eros Afogados, informei a suíte e em 10 minutos Bruna chega.
Me impressionei com a beleza do seu rosto e sorriso. Confesso que esperava uma menina mais magrinha, mas ela é muito gostosa. Tem uma barriguinha, mas nada que comprometa. Muito simpática e desinibida, chegou me dando um beijo gostoso e acariciando meu pau. Fomos tirando a sua roupa. Eu já estava só de toalha. Seus seios são muito gostosos, grandes, auréolas também grandes e deliciosas. Caí de boca. Fui descendo, barriga, umbigo, buceta. Eram 08:30 da manhã. Ela chegou higienizada e com um perfume muito agradável. A galega gostou e retribuiu com gosto. Beijos gostosos, ela foi descendo suavemente, rosto, orelhas, pescoço, peitos, umbigo, aí abocanhou suavemente o meu pau, chupou com maestria, quase que caio no chão. Fomos para a cama, eu deitado de costas, ela d4, arrebitada, continuou a felação, quase desmaio vendo aquele rabão no espelho do teto. Inverti. Coloquei-a deitada de costas e fui por cima, metendo na sua boca e fazendo uma espanhola naqueles peitos gostosos ao mesmo tempo. Soquei com força, devagarzinho, pincelava a rola nos seus peitos, ela espremia a coitada entre eles, apertando com as duas mãos, eu brincava com os dedos na sua buceta encharcada, e assim terminamos o 1° round.
Intervalo, menina inteligente, universitária, muito simpática e agradável.
Começamos a nos acariciar e nos beijar. 69 no início tranquilo, foi ganhando velocidade, muito gostoso, mas queríamos penetração. Capote, frango assado, ppmm, muitos beijos e carícias, d4, ela me pede para meter no cuzinho (ão), pedido atendido, a galega de 4 é um espetáculo à parte, enfio tudo e gozo desesperadamente! Que galega gostosa do carai.
Honorários (250) e motel pagos, dei uma carona a ela até a faculdade e fui embora para casa, feliz da vida!

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#65 Mensagem por garotosafado281 » 24 Ago 2016, 21:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Esse td é quente após várias tentativas consigo marca hoje com ela falei de manhã mas ela só pode na parte da tarde então queria conhecer e esperei até 14:00 da tarde pra fuder a puta hora que a danada tava livre daí ela avisa sigo pro eros afogados pouco menos que 20 minutos ela chega é linda de rosto uma menina mulher pois o corpo e legal seios grande bonitos barriga tá saliente mas nada que desabone o conjunto bunda e coxa boa mas não é malhada é tipo mulher com carne pra pegar chegou foi logo para o banho se arruma fiquei na cama na espera quando sai do banheiro vem toda toda uma langerie bem safada preta cheia de laços quando eu tirei parecia estar abrindo presente e era a xota dela que e a ganha

Monto logo em cima de mim e assim foi me beijando e cheirando meu pescoço e falando que eu era gostoso kkkkkkk a e eu tô causando eu tô podendo $$$ depois partiu para o oral posso dizer boca de ceda ainda fazendo umas pressão com a língua nossa ótimo depois camisinha no garotinho e ela sobe e começa cavalga e gemer me beijando tava ótimo mas peso pra ficar d4 e meto sem pena ela aguenta muito a xota não é apertada mas ela sente e fica doidinha e pra gozar botei ela areganhada e foi rolada até gozar

Intervalo banho papo vai e vem depois do descanso começamos com um sarro chupo os seios beijos de língua brincadeiras só com a língua e ela aplica o oral boca de ceda e após em capô o pau e ela monta novamente depois areganhada onde ela disse gozar e pra mim gozar fico d4 e bombei muito com força até finalizar. Depois contas paga cada um pró seu rumo

Rosto -10 é linda cabelo loiros
Seios -8 grande mas por isso perde a firmeza pois ela não tem filho ainda
Barriga- 8 tem uma certa saliência mas tem a pele bem branquinha e um conjunto legal
Bunda -8 grande e gosta de dar mas gosto de comer cu de mulher falsa magra
Oral -10 boca de ceda bem molhado ótimo

Brincadeira de adulto 250 puta com tx e anal incluído mas o serviço do anal não utilizei 88 motel eros afogados

Depois mando outros TDs hoje é só mas tenho salvo no bloco de notas daí mando vários assim de uma só vez falo ,valeu ,fui.

Link:
🔗

Cavernoso-punks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por Cavernoso-punks » 19 Out 2017, 19:04

Alguém tem notícias da Bruna Reis?
Se ela mudou de número ou algo do tipo.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#67 Mensagem por Denzel Wash » 20 Out 2017, 10:58

Cavernoso-punks escreveu:Alguém tem notícias da Bruna Reis?
Se ela mudou de número ou algo do tipo.

Sumiu ! deve tem alguém bancando...

Link:
🔗

pitasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's