saie com a Danny na ultima segunda a tarde,me animei com os tds positivos da garota e suas caracteristicas descritas pelos ompanhaieros loira,alta,do bundao,então entrei em contato com a mesma pedi mais informações e fotos adorei o que vi e fui muito bem atendindo ela foi super gente boa no pre-atendimento,o curioso que perguntei a ela se fazia anal,a mesma disse que sim,mas dependia do tamanho,então como o JR é mediano me dei bem hehehe
então marcamos pra ultima segunda a tarde no praia norte,quando a moça chegou me chamou muito a atenção loira,belo sorriso de calça jeans um belo corpo e bunda grande,o jr se empolgou de imediato,ela foi se higienizar e voltou de lingerie,nós começamos a nos beijar,a gp não nega fogo beija como uma namoradinha apaixonada,então depois chupou com maestria no coro ela sabe chupar um pau delicia,depois fui retribuir chuando aquela bucetinah deliciosa,cheirosa,limpa,depois chupei o seu cuzinho,ela entrava em delirio,capa no JR e rola naquela xoxota foram varias posições sem a GP reclamar,show de bola,então tava prestes a gaozar pedi pra gozar na boca dela e fui prontamente atendindo,só que não engoliu,levantou se foi cuspir no vaso sanitario,foi tomar banho e depois eu,na cama uma pausa pr repousar,a moça demonstrou-se ser muito inteligente,conversou bem,uma figura além de linda e gostosa,muito agradavel,deppois pedi pra comer o cuzinho e fui prontamente atendindo,gel na rosquinha coloquei devagarinho a principio,depois que bem penetrada ela me pediu pra mandar ver,e oquei a safada com gosto,que cuzinho apertado e delicioso,a safada super excitada gosta de dar o cú,e a sensação de enfiar a rola naquele rabao é espetacular,gozei com ela de quatro com o pau dentro do cu dela,demorei ppor mais um tempo com a rola dento do cu,dava vontade de nao tirar de dentro que cu gostoso,então ela mesma tirou a camisinha e jogou no lixo pedi a conta paguei a gp e cada um foi pra seu lugar
rosto 10 linda,loira do cabelão belo sorriso
seios 9 de medios a grande lindos
barriga 8 normal
buceta 10 achei muito gostosa de meter e chupar
bunda 10 grande linda,anal muito show
simpatia 10 achei a moça muito simpatica,inteligente,tranquila,atenciosa,boa companhia
gp 200
motel 90
taxi 30
repeteco em breve