Bia Ninfetinha
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9869-88276

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Bia Ninfetinha

#1 Mensagem por Quase_Fiel » 13 Mai 2017, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas
Eu não encontrei nenhum tópico com essa garota, até porque ela está iniciando na carreira agora. Então resolvi abrir esse aqui.
Ao entrar em contato com uma garota com quem saio sempre que possível, ela por não se encontrar disponível, me indicou uma amiga sua que esta iniciando agora na profissão. Peguei o contato e alguma referências e liguei para a Bia. Atendimento tranquilo, A voz sexy dela ja me deixou curioso e então marcamos local e horario. Ao chegar, passei o numero do apto. e aguardei sua chegada. Minutos depois, a recepção anuncia que ela chegou e eu corro para abrir a porta e matar a curiosidade. Me deparo com uma loirinha baixinha, toda gostosinha, com um vestidinho bem colado e delineando o seu corpo. Não é dessas garotas malhadas mas tem um corpinho delicioso. Adoro essa normalidade. Sinal de que não é artificial. Um sorriso encantador e muito simpatica. Nos comprimentamos e ela entrou bem falante e descontraída. Já gostei!
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, mesmo com ela sendo bem descontraída, e fomos nos higienizar. Quando ela saiu do banho enrolada na toalha, eu pedi para ela tirar, e de forma bem safadinha ela foi tirando a toalha bem devagar, com um sorriso fadado no rosot, vei para a cama e comecou a beijar me corpo e foi descendo ate chegar no meu pau. E aí companheiros, a moça mostrou que está iniciando mas sabe o que faz. Me chupou deliciosamente bem, e eu me segurando para não gozar logo de inicio. Ela fz isso de forma maravilhosa. Enquanto ela me maltratava eu olhava sua bunda no espelho do teto. Uma bundinha normal, mas toda durinha e empinada. Coisa mais gostosa. Pedi para ela parar e então resolvi retribuir a chupada e comecei a desfrutar de sua bucetinha linda e depilada. Ela imediatamente reagiu a minha lingua e começou a se contorcer toda. Logo já estava toda molhadinha. Não parei e continuei até ela gritar dizendo que iria gozar. Segurou minha cabeça entre suas pernas e deu um suspiro profundo. Ela me olhou com aquele rostinho de menina e me chamou de safado. Botei o preservativo e pedi para ela ficar de quatro. Entrei devagar com ela gemendo e pedindo para eu apertar sua bunda. Obedeci e comecei a meter gostoso cm ela rebolando. Não resisti muito tempo e gozei loucamente. Ficamos largados na cama por alguns segundos. Fomos tomar banho e depois de conversar um poco, procurando saber mais sobre ela, recomeçamos a pegação. Dessa vez ela cavalgou muito gostos e me beijando muito. Seus seios são médios e lindos. Gostosos de pegar. Eu dei mais uma gozada gostosa.
Tomamos outro banho, pedimos almoço e em seguida almoçamos com bons colegas, conversando e rindo bastante.
A Bia é super gente fina. Valeu a indicação da minha loirinha linda e deliciosa que não pode me atender.

Rosto: Achei bonita
Seios: Medios e deliciosos
Bunda: Normal mas bonita.
Bucetinha linda e depilada
Pernas: Normais, proporcionais ao seu corpo
Pele limpinha sem manchas e muito cheirosa

Presentinho R$ 150,00 + TX por 1:30h

Como a primeir impressão é a que fica, para mim a primeira impressão foi maravilhosa. Pensando em repeteco.

Recomendo essa novidade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 98698-8276

TOPICO LIBERADO.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicciardoF1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bia Ninfetinha

#2 Mensagem por RicciardoF1 » 20 Jul 2017, 11:26

POSITIVO
Nota:10
Fiquei curioso para conhecer essa menina depois de ver esse relato anterior, nem lí a redação toda e já tava caçando o numero dela para salvar e mandar zap kkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho medo de ir com muitas expectativas, mas nesse caso, não me decepcionei. A menina é bonita, super simpática e nem parece ser iniciante no babado, como relataram aqui.
O programa foi muito tranquilo, esperei ela no Motel Desirer, chegou logo e usando um vestidinho colorido que realçava formas proporcionais, ficamos super a vontade, transamos duas vezes e depois ela foi embora de carona comigo, pedindo pra eu deixa-la no Rio Mar. Vou marcar o repeteco kkkkkkkkkkkkkkkk

Rosto: bonita
Seios: medios
Bunda: gostosa natural
Beijo: 10
Oral: 10
Buceta: raspadinha
Anal: nem perguntei kkkkk

R$150 + motel (nao cobrou taxi, acho q estava nas proximidades)
(81) 9 8698 8276 com zap!

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por plant1984 » 26 Jul 2017, 09:34

Estava com alvará curto e mandei mensagem para algumas meninas, a primeira que respondeu foi a Bia. Eu já havia lido os dois relatos aqui. Ela passou no meu procedimento de averiguação de autenticidade (hahahahaha), que consiste em: atender bem no whatsApp, mandar fotos e deixar que eu vá busca-la em algum lugar (eu não marco mais diretamente no motel).

Marquei com ela no estacionamento de um shopping e fiquei esperando 30 minutos ela chegar (ponto negativo). Ao entrar no carro eu me decepcionei num primeiro momento, isso deve-se ao fato do primeiro relato aqui postado falar em "ninfetinha", "menina", "rostinho" e achei que ia encontrar uma menina novinha... Ledo engano. Ela não é uma ninfeta. Me disse ter 26 anos, mas sinceramente aparenta ter mais. Está um tanto cheinha, e não é bonita de rosto. Vamos ao fight:

No WhatsApp ela pediu para ser uma na boquinha e outra da bucetinha, então foi assim que fiz. Iniciou com um boquete bem feito e demorado no couro, e ali mesmo eu finalizei, ela abocanhou tudo e não deixou nada escorrer, não sei se engoliu, pra mim tanto faz, eu já estava capotado na cama.

Segundo round teve boquete inicial para o Jr. voltar à vida, e 30 minutos de furação louca de quatro e no frango assado, a menina se esforçou para garantir minha diversão, alternando boquetes e furança. As vezes o Jr. me prega peças, e não consegui gozar a segunda vez, tentei extrair dele o suco leitoso do amor mas não teve jeito, ele não expeliu. Mas não significa que não gostei... rsrsrsrs

Ela é loira tingida, cabelos no ombro, pele bronzeada, baixinha (uns 1,60) e uns 50kg (não é magra).
Rosto: 5 (na minha escala de beleza, 10 só para a Natalie Portman)
Seios: 7 (médios)
barriga 3 (saliente, empatou com a minha)
pernas: 6
bunda: 8 (ponto alto é ela de 4, não faz anal)
xavasca: 8 (carnuda e depilada)
simpatia: 10
atendimento: 10

Passa longe de ser Ninfeta como o Quase_Fiel colocou aí no título do tópico, não é bonita de rosto (opinião pessoal), tem corpo normal. Melhor dela é a simpatia e atendimento, se entrega na foda.. Repeteco: Não. Custo: 150 dela, por 1h e meia mais 50 do motel (esqueci o nome, fica no pina, motel meia boca).

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por joaomarcelorecife » 28 Jul 2017, 18:27

Garota informou pelo whatsapp que regula a foda, só duas e nada mais. Então talvez para quem está com muito tesão não valha a pena.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por oralblack » 14 Set 2017, 07:47

POSITIVO
Olá putanheiros!

Estou aqui após uma parada nas postagens devido a desconfiança com alguns potenciais fakes que tenho percebido aqui no fórum. Inclusive estou aqui para relatar a saída que tive com Bia e que foi maravilhosa.

Não tem nada a ver o TD anterior e não vou aqui entrar no mérito. Só considero importante que as pessoas de fato falem o que corresponde aos fatos.

Eu fiz contato com Bia na segunda, 11/09, pelo zap e fui atendido. Ela tem uma faixa de horário que pode atender devido a questões pessoais. Combinamos e saímos para o motel Desiré, no Pina.

Ao chegar me deparei com uma lorinha baixinha, pernas grossas, barriga levemente saliente, mas nada que desmereça sua beleza estética, afinal o interesse estava em outras partes.

Foi muito atenciosa e iniciamos um longo beijo de lingua. Foi muito excitante. Depois fui chupar seus peitos por alguns minutos.

Ela começou a me beijar no tórax, tocar suave minha pele e foi descendo. Isto foi bem excitante.

Iniciou um dos melhores orais que já recebi. Muito suave e gostoso. Não tocou os dentes no pau. Sabe chupar mesmo. Eu pedi para fazer devagar, um tempo na cabecinha e outra engolindo a rola toda.

Pedi para fazer um 69 e iniciei a chupada na buceta dela. Super gostosa ela gozou em pouco tempo na minha boca.

Já muito excitado coloquei a capa e meti nela de quatro. Gozei muito dentro do saco, ouvindo os gemidos dela. Em nenhum momento regulou tempo nem foda. Eu só consegui dar uma em 1h30, mas se fosse dar outra daria tempo suficiente.

Se alguém consegue gozar 3 vezes em 1h30 pelo preço que paga ela não faz questão. O que acho injusto é querer ficar 2 horas pelo preço de 1h ou 1h30. Gente sem noção sempre tem.

Enfim, foi maravilhoso. Sairei de novo com certeza.

Paguei R$ 150,00 + taxi + motel (não gostei do custo / benefício devido ao estado de conservação do quarto).

Recomendo que saiam com ela e confiram o que eu disse aqui. Não fiquem com postagens duvidosas, pois o GP está cheio. Por isso tenho evitado postar aqui.

Fui!

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Gozo logo » 20 Set 2017, 12:25

Sei q é gosto mas o rosto dela é de suburbana ou n? Sei q beleza é relativa mas alguém disse q ela é gata e outro disse q é feia...

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7 Mensagem por Quase_Fiel » 05 Fev 2018, 02:00

POSITIVO
Boa noite companheiros. Depois de muito tempo procurando entrar em contato com a Bia, consegui através de uma outra garota o novo numero dessa lo rainha gostosa. Entrei em contato via WhatsApp e depois de conversar um pouco, marcamos no Desire no Pina. Cheguei primeiro e passei o numero do apto. Em 15 minutos ela chegou. Ao abrir a porta me deparo com a Bia e seu lindo sorriso. Ela se lembrou de mim e da nossa primeira saída. Conversamos enquanto ela tomava seu banho e ela é contou que seu chip antigo deu problema e ela teve que mudar de número. Ela veio toda linda e nua para a cama e começou a me beijar de forma bem carinhosa e foi descendo até chegar no meu pau que já estava duro e latejante. Chupou muito gostoso enquanto eu admirava sua bunda pelo espelho. Botei ela de frente para mim e comecei a chupar aquela buceta lisinha. Ela se contorcia toda e eu comecei a sentir ela ficar toda molhadinha. Ela deu uma gozada maravilhosa e isso e isso me deixou ainda mais louco de tesão. Ela ficou de quatro e com uma carinha safada me pediu para meter gostoso. Coloquei a camisinha e comecei a meter naquela buceta molhadinha enquanto ela gemia gostoso. Que gozada maravilhosa. Nos refizemos, tomamos nosso banho e recomeçamos a pegação. Dessa vez coloquei ela de frente pra mim, toda aberta e na beira da cama, metemos muito até gozar. Continua gostosa e carinhosa.
Ela me pediu para divulgar o novo número 98596-0603 (moderador, por favor alterar o telefone e ela pediu para alterar o no me para Biazinha)

Para mim, nota 10 em tudo.
Presentinho R $ 150,00 + tx

Link:
🔗

Responder