BBW NINA DE VOLTA
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dennalves9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BBW NINA DE VOLTA

#1 Mensagem por Dennalves9 » 06 Fev 2018, 00:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sr.s que grata surpresa a NINA BBW está de volta!!!!

Pois é! Eis que meu celular domingo recebe um Whats de Nina com apenas uma frase "VOLTEI QUERIDO". Eu já havia saido com Nina umas 3 vezes e adorava cada uma delas, Nina adora dar aquele cu e eu não me faço de rogado, adoro comer! Ela me lembra uma Ex que era estudante de Direito da Católica, gordinha, cabelos negros, peituda e que adora dar o cu... É bom reviver o passado...

Bem, após amenidades na Segunda (hoje) marco com Nina às 14:00 no Motel Cocô (limpo e barato) e com poucos minutos entra minha BBW como eu gosto... Mostrando que é gordinha!!!!! Vestidinho curto e sandálias mais altas... Delicia...

Abraço e beijo como namorados e eis que passo a mão em Nina e NADA DE CALCINHA!!! Nina obedeceu as minhas fantasias!!! Sem calcinha e de vestido curto... Eu havia pedido um almoço para gente, era bom papear com Nina... Almoçamos (por fora do tempo) e após um breve descanso de uns minutos, ela começa a se esfregar e dizer... TÁ NA HORA... Cai de boca num boquete delicioso, molhado que molhava a cama... Enfiava até o final e engasgava e eu amava ver aquilo... Aquele rabão ao espelho... TIVE QUE SEGURAR PARA NÃO GOZAR... Pedi que ela tomasse um banho, queria chupar uma buceta!!! Enquanto Nina tomava o banho dela, eu engolia um AZUL (srsrsrsrrsrs)

Nina volta... E tome linguada na buceta! Ela se contorcia, gemia e tava na hora!!! Plástico no menino e vamos ao Figth.. Nina gosta, não fresca com nada... Adoro forte, devagar... Leite no saco...

Banho juntos...

Filminho, Nina nua... Outro boquete... E dessa vez ponho aquela BBW delicia de 4, lubrifico bem aquele cuzinho, enfio dedo (1..2...) e entro devagar... Entro e saio... Saio e entro... Entro e Saio, bem deavagar e Nina pedindo para ser fodida!!!

Leite no saco...

Beijos, carinho,... banho juntos e precisava ir embora

Nina BBW - 10
Rosto - 9 (é muito particular, eu gosto)
Peitos - 10 (grandes, duros... DELICIA)
Buceta - 10 Lisinha, cheirosa, bem cuidada
Bunda - 10 Imensa e linda, e o cuzinho merece especial destaque
Custo 150/h (fiquei com Nina 2h - R$300,00) + Táxi (R$20 só paguei ida, na volta Nina pegou carona e eu ganhei ainda uns carinhos)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9971-3585

USUÁRIO NOVO ?
INFORMANDO QUE A GP ESTÁ DE VOLTA ?

TA ESTRANHO...

ESSA GP JÁ TEVE SEU TÓPICO BLOQUEADO OUTRAS VEZES

SOLICITO QUE A GP ENVIE MP A COM ESTA COORDENAÇÃO.

TOPICO BLOQUEADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado