larissa 95262503
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9526-3508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coucolmil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

larissa 95262503

#1 Mensagem por coucolmil » 24 Mar 2018, 15:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom boa tarde.vou fazer um relato sobre essa menina chamada larissa, que pra mim nao foi tao bom assim,como nos relatos dos colegas de praça.falei com ela depois de ver o anuncio dela no photoacompanhante.confesso que fiquei empolgado com as imagens.falei com ela pelo watzap. super tranquila me madou uma mensagem de voz. ela tem voz de novinha fiquei bobo achei que era menor,mas nao. era so a voz de garota nova.combinei 3 dias atraz mas sempre acontecia algo da primeira foi o horario de depois foi uma festa que deu no flet dela depois o apagao.ate que na sexta fui vela.fui ate o flet dela de uber.chegando no local que recife flet hotel boa viagem proximo ao parque dona lindu,ja fui nesse flet,que por sinal ta parecendo um puteiro tem varias garotas que fazem programa,algumas bem conhecidas como:renatinha,bianca cartiere outras.entao cheguei la na recepçao fui altorizado a subir pati na portaela abre e tive uma pequena decepçao ela e um pouco diferente que nas fotos ela e a mesma mas pelas fotos esperava uma mina de parar o transito. mas nao fui iludido pelos anglos das imagens. ela tem uma aparencia normal nada demas tem 1.73 pernas conpridas meio desengonçada no andar,tem tatuagens marca de bronze um bumbum interessante da pra brinca com ele, seios medios a garota fuma,e bebe tambem.o atendimento dela foi razuavel,tava meio calada ,variava as vezes ria,falava pouco.fez bom mas durou pouco.tentei beija-la o maximo que consegui foi uns selinhos apesar que nos relatos dos colegas dizer que ela beija bem ,comigo nao rolou,coloquei de quatro e meti gozei. foi so esperava mas desse encontro,paguei 150,00 reais por 40 minutos poderia ter ficado mas tempo mas com ela com aquela cara marenta.fica dificil pagar mas.tomei banho e vazei.minha avaliaçao e nota e o seguinte:rosto 8,bunda9 pernas 7 envolvimento 5.garota nova e inesperiente que escolhe seus clientes.

FAVOR INDICAR O LINK DA GAROTA.

NO RELATO TAMBÉM É INFORMADO "RELATOS DOS COLEGAS" OU SEJA JÁ TEM TÓPICO ABERTO. FAVOR INDICAR O TÓPICO.

CASO NÃO SEJA COMPLEMENTADO, SERÁ RECOLHIDO.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: larissa 95262503

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 26 Mar 2018, 18:09