Mirela Oliveira
- Telefone: (81) 8616-1504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Trovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirela Oliveira

#1 Mensagem por O Trovador » 12 Mai 2018, 18:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
?"...Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era
Cilada cilada cilada cilada
Cilada cilada cilada cilada..."?

Nome da ilícita: cilada e golpe, vulgo Mirela

Detesto pagode, detesto o Grupo Molejo, mas pelo menos a canção dos caras serve para o título do relato!
E aí meus caros, beleza?
Vou falar um pouco de uma puta patricinha mimada que anuncia como Mirela. Pura roubada, fujam!!
Falei pelo Whats com a ilícita, mandou fotos, morena-clara bonita de rosto, corpo mignon, fiquei interessado e decidi marcar... Pra quê? O que tem sobrando de bonita falta no caráter.
Ia comê-la num motel da zona norte.
Contato fácil pelo zap, enviou belas fotos, sempre solícita e simpática até que...???
Marcamos para às 9 horas dessa manhã de sábado. Ela pediu que fosse às 10 horas. Até aí ok.
A puta me deu um chá de cadeira, fui paciente até demais e olhe que geralmente não sou de esperar, enfim, já era 10:40, 40 minutos se passaram e sempre ficava no
"perai amor", até que enviou um áudio: "tô saindo agora de casa, daqui a 8 minutos estou na praça e aí você me liga, pois estou sem bônus, sem Internet"...
Ela ia pra Praça do Rosarinho, a gente ia se encontrar e depois iríamos ao abatedouro.
Liguei e o número não atendia, só dizia que não recebia chamada ou que o telefone não existe, essas frescuras.
Liguei, liguei e a mesma coisa, desisti e fui embora! Perdi mais de 1 hora com essa infame, perdi minha manhã!

A máscara enfim caiu
Ela deve ter voltado pra casa dela e falado pelo Whats com wi-fi.
Xingamentos e mais xingamentos, não existia mais a simpatia inicial, revelou por completo seu caráter.
Disse que eu tava mentindo, que não liguei coisíssima nenhuma ou que liguei errado, que esperou-me um tempão, que gastou bastante maquiagem e blá blá blá...
O número dela só tava pegando no Whats mas recebia porra nenhuma de ligação, ia fazer o quê? O Whats dela só pegava com wi-fi e não tava recebendo ligações e ainda quer ser a dona da razão? Então que se foda, eu disse a ela o que tinha pra dizer.
Ela fala pra ligar, eu ligo e nada de chamada, a culpa é minha? Vá pra puta que pariu cadela!
Como ela não tinha mais argumentos que se sustentasse, partiu para os comentários ad hominem até que não aguentou minha resposta e me bloqueou! Que se foda!
Disse a infame que a carreira dela de prostituta não ia durar muito do jeito que trata os potenciais clientes.

Avaliação
Precisa? De corpo e rosto não dou nota, mas um zero gigante para o caráter dela, caráter de vigarista! A própria me disse que ia ficar rica nesse ano, traduzindo: golpe.
É, escapei!

Fui.

?"...Entrei de gaiato num navio
Entrei, entrei, entrei pelo cano
Entrei de gaiato
Entrei, entrei, entrei por engano..."?

Melô do Marinheiro, Paralamas do Sucesso.

O Trovador.

Pra quem quer perder tempo e dinheiro:
818616-1504
https://fatalmodel.com/203607/mirela-oliveira-recife" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder