Anne Fernando
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anne Fernando

#1 Mensagem por cabinho » 16 Jul 2018, 15:59

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero falar aqui de uma pisada de bola que infelizmente aconteceu comigo. Passando pelo P.A., encontrei um anúncio que prometia um 'anal surreal' e me animei pra ver qual é. Entrei em contato com a Anne Fernando uma semana antes do encontro, deixei tudo ok e ficamos de acertar apenas os detalhes de horário e local um dia antes. Domingo à tarde, como tinhamos acertado, combinei horário e local, pedi mais fotos e deixei tudo certo pro outro dia.

Agendamos para segunda feira, lá por Boa Viagem, de manhã. Mandei mensagem já no caminho do encontro e momentos depois ela manda resposta dizendo que não poderia ir porque o corninho passou a madrugada comendo... Eu simplesmente não tava acreditando naquilo!!!

A puta pede pra avisar com antecedência e na hora faz uma besteira dessas? Fiquei logo injuriado, mas não me abalei. Falei com ela um dia depois depois e perguntei se ela tinha tópicos aqui no fórum. Ela prontamente falou que tinha, mas quando perguntei o nome, ela deixou de responder e aguardo até hoje o link... Pra não deixá-la desamparada, resolvi criar esse tópico aqui e já alertar os demais foristas para terem mais cuidado quando marcarem com essa cidadã.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (81) 99235-5790
Link para o perfil: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t4yhr" -"-
(81) 99235-5790
PS: A meliante diz lá no anúncio que é pastora e casada com presbitero. Se ela soubesse o que Deus faz com quem mente...

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO

TOPICO BLOQUEADO.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado