Gabi com local
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9977-35958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 10Não 17
Beija:Sim 10Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oipimentel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabi com local

#16 Mensagem por Oipimentel » 09 Jan 2018, 14:59

Fala rapaziada.
Primeiro TD depois de um tempo já cadastrado.
Esperei e analisei muito ate fazer essa saida.
Depois de analisar muito cheguei ate a Gabi, muito simpática por sinal.
Foi 1 dia ate marcar e sentir confiança naquela mulher.
Marquei as 4 da tarde no seu predio, muito bem arrumadinho por sinal, muito discreto na entrada ate a casa dela.
Quando bati na porta ela abriu PQP que moreninha linda do cacete, rosto e corpo ja deu 9 de cara.
Foge dos padrões de Recife.
Entrei muito bem educada e fomos para o quarto.
O ar condicionado ja estaba gelando e o quarto fresquinho fresquinho, comecamos a nos beijar de lingua sem frescura nenhuma por parte dela uns beibos demorados e tal.
Depois tirei o vestidinho dela deixei apenas de fio dental preto botei de lado e comecei a chupar aquela buceta dela, por sinal bem cheirosa raspadinha ela gemendo e contorcendo a barriguinha aos poucos, gozou na minha boca.
Tirei a calcinha dela e mandei ela me chupar que pooooorra que chupada massa nao tenho o que falar dessa chupada.
Comecamos a meter no papai e mamae e sempre controlando a minha gozada, ela ficava rebolando mesmo naquela posicao.
Depois comi de quatro por um tempo.
fui para a ponta da cama e botei para ela chupar de joelho, gozei na boquinha dela com ela olhando pra mim.
Demos uma pousa, tomei um banho e depois voltei para cama, ja comecamos a nos beijar novamente sem nenhuma restrição dela.
Depois comecei a meter com ela por cima de mim meus amigos é cada rebolada que a rapaeiga da no pau do cara que da vontade de gozar ali mesmo chupei os peitos dela que sao lindos tbm.
Depois gozei nos peitinhos dela.

Rosto 9
Corpo 9
Boquete 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darioluiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por darioluiz » 11 Jan 2018, 09:03

É meus amigos, o ano começou bem.
Tudo voltando ao sei normal e devido lugar, mas peço que tenhamos bom senso quando se trata de meninas da vida.
Os valores estao altos demais.
Entao vamos partir para alguma que tenha o seu local e o preço ja esteja imbutido com isso.
Olhei e achei a Gabi com local achei o preco excelente.
Proximo do meu trabalho e o local discreto pelo que oa confrades falaram.
Vou partir logo para as notas.

Rosto: 9 (cabelos lisos)
Corpo: 9 com pernas bem malhadas
Peito: 8.5
Bunda: 9.5

Subi ao seu andar e me deparei com uma gostosinha.
Pedi uma agua e sentei no sofa e ela sentou logo do meu lado e comecamos a nos acariciar, baixei o seu vestidinho que era tomara que caia chupei e peguei muito nos seus peito.
Depois baixei a calcinha dela, coloquei de quatro no sofá e comecei a transar..
Ali nao dava para gemer muito porque fica proximo do corredor, mas ela ainda dava uns gritinhos safadinhos.
Depois encostei ela ao lado da televisao em pé mesmo e meti esfregando meu pau na bunda dela, mandei ela baixar e gozei na boca.
Começando a escrever isso aqui ja da vontade de voltar la e meter novamente.
Fomos ao banho e quando voltou ela ja estava pelada na cama se tocando e me olhando que imagem linda, fui la e nao tive duvidas, beijinhos na buceta da menina, camisinha no pau e sexo pra dentro.
Gosto quando coloco ela de costas que da para vê a bunda dela que por sinal é bem melhor que muita bunda que ja peguei por ai.
Queria vê como ela chupava também então pedi para ela mamar gostoso, ficou me chupando ate gozar na sua boquinha e ainda saiu rindo para se lavar.
A menina é uma devassinha mesmo os comentarios vale a pena o que falaram e é veridico.

Meus amigos podem ir sem medo.

Link:
🔗

Shockway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Shockway » 16 Jan 2018, 11:37

Alguem poderia me falar medidas do corpo, tamanho e quantos anos a garota aparenta?

Link:
🔗

Piposexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Piposexo » 25 Jan 2018, 10:20

Tenho as medidas mais ou menos.

1.65 ( baixinha e nao é muito alta)
Magra (chapada, corpo de surfista)
Cabelos loiros puxando para preto.
Branquinha

O SR. FEZ O TD ?
COMO CONHECE A GP ?
SE CADASTROU APENAS PARA FAZER UMA DESCRIÇÃO DA GP ?

Hérculles

Link:
🔗

Piposexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Piposexo » 26 Jan 2018, 08:14

Piposexo escreveu:Tenho as medidas mais ou menos.

1.65 ( baixinha e nao é muito alta)
Magra (chapada, corpo de surfista)
Cabelos loiros puxando para preto.
Branquinha

O SR. FEZ O TD ?
COMO CONHECE A GP ?
SE CADASTROU APENAS PARA FAZER UMA DESCRIÇÃO DA GP ?

Hérculles
Oi Hércules bom dia!
Nao me cadastrei so para fazer esse comentario nao, como pode observar o login faz um tempo que foi feito.
Sai com a menina em questão, porem só mandei a informação que foi solicitada.
Na hora nao consegui demorar na net para realizar o TD.
Ate segunda coloco o TD no ar.

OK.

PARA O GPGUIA O MAIS IMPORTANTE É O SEU RELATO E SUA EXPERIENCIA COM A GP.

AGUARDAMOS SEU RELATO.

Hérculles
[/quote]

Link:
🔗

fabioggodoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por fabioggodoy » 20 Fev 2018, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há muito andei pesquisando moças em Recife, mas estava com grande dificuldade em encontrar alguma que me agradasse. Estava na dúvida com relação a essa garota, primeiro pq os TDs relatados me pareceram meio forçados e segundo pq as fotos não me encheram tanto os olhos. Mas depois de conversar com um amigo que já tinha saído, o mesmo me garantiu que ela possui os atributos que considero serem mais sexy numa mulher: aparência de uma civil do dia a dia e ter uma BUNDA perfeita: grande, carnuda e lisinha. Pelo valor, além de já ter o local, decidi arriscar e garanto amigos, vale a pena. A moça é linda e gostosa: a pura definição de mulher sexy.
Me recebeu abrindo a porta de lingerie no local dela em BV e na hora percebi que iria me dar bem, cabelo castanho lisinho bem tratado, rosto de menina que o cara sempre teve vontade de agarrar, corpo de gostosinha de academia sem nenhum atributo masculino, tudo com proporção exatamente a que se espera de um corpo feminino sexy: magra com bundão perfeito. Eu nunca liguei muito pra seios, mas os dela me agradaram: são de pequenos pra médio, com uma ressalva que eu acho muito bonito: bicudos c auréola pequena.
Finalizei 2 vezes, com direito a pausa para conversa. Não perguntei se faz anal, nem lembrei disso. Ela não restringiu nada, se envolveu me apertando muito durante ato e ficou bem molhada, diferente daquelas que se nota o sertão da buceta desgastada pelos anos de uso. Foi simpática e agradável do começo ao fim.
Enfim, não sou de ficar me delongando no TD em si pq acho q cada um vive a experiência diferente do outro. O que digo é: vá esperando viver um bom tempo com uma típica gostosa da academia muito gata e com um bundão sem igual, coisa de doido.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por Sambora90 » 13 Mar 2018, 12:10

jececarioca escreveu:Senhores,não consigo mais falar com ela.
Mudou de número?

Alguém tem informações?
Novo número da Gabi: (81) 9 – 9773.5958.
Fonte: http://frguia.com.br/artigos/de/gabi-cortez-recado/1263" -"-

Link:
🔗

yellowboy07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por yellowboy07 » 19 Mar 2018, 12:06

POSITIVO
Meus caros foristas, depois das tantas informações que adquiri neste humilde fórum senti o clamor por compartilhar minha experiência com esse ACHADO! Não tem jeito, vou ter que ser mais um enchendo a bola da Gabi.

Vejamos, entrei em contato com a Gabi a pouco mais de um mês pelo Whatsapp no meio da tarde com a intenção para marcar no mesmo horário do outro dia. Fiz as perguntas de praxe como preço, o que faz e não faz e etc. Ela respondeu tudo de forma bem direta e simples (quase monossilábica). Pedi fotos, ela mandou e acabei fechando.

No dia do intercurso tínhamos acertado de 15:30 (por pedido dela, eu queria às 15h). Mandei mensagem 15:10 dizendo que estava saindo e deveria estar chegando daqui a uns 20 minutos. Depois de 7 minutos ela responde "não estou em casa". Pensei "putz, já tá com tudo pra não rolar"... Daí pergunto se já está próxima e quanto tempo ela achava que ia demorar. Mais longos 15 minutos e nada. Já pensando em cancelar avisei a ela que tinha um compromisso depois do encontro e não poderia ir se fosse muito depois das 16h. Finalmente ela manda mensagem dizendo que às 16h era ok e já estava lá.

Depois desse perengue todo, já meio chateado, chego no local indicado. O flat dela fica localizado em um lugar com grande fluxo de carros. Conheço um monte de gente que passa frequentemente por ali. Fui de Uber pra tentar ser mais discreto e não ficar dando pinta com o carro por aquelas bandas, mas foi um tiro pela culatra. Para pegar o Uber da volta o cara demorou e ainda parou longe. Acabei várias vezes tendo que ir pra beirada da rua e fiquei extremamente exposto. Se você precisa da discrição acho que o negócio é ir de carro mesmo.

Indo ao ponto que interessa, ela me atende de lingerie na porta, se desculpa pelo o atraso, mas pede uns 5 minutos para arrumar alguma coisa no banheiro. O flat dela não tem luxos, ainda assim achei razoavelmente limpo e com o conforto mínimo necessário para as coisas que acontecem lá. Depois de esperas intermináveis fomos para o quarto e começa o fight. De cara ela inicia com um oral delicioso sem capa e eu tendo aquele vislumbre daquela gata chupando o meu pau. Depois parti para uns beijos e uma longa mamada naqueles seios deliciosos. Em seguida ela ficou por cima dando umas reboladas muito sensuais. E pra finalizar de quatro comigo gozando em cima daquele bumbum perfeito. Tempo pra recuperar as energias. Falamos de amenidades e ela me mostrou umas fotos de umas amiguinhas pra, quem sabe, algo no futuro. Sim, ela também ataca em duplinha!

Segundo round começa com beijos e seguiu comigo em cima. Mais uma vez coloquei ela de quatro. E pra terminar pedi pra finalizar no oral e foi tudo na boquinha dela. Ela manda muito nesse quesito. Com certeza tem o dom.

As notas:

Rosto: 8 – Achei ela bem gata e parecida com uma conhecida minha da escola que, na época, não tinha a menor chance de pegar;

Seios: 9 – Curti o dela. Bem proporcional ao corpo;

Bunda: 10 – Não tem como ser outra coisa...

Atendimento: 8 – Foi solícita na marcação, vacilou nos atrasos, mas se redimiu no encontro em si.

Valor: R$350 por 2 horas no local dela. Repetiria? Sim, com certeza. Só falta tempo e o orçamento permitir.

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

Shockway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por Shockway » 02 Abr 2018, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, sai com a Gabi.
Foi uma saída rápida, porem produtiva.
Sabado em casa sem fazer nada a tarde vontade de transar,liguei para ela é marcamos começo da noite.
Me arrumei é fui para seu encontro.
Chegamos e já chegamos no quarto para começar a fuder.
A menina me chupou muito bem,depois a chupei tbm.
Coloquei a camisinha é comi ela em várias posições.

Não podia demorar muito não.

Gozei rapido.

Depois tomei banho e mandei ela me chupar rapidinho, não cheguei nem a gozar a segunda vez porque o celular estava tocando muito com a mulher ligando, tinha que pegar ela no shopping Recife.

Mas a nega é muito bem.
Em todos os indicadores.
Hehehe

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

Doctorx2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Doctorx2 » 03 Mai 2018, 22:55

NEGATIVO
Nota:2
Galera é furada, não vale o dinheiro. 100 reais por 1 hora seria mais do que justo, mas só sendo uma hora de verdade.
As fotos tem Photoshop.
A mulher é bonitinha, mas bem longe do padrão das fotos.
Tem uma bundinha empinadinha e é gostosinha, mas os seios são pequenos e meio murchos (pelo menos não são caídos)
Tem umas 3 ou 4 tatuagens pouco acabadas (não gosto).

Vamos ao TD:

Estava em casa de bobeira um dia desses, deu vontade de dar uma, mandei uma WhatsApp para essa “Gabi”. Ela respondeu com uns 10 min, combinei 1h por 200 reais e que chegaria em 20 min. Cheguei em 30 min, em 15 min ela já mandou mensagem dizendo que queria acabar cedo hoje e que eu chegasse logo (mensagem meio desaforada). Quando cheguei lá, o local é meio derrubado, mas daria para ocorrer o atendimento.
Ela tem uns cachorrinhos, achei bonitinho inicialmente. Entrei, fui direto ao fight, estava tudo rolando bem, (ela não era igual às fotos, mas era gostosinha, bundão, malhadinha, mas com cara de suburbana meio derrubada. Como já estava lá... Então vamos para o abate. Beijou na boca, chupei peitos, chupei a buceta e ela fez um oral rapidinho e gostosinho... Para não gozar logo, tirei e coloquei de 4. Comecei a bombar e não sei porque raios D’agua inventei de colocar uma meia luz: deixei a luz do corredor ligada e apaguei a do quarto. Voltei a luta, desta vez estava lá comendo a bicha no papai e mamãe... Então os cachorrinhos dela entraram no quarto e começará a latir. Perdi o tesao (Juninho deu uma desanimada), tirei de dentro, tirei a camisinha (para animar Juninho novamente, dei uns beijos nela e fui chupar a xota dela). Com 20 segundos ela disse que estava sensível e não queria que a chupasse. Dei um beijo no pescoço dela e ela com a cara enjoada inventou: vc gozou e eu não faço 2o tempo. Eu falei que não, mostrei a camisinha vazia, mas ela continuou a farsa e foi se vestir e deu a entender que eu deveria ir embora. Nisso ao todo mal foram 20 min (40 min menos que o combinado).
Senti-me lesado!!! NÃO RECOMENDO E NEM REPETIREI!

Rosto: 4 (parece uma suburbana e cheia de espinhas (muita maquiagem para esconder)
Seios: 7 (pequenos, moles é meio murchos, mas não caídos)
Barriguinha:8
Bunda: 8
Pernas: 8
Boquete:7 (nota baixa pelo pouco tempo)
Buceta: 7 (não é fedorenta, mas não deixou chupar direito)
Pele do corpo: 7-8 (tinha algumas manchas e também tatuagens baratas que vc não vê nas fotos).
Caráter: zero!

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por Fred AG » 13 Mai 2018, 11:03

POSITIVO
Nota:10
Saudações senhores confrades raparigueiros,

Venho aqui hoje relatar o meu encontro com a Gabi, ocorrido semana passada.Pois bem, entrei em contato com ela pelo zap, e fui prontamente atendido com toda simpatia característica da garota. Acertamos para o fim da tarde no local dela. Chego no recinto (bem localizado por sinal) sem muitas formalidades, apenas interfonaram pra ela avisando da minha chegada. Daí em diante foi só alegria, sou recebido por ela só de calcinha enfiada naquele belo rabo dela e um top. Conversamos um pouco pra nos conhecermos e ela já vem pra cima me puxando pro quarto onde nos atracamos de todas as maneiras possíveis num belo sarro, gostei da empolgação da garota. Passo então a mamar naqueles belos peitos dela, médios e bicudinhos, depois não aguentei e tirei-lhe a calcinha pra apreciar aquela bunda magnífica dela, daí me agarrei com aquele rabo e não queria mais soltar, chupei-lhe e lambi aquele conjunto lindo de cuzinho e bucetinha dela. Nisso ela já vendo meu pau trincando e latejando ajoelhou-se pra mamar. Então revelou-se um dos maiores talentos dela: a chupada, chupou com maestria, na pressão certa, e com uns movimentos incríveis com a língua, se o cabra não segurar fica li mesmo. Mas minha intenção desde que adentrei aquele recinto era comer a Gabi de 4, então dei-lhe uma bela chupada em sua bucetinha, deixando ela pronta pra levar pica e ela se coloca de 4 pra mim numa bela visão...então depois do capote colocado meti um bocado nela assim por uns 15 min depois botei-lhe no ppmm e pra terminar o primeiro round botei a Gabi de joelhos e enchi a boquinha dela de porra, que tranquilamente foi cuspir no banheiro. Intervalo necessário pra uma breve recuperação, higienizações e conversas sobre amenidades, e depois de um tempinho, com meu pau já recuperado ela parte pra cima num belo oral, depois retribuo chupando-lhe a bela bucetinha até ela se contorcer todinha numa bela gozada na minha boca e então aproveitei pra meter rola nela no frango assado, depois em pé encostada na parede, ppmm e pra terminar a posição fatal: ela empina a bunda pra mim de 4 e meto até encher a boquinha dela de porra de novo. Pagamentos efetuados e despedidas realizadas, vamos ao resumo da putaria:

Rosto: trata-se de critério pessoal, mas pra mim é gata.
seios: médios, bicudinhos e naturais 9
buceta: linda, depiladinha, bem cuidada e apertadinha, saborosa de chupar e fuder 10
bunda: magnífica, parece feita no Computador, quase perfeita, trabalhada na academia, de 4 é de fazer o cabra delirar, e sem dúvida é o melhor atributo da menina.10
trepada: 10 - trata-se de de uma novinha ainda, comigo mostrou-se bastante empolgada na foda, sem frescuras, faz o estilo namoradinha safada mesmo, que pega fogo se o cabra souber fazer direito. Garanto que é uma companhia bastante agradável, simpática e divertida. Recomendo e repetirei em breve.

custas: 350 por 2h no local dela, que´é bem arrumadinho e limpo, além de bem localizado.

Abraço a todos e até breve.

Link:
🔗

Lipe80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Lipe80 » 24 Ago 2018, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o prazer de reencontrar essa delicia e passar momentos gostosos e eternizados.

Pra variar, sempre trata muito bem, com um fino trato e educação.

Ela veio ao meu encontro e me deparo com uma gata que nao tem como enjoar.
Morena , 1,60, gata, gostosa, branquinha e de um rosto lindo.
Ela entrou no quarto e fizemos 2 rounds caprichados e extremamente intenso.

Com certeza vale a pena retornar o encontro !!

Link:
🔗

Responder