Larissa - 250,00
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-62503

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ucaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa - 250,00

#1 Mensagem por ucaxa » 03 Out 2017, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aew pessoal!

Uma bela tarde a fim de dar uma de leve comecei a olhar uns anúncios na net, vi o da Larissa e achei legal, entrei em contato e ele me disse que atendia no recife flat, eu sou meio desconfiado com esse esquema de ir pro local da gp, mas terminei resolvendo ir, por telefone ela pediu 250, aí conversei e negociei e perguntei o melhor valor que ela poderia fazer, negociamos até chegar me 100 que com acréscimo do cartão ficou por 115, por esse valor foi uma rapidinho amãs deu pra tirar o stress. Chegando lá encontrei uma morena muito bonita, alta e simpática. Fiz o pagamento e fomos para os finalmente. Tomamos um banho e logo após ela começou com aquele boquete na pressão, depois coloquei a camisinha e comi em vários posições, até que no final finalizei na boquinha dela. Resumindo...foi um achado, ela é bonita, simpática e se entrega na transa, vale a pena ...liguei outras vezes , mas agora ela quer o valor fechado de 250..breve vou repetir

https://www.photoacompanhantes.com/novi ... l-id-tu5ze" -"-

Rosto:10
Envolvimento:10
Corpo:10
Oral:10
Anal: Não fiz mas pagando o cache ela faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ucaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa - 250,00

#2 Mensagem por ucaxa » 23 Out 2017, 19:45

ucaxa escreveu:Oi amigos

Bateu saudade da Larissa e fui ao seu encontro novamente, como da outra vez fui muito bem recebido, fomos ao quarto e aquele bloquete super gostoso que só ela faz, em seguida fomos para o figth e comi em todas as posições, por fim aquela gozada gostosa na boquinha, paguei o valor de 250, acabou a promoção...rsrs. Vale a pena , uma acompanhante muito educada, bonita, e faz tudo pra agradar, breve voltarei, vou dar um tempo senão a firma quebra...rsrs. Valeu.

https://www.******.com/novinha-fogosa-uma-morena-bem-safadinha-que-vai-te-levar-a-loucura-com-local-id-tu5ze" -"-

Rosto:10
Envolvimento:10
Corpo:10
Oral:10
Anal: Não fiz mas pagando o cache ela faz

Link:
🔗

mkl83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por mkl83 » 01 Mar 2018, 10:04

Buenas... em Ferias em Recife conheci a Larissa atraves do Photoacompanhantes... apos conversarmos no whatts fui ao seu encontro no seu Flat: Ambiente limpo, tranquilo e extremamente civil.
Me recebe a Larissa,,, linda, cheirosa e de banho tomado... uma voz meiga e ali já iniciamos... chupei aquela ppk que estava muito cheirosa e depiladinha, chupei o cuzinho apertadinho...acho que fiquei uns 15 min chupando cu e buceta. Depois a mesma chupou...com maestria, sem capa....sem pressa...chupando as bola, a cabecinha... comi a ppk por uns 20 min ouvindo os gemidinhos dela q sao uma delicia e leite na borracha.
Resumo: Contratei uma GP e transei com uma namoradinha...ela eh querida, cheirosa, carinhosa...cara...da vontade de levar para casa no lugar da Dona Encrenca. Ela tem umas marquinhas de biquini q te deixam louco...uma pele sedosa...sai de la encantado.
Resumo:
Oral: 10
Vaginal: 10(apertadinha)
Anal (pra mim nao topou fazer...mas chupei, coloquei dedinho enquanto a comia de boa)
Rosto: 11
Bunda:9
Barriga: 10
Pernas: 9
Seios: 9(para quem gosta de seios pequenos)

Se repetiria: obvio. sai com ela dois dias depois. Tenho inveja dos confrades de ter uma GP como essas e com um custo bem em conta;

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Larissa R$ 150,00 - 1 hora

#4 Mensagem por Prahalad » 19 Mar 2018, 18:56

POSITIVO
Nota:8
Fala galera da putaria!

Esta semana que passou fui conhecer a Larissa. Gostei das fotos, tinha local para atendimento, o preço parecia convidativo. Primeiro ponto a destacar: ela demora muito a responder no zap. Passei alguns dias em trocas de mensagens pra poder esclarecer as dúvidas. Contudo, no dia que eu queria ser atendido, achei mais seguro ligar e ela atendeu rápido e sem frescuras ou arrudeios. Então a dica: zap só se você estiver com tempo e paciência.

Acertei R$ 150,00 por 1 hora em seu flat, sem limite de gozada e sem anal (ela disse que não faz e não falou em taxa extra). Quando cheguei ao local e liguei pra pegar o número do ap, supreeessaaa: ela ainda não estava lá e sim num local perto, fazendo uma compra. Terminei achando melhor ir pegá-la onde ela estava. Botar uma GP dentro do carro não é exatamente a melhor opção, mas ou era isso ou esperar ela voltar por conta própria e eu não quis arriscar uma eventual demora maior. Eu não tenho muito problema com isso, mas fica o alerta pra azeitarem direitinho essa questão do horário. Além disso, achei foda isso acontecer com uma GP que atende em flat, pois quem opta por este tipo de atendimento quer justamente não ficar plantado esperando a garota aparecer.

Bem, a vantagem deste contratempo é que ela estava totalmente vestida de civil. Então, além de tudo parecer mais natural, já deu pra irmos quebrando o clima no carro. Trata-se de uma morena bem nova, diz ter recém completado 18 anos. Não pedi pra ver o RG, mas ela realmente tem cara de ninfeta. Achei-a muito bonita de rosto, tem um belo sorriso e é bem simpática. Pelas fotos, achei que fosse mais corpulenta (especialmente pela foto do zap), mas está mais pra o estilo magrinha gostosinha. Tem peito pequeno e o conjunto pernas / bunda tb são neste naipe, mas nada que tenha abalado o tesão de comê-la.

No fight, ela beija sem frescura, aplica um oral honesto sem capa, e faz o estilo namoradinha apaixonada que geme baixinho e pede rola com carinho. Tem uma buceta muito bem cuidada e cheirosa, o que lhe convida a cair de boca matando. Não faz anal, mas como já disse outras vezes, não me faz falta.

Terminei dando apenas uma, pois o tempo era curto e, depois de gozar a primeira, terminamos ficando conversando e o pouco tempo que sobrou passou rápido. Eu tb tinha que ir embora e, como combinado é combinado, todo o prometido e acertado foi cumprido.

Rosto: muito bonita, cara e voz de menina com sorriso encantador, além de muito simpática.
Seios: bem pequenos e naturais! Gosta de grandes tetas? Esqueça!
Pernas: ela é magrinha, então não espere um coxão, mas o conjunto é agradável.
Bunda: acompanha um conjunto, tem uma bela marquinha de biquíni atolado no rabicó.
Buceta: limpa, cheirosa, e bem cuidada. Um convite à chupação.
Anal: não faz.
Custo: R$ 150,00 por 1:00h já com local.
Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... m-id-58kvg" -"-

Minha avaliação geral: ela mesmo diz que faz o estilo ninfeta namoradinha. Perfeito pra quem gosta do estilo namoradinha com peitinho adolescente e gemido baixinho. Achei o custo/benefício de R$ 150,00 com local convidativo. Ah, e no mesmo ap atende com ela outra GP chamada Nicolle que achei bem gostosa e pretendo provar no futuro (http://webcache.googleusercontent.com/s ... refox-b-ab" -"-)

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por joaomarcelorecife » 26 Mar 2018, 18:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo whatsapp ficou estressada quando comecei a fazer as perguntas de praxe, já queria marcar sem explicar nada , mandou áudio me xingando e me bloqueou. Por aí já se nota o nível da garota.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por Cuidadoso12 » 11 Set 2018, 08:22

POSITIVO
Linda menina, simpática, chupa sem capote, beija sem miserê, flat limpo, organizado e discreto.
Passei uma hora com ela. Gozei a primeira na boquinha, delícia! Intervalo, novo boquete, capote, D4, PPMM, etc. Gozei a segunda. Não regulou tempo. Rosto belíssimos. Novinha. Peitos pequenos mas bem gostosos. Perfeitinha. Paguei os R$ 150 e saí levinho! Sem custo de taxi nem motel. TD realizado no finalzinho de agosto. Voltarei em breve.

Link:
🔗

inuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por inuuu » 29 Mar 2019, 00:17

POSITIVO
Galera, não sou muito, sinceramente, de fazer TD, mas acho que a gente precisa movimentar esse fórum com descobertas positivas, principalmente, no sentido de custo benefício. Digo isso, porque para encontrar uma garota realmente gostosa e que valha a pena a gente tem que pagar sei lá quanto. Nesse sentido, a Larissa foi uma surpresa agradável, tanto que me fez postar esse TD, assim, passo a relatar:
Chegando em seu Flat, vi um ambiente limpo, organizado e que não perde para nenhum que eu já tenha ido, no mais, o local é seguro e tranquilo. Em minha chegada fui recebido logo com uns beijinhos - coisa que gosto significativamente - e em seguida já tive a oportunidade chupar de seus seios que, pra mim, são perfeitinhos, bom demais! Quanto ao oral e o sexo tudo dentro do esperado, de quatro, por cima, por baixo, enfim, gozei apenas uma vez, mas foi o suficiente pra o momento, se bem que, a depender do meu gosto, gozaria o dia todo, todavia, o tempo disponível às vezes é curto hehe.

NOTAS.
Rosto - 10 (Toop, sorriso lindo)
Peitos - 10 (Pequenos e naturais
Atendimento - 11 (Muito atenciosa e com um papo legal)
Bunda - 10 (Nunca vi melhor :P )

Custo: 200 reais/Hora - Local Incluso.

Link:
🔗

Responder