Tópico sem fotos sem link de anúncio e ler estes TDs quilometricos que mais parecem bula de remédio controlado me faz desistir de conhecer a perva.
TAINÁ
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 8313-6437
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 11
Beija:Sim 10Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: TAINÁ
Quando estes TDs virarem filme irei ao cinema.
Tópico sem fotos sem link de anúncio e ler estes TDs quilometricos que mais parecem bula de remédio controlado me faz desistir de conhecer a perva.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo com o confrade!BBW_Lover escreveu:Quando estes TDs virarem filme irei ao cinema.
Acho legal a descrição do TD, os comentários etc mas às vezes a turma pesa a mão e quer transformar uma trepada numa imensa peça de jornalismo literário!
Vivemos em tempos pós-buttmanianos, camaradas!
3 min. de diálogo
30 min. de metelènce
2 min. de close pra finalização, xau e bença!
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Nobres amigos:
Cada um curte sua GP da melhor maneira que lhe convier. O que relatei aqui não é ficção de filme nem artigo jornalístico. Tudo real.
Cada um curte sua GP da melhor maneira que lhe convier. O que relatei aqui não é ficção de filme nem artigo jornalístico. Tudo real.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá confrades. Meu primeiro TD aqui e de uma forma bem especial... com a maravilhosa TAINÁ. Todos os tds admirando ela aqui não são em vão ...
Sou da Bahia e estou em Pernambuco a trabalho. Fui dar uma pesquisada no Gp e vi os tds da Tainá... entrei em contato com ela pelo whats e fui muito bem respondido, ponto forte dela, atenciosa. Sempre tentando arrumar um tempinho para marcar com ela e sempre ficava impedido pelo trabalho. Em um sábado de outubro consegui um tempo... fomos no titi perimetral fiquei esperando a que chegou sem atrasos e quando abri a porta... Nossa! Que morenaaa, veio com um um shortinho valorizando aquele corpo esculpido... so de lembrar fico doido.
Ela entrou e mandou eu ajudar ela a tirar a roupa... não aguentei e fui logo masturbando aquela buceta losinha que ficou molhadinha quando toquei. Nisso meu pau ja estava a mil.... ela chupou com maestria... quase gozo de primeira. Deitei e ela veio em cima de mim cavalgando, não demorei muito gozei ali mesmo e a perva não saiu de cima de mim, queria mais, mas pelo um imprevisto no trabalho tive que ir. Mas ja marquei com ela novamente porque vou te dizer amogos... essa foi a melhor gp que sai. Dou nota 10 em tudo! Faz o tipo do brasileiro Bunda, pernas e um rosto atraente, além da simpatia. Show. Ponto forte é a bunda gostosa que deve fazer um otimo anal. Não exprimentei naquele dia.
Sou da Bahia e estou em Pernambuco a trabalho. Fui dar uma pesquisada no Gp e vi os tds da Tainá... entrei em contato com ela pelo whats e fui muito bem respondido, ponto forte dela, atenciosa. Sempre tentando arrumar um tempinho para marcar com ela e sempre ficava impedido pelo trabalho. Em um sábado de outubro consegui um tempo... fomos no titi perimetral fiquei esperando a que chegou sem atrasos e quando abri a porta... Nossa! Que morenaaa, veio com um um shortinho valorizando aquele corpo esculpido... so de lembrar fico doido.
Ela entrou e mandou eu ajudar ela a tirar a roupa... não aguentei e fui logo masturbando aquela buceta losinha que ficou molhadinha quando toquei. Nisso meu pau ja estava a mil.... ela chupou com maestria... quase gozo de primeira. Deitei e ela veio em cima de mim cavalgando, não demorei muito gozei ali mesmo e a perva não saiu de cima de mim, queria mais, mas pelo um imprevisto no trabalho tive que ir. Mas ja marquei com ela novamente porque vou te dizer amogos... essa foi a melhor gp que sai. Dou nota 10 em tudo! Faz o tipo do brasileiro Bunda, pernas e um rosto atraente, além da simpatia. Show. Ponto forte é a bunda gostosa que deve fazer um otimo anal. Não exprimentei naquele dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Boa noite meus nobres!
Atrasado mas não sonegado kkkkk
Vou resumir para não ter problema, altas horas da noite, a vontade de ser feliz bateu forte, procurando aqui no site, me chamou atenção o Tópico da Tainá, depois de ler os comentários, o interesse aumentou, entrei em contato com ela, ela foi bem receptiva e mandou fotos pra facilitar, perguntei se ela aceitaria sair naquela hora(era mais de 20:00 da noite), ela tinha um compromisso , mais disse que poderia me atender depois de 21:30, perguntei se poderia pega-la e ela respondeu afirmativamente, fui no local que ela me indicou e esperei ela aparecer, para minha surpresa, vem uma morena linda, de short e roupa de academia, entra no carro e partimos pro abate, durante o percurso rola uma conversa fácil e agradável, devido a hora, e conversando com ela, descubro que ela mora perto da minha casa, chegando no local, partimos para o banho, pude observar aquele belo corpo trabalhado e malhado, uma linda visão, logo depois ela me chama para começar os trabalhos, pude observar aquele corpo de perto, muito linda, ela começa com um oral e depois retribuo chupando aquela vagina linda, depois de um tempo peço para colocar a camisinha e começar o trabalho propriamente dito, ela manda eu enfiar com tudo kkkkkk, começo comendo ela de quatro e depois no ppmm, depois de um tempo eu finalizo e sigo para o banho, ela faz o mesmo depois e percebo que viajei e o tempo já estava acabando, infelizmente não pude dar uma segunda, ela se vestiu e fiz o pagamento pelo serviço bem feito. depois devido a hora, deixei ela no local que ela me pediu,
Resumo da obra:
nota 8,5 ( gosto de beija e ela não faz isso, respeito, da próxima vez marco mais cedo)
corpo é lindo, tudo durinho.
repetirei em breve, quando tiver mais tempo livre
recomendo pra todos que desejarem conhecer uma mulher linda e que não é fake.
Paguei 150(não fiz anal) e não teve táxi, fui buscar e levei de volta.
FUI!
Alguém com fotos da puta em questão? Bons relatos e pelo jeito boa de foda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá Pessoal,
Essa é a minha primeira contribuição com o fórum.
Devido as ótimas recomendações dos confrades aqui do GPGuia resolvi entrar em contato com a Tainá para marcar um encontro. O contato foi por Whatsapp e ela sempre foi muito simpática e provocante em nossas conversas.
Nós marcamos as 21:30 no motel Malice em Paulista. Eu cheguei primeiro e ela chegou poucos minutos depois. Minha primeira impressão foi muito boa. Ela é bonita de rosto, tem um corpo maravilhoso e é muito simpática.
Ela entrou no quarto e deitou de bruços. Conversamos um pouco para quebrar o gelo. Dei uns bons tapas na bunda dela, lambi o pescoço e os seios, disse umas sacanagens no ouvido dela e parti para um oral maravilhoso na buceta gostosa dela. Ela tem um grelo bem grande e a buceta dela é gostosa, limpinha e cheirosa. Gostei do envolvimento dela durante o oral. Em seguida ela chupou o meu pau maravilhosamente bem!!! Um oral molhado e provocante que me deixou muito excitado. Em seguida fodi ela de quatro demoradamente enquanto a xingava e dava bons tapas em sua bunda! Ela tem uma buceta muito gostosa e apertada!! Não fiz anal, mas ela faz por 50,00 adicionais.
Depois que terminamos tivemos uma conversa muito legal. Ela também é inteligente e consegue ter uma boa conversa.
Segue as notas:
Rosto: 9 achei ela bem bonita de rosto.
Seios: 9 os seios dela são naturais e muito gostosos de chupar. (Eu particularmente prefiro os naturais em vez dos siliconados)
Corpo: 10 - Todo o corpo dela é simplesmente malhado, durinho e escultural. A pele dele é lisinha e bem cuidada.
Atendimento: 10 - ela se envolveu bastante durante todo o atendimento e se mostrou muito simpática e provocante.
Valor: 150,00 + 30 do Uber mais 60 do motel.
A meu ver a escolha de sair com Tainá teve um excelente custo benefício e recomendo a todos.
Espero contribuir cada vez mais com esse comunidade!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma última informação: ela está sem WhatsApp no número (81) 98313-6437. Nesse número ela só está recebendo ligações. Pra falar com ela pelo WhatsApp usem o número (81) 98510-2882
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Iniciando por aqui no GP.
Realizado a algum tempo na região norte desta capital pois logisticamente seria a melhor opção para ambos.
Contato realizado pelo whats de forma simples (contato já no tópico).
As agendas demoraram um pouco para bater, após tudo combinado atendimento realizado.
Mulher bonita, malhada e morena e Muta energia! uma media geral (9,0)
Conversamos um pouco, depois começamos com um oral . Logo após ela foi para cima onde gastamos um pouco de energia (ela tem muita).
Depois descansamos, banho e tudo de novo .
Garota inteligente, sabe conversar também.
Tx + cache 150.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Tirou licença sem vencimento. Talvez um dia volte a atuar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 15:32, em um total de 1 vez.
-