HADASSA MORENA GOSTOSA
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99916-8095

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
douglas0202
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

HADASSA MORENA GOSTOSA

#1 Mensagem por douglas0202 » 26 Ago 2019, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou ser breve

estou em recife de ferias e sai com a hadassa semana passada, no primeiro contato muito simpatica, direta, esclareceu minhas duvidas, fechei com ela 250 por 1h com anal, marcamos logo pro dia seguinte.
Ao chegar no local ela ja me recebeu com um beijo e passou a mão na minha rola, deu um fogo, achei bem safada, gostei e fiquei com mais tesão.
De corpo ele é bem gostosa, bunda grande, seios medios, voz doce, bem cheirosa. De rosto me surpreendeu, é linda, olhos claros, boca rosada e a buceta bem rosadinha, grande, ela tem um bucetão.
Na cama ele é bem safada, faz um oral bem babado, não aguentei a primeira gozei logo na boca. conversamos e depois fomos pro sexo, gemi bem gostoso e faz cara de safada me olhando. fudi seu cuzinho, uma delicia, apertado e bem cheiroso, finalizei na boca dela de novo, ela realmente faz um boquete muito bom.

links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c8zah
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder