Cintia Ferraz - Coroa
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9867-84776

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 2
Oral Sem:Sim 24Não 3
Beija:Sim 23Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bundalele30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cintia Ferraz - Coroa

#31 Mensagem por Bundalele30 » 20 Nov 2013, 17:14

Olá Amigos,
Eu conheço a Cíntia Ferraz de longas datas, ela sempre foi assim! Passa um tempo como GP, dá um tempo sem querer papo e volta a putaria com tudo!! Os motivos são sempre os mesmos... Novo emprego, o maridão no pé, a família, etc... Mas, o principal motivo é o fato dela ser uma ninfomaníaca e sempre teve problemas com isso.

A mais ou menos uns 2 anos atrás procurei ela para sair, ela veio com este mesmo papo de ter parado, não quis sair de jeito nenhum. Passou um tempo, acho que uns 6,7 meses eu liguei novamente, ela topou na hora por R$120,00. Terminei enrrabando a velha no meio da rua, a safada gosta mesmo de aventuras...

Obs.: Ela é essa coroa da foto abaixo e não a das fotos do colega.

[ external image ]

É só esperar que ela volta!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por don catzo » 03 Fev 2016, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alo Alo Rapaziada Amantes de uma boa putaria, Td Realizado na ultima sexta feira dia do ciclone , quedas de arvores , falta de energia , vontade de fuder do Carai, depois de me certificar pelo whatsapp da cintia se ela ainda estava fazendo programas , a puta disse que sim , pediu uma semana para se restabelecer da chicogunha , ela disse que tava bem molinha e tinha rejeitado alguns programas pois não estava se sentindo bem, como disse tava com uma vontade tremenda de fuder e ainda mais de comer um cuzinho gostoso como os nobres já haviam relatado que a Cíntia fode muito e adora dar o cú , fui conferir , a puta me pediu para ligar logo no dia do programa , foi o que fiz na ultima sexta , liguei por volta das 9hs e marquei no eros , as 14hs , disse que chegaria logo, e chegou com 20 minutos de atraso , veio de metro e na estação pegou um tx e chegou no motel , vestida meio simples , chegou chegando , me deu uns beijos , esperava uma coroa mais bem conservada , ta meio gasta e um pouco cansada , acho que por conta da chicogunha, mais como não sou de negar fogo e a puta em questão e experiente , pois ela chupa muito bem e faz com muito prazer , a puta da coroa sabe agradar e ela , confesso que é bem envolvente na transa , essa é profissional adora rola bem carinhosa , chupou chupou , tava quase dando leitinho na boquinha da puta , mas não queria que a festa terminasse , colocou a camisinha e tome-lhe rola , muita rola essa puta aguenta ficou por cima fez um torno bem profundo e tome a puta a gozar em cima da rola , eita puta para se envolver , ficou toda molhada e meti o dedão no cu da puta , ai que ela delirava , preparei o cuzinho dela que ela relaxa bastante para facilitar a penetração gozou pra caralho com o dedo no cuzão dela e perguntava como era que eu gostava ,, que já tava doida para dar o cú , ai eu dei uma rolada no papai mamãe e disse vou comer teu cú é agora , ai ela disse vem que ele ta a mais de 15 dias virgem sem ver rola kkkkkk que mentira do caralho , ficou de quatro e pediu para enterrar devagar , e pense numa puta sem frescura pra dar o cú , que porra de gel , nem cuspe ela colocou , mandou eu empurrar aos poucos para ela sentir a rola rasgando o resto das pregas kkkk que pregas que não tem mais , ela se exita demais levando no cú e não tem enrolação não pede pode enterrar ate os ovos e foi exatamente o que eu fiz , ela só me pediu para espera para gozar junto com ela pois ela estava dedilhando sua buceta freneticamente e pedia fode fode fode bota tudo bota pra torar nessse cuuuuuuu queeee euuuu tooooooo goooozzzzaannnnnnndddddooooooo, amigos foi uma gozada do caralho , e depois tirei o saco e coleoquei a rola cheia de gala para ela chuparrr , ela adora tomar leitinho.

Achei boa comer a coroa putinha , conversamos um pouco e falei era do fórum , e que os amigos estavam preocupado com o sumiço dela se tinha se aposentado, ela disse que não esta com 47 anos , continuava casada e que tem os clientes fixos dela como casais e outros que pintam ainda esta com o anuncio no jc, morando em Jaboatão trabalhando como corretora de terrenos e atendendo normalmente de segunda a sexta das 8 as 18hs ., e muito doida por rola , porque o marido que ela tem ela não senti nada , nada mesmo e ela tem muita tara de levar rola chupar dar cú ,

Ela pegou minha rola , chupou chupou , mas na verdade só tive tara para dar uma mesmo e tava mesmo afim de comer o cú dela e já estava, satisfeito , e que tinha que sair pois o meu telefone não parava de tocar e faltava concentração para dar outra , e ela ficou meia chateada , perguntou se eu não havia gostado , disse que sim , se não tivesse gostado não teria gozado como gozei , mas ela é daquelas que quando gosta do cara , ela que dar uma duas tres , até o cara enjoar e ela não tem frescura com o relógio , não , e quando o celular dela tocava os caras procurando saber como era o programa , era uma onda, a puta ao telefone e chupava meu pau as veses perdia a concentração por causa da chupada, kkkkk boa Cíntia valeu nota 6.
Eu Não repetirei , a não ser que eu esteja afim de comer um cú para enterrar com força .

Rosto 6
cabelo 6
pernas 6
bunda 6 cu 7 aguenta muita rola
buceta 6
pontualidade 6
chance de repeteco 0

Link:
🔗

MatutoHam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por MatutoHam » 11 Jul 2018, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Amigos,
sou novo por aqui mais velho na putaria, conheci a Cintia Ferraz de outros carnavais, a meretriz passou um bom tempo em off, mas resolvi arriscar um saída novamente. Pra minha surpresa a safada confirmou que voltou a sair sim! marcamos em um motel em afogados, chegou pontualmente e com simpatia de sempre, conversamos um pouco e o clima esquentou sou fissurado em coroas e essa na minha opinião é das boas, ao chupar seu seios os mamilos logo apontaram, percei que a nega estava a fim de rola, melei o amigo na xota, e fui logo ao rugoso da coroa, caralho como fode essa nega, não resistir por muito tempo e gozei rapidinho com ela aos berros ...
Pausa para um breve lanche e aquele velho papo de que é casada... Bla, Bla, Bla..... No segundo roud foi só na buceta, meti sem pena nem dó e com direito a leitinho na boca da cachorra, não engoliu mais sugou até a última gota!

Segue o link da safada em ação: http://playted.com/video/A1713YXRGMW2/cintia-ferraz" -"-

Custo beneficio: Bom
Cachê: R$150,00 + Uber

Link:
🔗

roberto_rece
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por roberto_rece » 09 Fev 2020, 15:27

Olá pessoal, alguém sabe dizer se ela ainda atende ou contato dela...?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder