Larissa - Cde da Boa Vista - Recife
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (81) 98572-6994

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShaqTheImpaller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa - Cde da Boa Vista - Recife

#1 Mensagem por ShaqTheImpaller » 03 Ago 2020, 21:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite!

Sobre a Larissa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-emp4q

- Localização e forma de contato:
Descobri a mesma pelo photoacompanhantes e entrei em contato via whatsapp. Ela está localizada no edifício pessoa de melo, no finalzinho da conde da boa vista, lá no 8 andar. O ambiente é um apartamento com vários quartinhos divididos por pranchas de madeira na cor branca e numerados, eu contei 3 quartinhos destes. Fui atendido por uma senhora simpática, que perguntou por quem eu iria ser atendido, disse que era Larissa e aguardei no quarto.

O local conta com banheiro e toalhas, também é climatizado (o quarto em si). Possui luzes vermelhas e uma poltrona, também tem uma pequena cestinha com preservativos e lubrificante no quarto;

Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo:
Ela estava com uma espécie de biquini, mas era com umas redes, que dava pra ver o que tinha embaixo.
Sobre o corpo: Cabelo grande e liso, bem macio. Rosto bonito. Ela é baixinha e magrinha, peitos pequenos, apesar de que estava com uma barriguinha, que pra mim não faz diferença alguma. Ela estava limpa, pra mim é o que importa.

Aroma e sabor:
Não sei bem se era tuti fruti, mas o aroma apresentado foi agradável e como eu disse, ela era limpa.

Como foi o atendimento em si?
Bom, houve um tempo de espera devido a um desencontro, pois eu marquei bem em cima da hora: o local fecha de 19:00, eu marquei as 18:00 e cheguei de 17:40, eu acho, algo em torno disso. Por isso aguardei um pouco.

Ela começou o atendimento verificando a hora, o que julgo normal..

1 - PRELIMINARES:
Ela é bonita de rosto, tentei beijar na boca dela, mas ela virou o rosto (tentei algumas vezes), sem problemas.
Pedi para ela chupar, ela disse que só chupava de camisinha. Eu hesitei e questionei se ela não chuparia sem, ela disse que por um adicional de R$ 30,00 , chuparia. Fizemos o acordo e ela chupou. Chupa bem, por sinal... Fez da forma que eu quis, um pouco mais profundo, mas regulando de leve pra não se engasgar, eu gostei. Em algum momento ela questionou se havia me arranhado, mas não, foi liso liso.

2 - SEXO EM SI:
Ela iniciou por cima. Senta bem, sabe quicar bem, foi satisfatório.

De quatro ela mexe bem também, dando aquelas recuadas gostosas.

De frente, barriga pra cima ela recebe bem também.

Só não achei bom de ladinho, mas nem fiquei muito nessa posição também, então foda-se.

Seria um prato recomendável?

Bom, o que eu gostei nela:
Rostinho lindo;
Limpa;
Cabelo macio;
Quica bem;
Chupa bem;
Bom contato visual e interação.

Quanto tempo durou e quanto custou?

Durou 40 minutos. O site diz R$ 100,00 / h e lá ela me disse que não podia mais ficar 1 hora devido a rotatividade dos quartos, etc...

Paguei R$100,00/h e + R$30,00 (pelo oral sem camisinha) por 40 minutos. OBS: Não pode finalizar na boca.

Quando bateu os 40 minutos tocou uma espécie de despertador no celular dela que ela disse "acabou", ela tava me chupando na hora, simplesmente levantamos e saímos. Ela me ofereceu toalha e tudo o mais... Perguntou se eu iria tomar banho, se eu usei a toalha e me agradeceu.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Os pontos positivos foram esses que mencionei e descrevi. Algumas coisas que não gostei foram:
A menina é diferente de 3 das fotos do anúncio, apenas 2 das 5 delas são condizentes, que é as duas de costas em cima da cama com as luzes vermelhas, aparentemente.

Tempo diferente do mencionado no anúncio!
São 20 minutos a menos no atendimento e eu só soube disso pessoalmente.

Camarada,

Bem vindo ao guia, bom o seu relato.
Só queria te pedir para reduzir um pouco seu relato, muitos foristas não tem tempo nem paciencia para ler textos tão longos, seja mais objetivo no relato.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2020, 11:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder