Nicole Medeiros ou Nicole bronzeada
R$ 100,00 - 2 Min - Telefone: (81)98442-1522

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipeneto2502
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Medeiros ou Nicole bronzeada

#1 Mensagem por Felipeneto2502 » 15 Mai 2020, 17:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nicole Medeiros ou Nicole bronzeada - fatal model e garota com local fone: 81-984421522
Amigos venho deixar um alerta para essa pilantra, essa criatura pediu a alguém para fazer o vídeo da plaquinha no fatal ou duas pessoas usam o mesmo anúncio, marquei com esse tribufu hoje dia 15/maio/2020 no local dela em bv, chegando lá me deu um chá de cadeira de 20m. Após eu subi já veio a decepção a garota tem um rosto desproporcional ao corpo parece o rabicó do citio do pica-pau a bochecha de buldogue feia igual ao cão o corpo é normal e não parece com as fotos, foi uma decepção eu quis desistir e a fdp me extorquiu 100 reais disse que ia chamar a policia, toda medida a mera eu preferi pagar e me livrar de uma vez por todas desse cão, não vão até ela a criatura é um Satanás da cara trouxa
E bandidinha gosta de extorquir. Fujam!!!

Anúncios
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... s/#respond
http://nonono.md/wip/XGbW8

https://fatalmodel.com/464627/nicole-bronzeada
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2020, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulanodetal2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nicole Medeiros ou Nicole bronzeada

#2 Mensagem por fulanodetal2020 » 15 Mai 2020, 22:45

Felipeneto2502 escreveu:
15 Mai 2020, 17:04
Nicole Medeiros ou Nicole bronzeada - fatal model e garota com local fone: 81-984421522
Amigos venho deixar um alerta para essa pilantra, essa criatura pediu a alguém para fazer o vídeo da plaquinha no fatal ou duas pessoas usam o mesmo anúncio, marquei com esse tribufu hoje dia 15/maio/2020 no local dela em bv, chegando lá me deu um chá de cadeira de 20m. Após eu subi já veio a decepção a garota tem um rosto desproporcional ao corpo parece o rabicó do citio do pica-pau a bochecha de buldogue feia igual ao cão o corpo é normal e não parece com as fotos, foi uma decepção eu quis desistir e a fdp me extorquiu 100 reais disse que ia chamar a policia, toda medida a mera eu preferi pagar e me livrar de uma vez por todas desse cão, não vão até ela a criatura é um Satanás da cara trouxa
E bandidinha gosta de extorquir. Fujam!!!

Anúncios
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... s/#respond
http://nonono.md/wip/XGbW8

https://fatalmodel.com/464627/nicole-bronzeada
Branquinha, rabuda, do cabelão, por 100 conto era tudo que eu queria... uma pena.

Complementando, a GP do tópico parece que atende em conjunto com outras no mesmo AP (ou conjunto de APs?), tem outro tópico falando do local que eu achei aqui no fórum quando estava pesquisando sobre ela, foi ele que me fez desistir da ideia de ir me aventurar com essa pilantra: forum2015/viewtopic.php?f=258&t=207580

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por guguest » 21 Mai 2020, 17:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Também cai nessa cilada. Olhando os sites, parecia uma ninfeta, deliciosa. Marquei com a mesma no flat. Ao chegar, fui dar um beijinho e já pediu pra passar álcool nas mãos e tomar banho. Falei que tinha vindo de casa e tomado banho, mesmo assim quis. Tomado banho, foi a mesma coisa, pediu o pagamento. Não quis beijo, foi pra um oral bem mal feito e subiu, pouco tempo depois ficou de 4. Meti com raiva e se queixou. Ignorei e botei com.forca.

Resumo:
Rosto 4 no anúncio pelas fotos você acha que parece linda. Mas e feia , de bochechao como relatado
Seios 7 médios e no lugar
Barriga 7 um pouco saliente mas nada que desagrada
Oral 3 muito artificial e rápido
Vaginal 5 muito mecânica e sem iniciativa
Atendimento 1

Paguei os 100, fiquei no máximo 30 minutos. Acho que nao vale a pena. Mas pra quem só quer uma boneca inflável pra esvaziar o saco, talvez tenha algum benefício. Cilada no meu ver.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2020, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atiradorelite17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por atiradorelite17 » 25 Mai 2020, 00:02

Eu ja saí com essa GP faz um tempo. Realmente de corpo agora ela ta mais cheinha, mas na época era mais gostosa. Nem fiz TD na época, mas meu relato foi o seguinte:

Marquei com ela de boa pelo wpp lá no flat dela, nessa época era lá perto da via mangue. Foi tudo certinho pra marcar, mas quando cheguei la e ela abriu a porta fiquei surpreso, pq realmente é meio feia de rosto, parece o fofão. parecia ser mais bonita. Eu ja não fiquei muito a vontade, pq ela fica fazendo mil perguntas e gosta de ficar reclamando. A foda em si não foi tão ruim, ja tive piores, mas ela ja foi logo pedindo pra eu tirar a roupa, mandou eu deitar, foi logo botando a camisinha, pq disse que n chupa sem. Também não beija. Toda vez q eu chegava perto ela se esquivava, isso ja da uma brochada, pq ela disse no wpp que fazia estilo namoradinha. Dai eu falei "vc disse q fazia estilo namoradinha" e ela ficou reclamando, dizendo q ou fazia massagem ou ja ia trepando (nao entendi kk). Ficou naquele impasse, entao como eu ja tava la, deixei la pra. Dai ela fez um oral bem mais ou menos e sem nem demorar mt ela ja veio cavalgando, parecia q tava com pressa pra eu gozar logo .
Dai eu fui pedir outra posição, pra ela ficar sentada de costa pra mim e ela nao quis, disse q tava com dor n sei onde e parou de cavalgar, ai levantou e ficou de quatro. Falou: "vem". Eu ja tava afim de gozar msm, pq tava sem graça, ela n fazia nada do q o cara pedia e qd ficou de quatro realmente a bunda era bem gostosa. Deixei pra la e meti de 4 mesmo até gozar vendo aquela bunda gostosa de quatro. Depois ate pensei em um segundo round, pq por 100 conto ne, mas ela ficou falando dos problemas dela e n sei oq, perdi a vontade, paguei e vazei. Ate pensei em tentar de novo depois, pq achei ela gostosa, rabo massa, mas muito chatinha.
Ela tinha parado de anunciar, depois disse que so atendia em motel, ai parece q agora voltou a atender em flat. so vale a pena se vc quiser dar uma gozada e pronto, sem expectativas.
Foda q eu fico filtrando GP que seja do meu estilo, n vou pra qualquer uma, e ela parecia ter o estilo q eu gosto, so q n vale mt a pena.

Oral: 2 - com camisinha e nas pressas
Vaginal: 6 é gostosa, mas regula posição
Anal: nao faz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2020, 01:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alejandrocullar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Alejandrocullar » 25 Jan 2021, 18:17

Bem já peguei essa GP quando eu morava em Recife, mas foi em 2019 como não sabia desse fórum irei relatar minha experiência.

Peguei seu contato no site photoacompanhantes, pelas fotos que ela tinha no anúncio pow, parecia ser um avião, bom custo benefício, 100 reais duas gozadas e na época disse que fazia "estilo namoradinha".

Marquei pra ir no flat dela em BV, chegando lá me surpreendi, ela não era bonita de rosto, tem uma voz irritante e não dava beijo, porra não é de querer me gabar, mas não querer beijo comigo que me higienizei, tenho bom hálito e sou bonito de rosto, achei propaganda enganosa, pois ela disse no anúncio que fazia estilo namoradinha.

Bem ela perguntou se eu já tomei banho e disse que tava todo limpinho, começou com uma massagem até que foi boa, mas não tinha todos os produtos pra ser melhor e depois foi pro oral, Manooo a jupiropa não subiu de jeito maneira, também né ela foi irritante e não tava afim de interagir, e disse ainda que 3 tres caras tinham brochado no mesmo dia.

E falei quer saber de uma coisa paguei os 100 fui embora pra mais nunca voltar. Desde desse dia aprendi que se você for sair com uma GP combine os mínimos detalhes, para não se frustrar.

Rosto: 4,0
Corpo: 7,0 (ela é realmente como nas fotos, mas é tipo camarão)
Beijo: 0
Envolvimeto: 3,5 (ruim, pois não queria interagir muito)
Anal: não faz
Buceta: 6,0 (não comi, mas quebra o galho)

Recomendo só pra que for de dá uma trepada mecânica apenas pra trocar o óleo e tchau, pois o único ponto positivo é as duas gozadas
por 100...

Camarada,

Vc precisa classificar o td , pois assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder