Mercado da putaria anda muito difícil ultimamente. A mulherada demora mais de um dia pra responder as mensagens. Todo mundo odeia essas meninas que terminam o serviço e já correm para o celular, mas é tão complicado responder pelo menos no mesmo dia?
Bom, a Estela ao menos respondeu no mesmo dia. Amor, pra cá, amor pra lá, aquela conversinha fiada do zap e marquei o encontro. Chegando lá me deparo com a mulher que esperava por 100 conto: uma menina baixinha com um corpo bem ok para os meus padrões. O local ao menos tem uma estrutura razoável para esse tipo de serviço (banheiro limpo, toalha, chuveiro quente, sabão líquido e tal).
De início fiquei animado, mas foi tudo pra latrina rapidamente. Ela pediu pagamento adiantado (primeira que saio que prefere assim). Quando começou os trabalhos se mostrou completamente desinteressada e mecânica. Ficava olhando para os lados, não tentava agradar, não falava nada... Fazia cara de azeda e insatisfação o tempo todo. Foi quase como comer uma boneca de plástico. A pior experiência com GPs e uma das piores fodas da minha vida. E a primeira coisa que ela fez depois de eu gozar foi (adivinhem) olhar a porcaria do telefone...
Realmente as mais caras que peguei em outras oportunidades sempre fizeram por merecer a grana independente de porte físico.
Rosto: 7
Bunda: 8
Peito: 8
Corpo: 8
Valor: R$ 100
Se eu sairia de novo? Com certeza não...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wffk3