Prezados amigos putanheiros de plantão, militantes da resistência delirante sexual que se faz presente em tempos atuais.
Segue mais um TD realizado com sucesso.
De folga e com tempo para putanhar havia contactado *Bruninha* dias atrás e por ter tempo livre combinei o acompanhamento a fins de atender minhas necessidades sexuais
*Descrição da Guria*
23 Anos, altura aproximada 1.60 linda e com um corpo do caralho...
O Corpo dela é extremamente trabalhado (fitnes) pernas volumosas, abdômen chapado, rabetão empinado, seios pequenos como uma
*Combinado*
Valor R$ 150,00 por 1 hora e se me agradasse pagaria R$ 250,00 por duas horas já com taxa de deslocamento inclusa.
*Hotel:* Gruta do amor - Jaboatão Velho
Bom já que me encontrava de folga em plena véspera de de feriado 7 de setembro de 2021 rumei para o local de mais disponibilidade e acessibilidade da dita cuja *Bruninha*
Chegando no local entrei em contato com a Bruninha e informo o número da suíte a qual me encontrava, em cerca de 10 minutos ela chegou, ao abrir a porta deparo com uma novinha de aparentemente 18 anos porém me informou que tinha 23 anos, altura já citada acima, aproximados um metro e sessenta, toda malhada, com um shortinho de torar tudo exibindo toda aquelas pernas torneadas e lindas, um topzinho exibindo seu abdômen chapado com decote cavado exibindo aqueles seus lindos seios
Queria poder ficar as duas horas porém deixei o crédito de R$ 200,00 por ter recebido um excelente atendimento e tive que sair às preças por ter recebido um telefonema urgente.
Recomendado, vale cada centavo investido.
https://br.skokka.com/acompanhantes/jab ... br6f1ws43/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: