Bruninha Bey
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)98559-9440

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Bruninha Bey

#1 Mensagem por Grego-PE » 10 Set 2021, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados amigos putanheiros de plantão, militantes da resistência delirante sexual que se faz presente em tempos atuais.

Segue mais um TD realizado com sucesso.

De folga e com tempo para putanhar havia contactado *Bruninha* dias atrás e por ter tempo livre combinei o acompanhamento a fins de atender minhas necessidades sexuais 😋😋😋😋😋

*Descrição da Guria*

23 Anos, altura aproximada 1.60 linda e com um corpo do caralho...
O Corpo dela é extremamente trabalhado (fitnes) pernas volumosas, abdômen chapado, rabetão empinado, seios pequenos como uma 🍐 😋😋😋😋😋

*Combinado*

Valor R$ 150,00 por 1 hora e se me agradasse pagaria R$ 250,00 por duas horas já com taxa de deslocamento inclusa.

*Hotel:* Gruta do amor - Jaboatão Velho

Bom já que me encontrava de folga em plena véspera de de feriado 7 de setembro de 2021 rumei para o local de mais disponibilidade e acessibilidade da dita cuja *Bruninha* 😍😍😍😍

Chegando no local entrei em contato com a Bruninha e informo o número da suíte a qual me encontrava, em cerca de 10 minutos ela chegou, ao abrir a porta deparo com uma novinha de aparentemente 18 anos porém me informou que tinha 23 anos, altura já citada acima, aproximados um metro e sessenta, toda malhada, com um shortinho de torar tudo exibindo toda aquelas pernas torneadas e lindas, um topzinho exibindo seu abdômen chapado com decote cavado exibindo aqueles seus lindos seios 🍐 pequenos e firmes... Não deu outra tasquielhe um beijo, apalpei aquela bunda perfeita pqp que pariu acertei na mosca como diz o nosso amigo Gusttavo Lima o rei do old par, meu pau reagiu de imediato não teve outra começamos ali uma pegação tipo namoradinhos que não se via há mais de 15 dias e depois de muita chama partimos para cama em um sarro de tirar o fôlego, paramos para respirar um pouco nos sentamos abri uma cerveja que havia levado comigo começamos a conversar para poder esfriar um pouco o clima que estava prestes a explodir, conversamos por pouco mais de 15 minutos tomamos umas duas cervejas, eu como sempre cachaceiro e quem está comigo me acompanha com pequenos goles para poder me satisfazer é claro, após isso banho para baixar tenção do miúdo e partimos para o fight. iniciamos com 169 delicioso ela fazendo uma intensa garganta profunda no meu pau, ficou toda molhadinha com minha língua enterrada na sua buceta, eu extremamente excitado segurei ali por mais ou menos uns dois a três minutos encapotei o miúdo e foi pancada no útero, de quatro e tome pressão, frango assado mas pressão, posição do grego e tome pressão, de quina, de banda e tudo quanto é jeito, joguei na parede e tome pressão finalizando com aquela gritaria sacana na suíte o primeiro e único round.
Queria poder ficar as duas horas porém deixei o crédito de R$ 200,00 por ter recebido um excelente atendimento e tive que sair às preças por ter recebido um telefonema urgente.

Recomendado, vale cada centavo investido.
https://br.skokka.com/acompanhantes/jab ... br6f1ws43/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2021, 12:25, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruninha Bey

#2 Mensagem por Rola doida » 13 Set 2021, 09:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria. :lol: :lol:
Sai com essa garota ontem. Nos encontramos perto da casa dela lá em Vila Rica. Confesso que quando ela chegou visualmente não fez meu tipo. Muito malhada as pernas, parecem com as pernas do Hulk, rosto masculinizado, e ombros muito largo. Mas já estava lá... Fomos para um motel beira de estrada por lá mesmo. Ela é muito simpática, cheirosa e faz tudo pra agradar, não regula posição, chupa sem capa e deixa chupar. Grelo maior que minha pica. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Não tenho nada digno nota. A foda também não é burocrática, faz todas posições que vc pede. Porém eu havia criado muitas expectativa. Pra quem gosta de rata de academia, pode ir sem medo. 8) 8)
Eu até indico, mas não repito :mrgreen: :mrgreen: Se fosse por 100 reais o cache estaria de bom tamanho. Ela atende no Sampa em Boa Viagem e me confidenciou que ganha até 1.000,00 por noite.
Bem, é isso. Expectativa frustada.
Sim, paguei 40 do motel e 150 pra ela por 40 min. de atendimento. :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder