Prezados amigos, irmãos, confrades de putaria e amantes da perversão, venho relatar mais um encontro no submundo da putaria no qual estou inserido desde idos de 2013.
Triste com a decadência deste forum, porquanto são raros os amigos que vem aqui relatar seus encontros, resolvi me arriscar num desbravamento. Vi o anúncio da Yasmim, notei que fazia meu perfil, magra com bundão e ainda se dizia fazer vários fetiches, incluindo sexo anal. Contato realizado, bem simpática, cobrou R$ 300,00 no motel por 1h30min completo. Amigos, que grata surpresa. Trata-se de uma novinha de 19 anos muito da safadinha, com peitos durinhos naturais, barriga seca e um bundão. Morena, uma beleza indígena, com olhos puxados. Possui vários piercings dentre eles nos mamilos. Começamos logo num oral sem capa bem babado, com chupada nos ovos, garganta profunda, lambidas no cu, tudo que temos direito. Depois a garota encapa e fica de frente frango assado, d4, tem uma bucetinha minúscula apertada. Pedi para ir pro anal a preferência nacional, lubrificou e entrou gostoso, a garota curte msm anal, hora empurrando tudo até o talo hora tirando o pau do cu para ver o buraco aberto. Por fim a gata veio por cima e sentou, rebolou, tudo com o pau atolado no cu, momento em que pedi para gozar na sua boquinha. Conversa, pausa, a garota é inteligente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não faz aquela linha de suburbana favelada cheia de gírias ou algo do tipo,
muito pelo contrário é inteligente, decidida, sabe o que quer embora a pouca idade. Por fim amigos, segundo round idêntico ao primeiro. Indico muito aos amigos, sobretudo no momento atual em que estamos vivenciando uma INFLAÇÃO no mercado da putaria, garotas do coelhinhas sobrando r$600 por uma foda completa de 1h sem sequer termos a ctz de que sairemos satisfeitos. Sou adepto de que nenhuma vale mais do que R$ 350,00. Pode ser quem for. Segue link da garota, nota 9,5 (acho que nunca dei 10 a ngm, pois a próxima foda sempre pode ser melhor). https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9yxh3Abraços amigos e boa transa.