Yasmim India - 81 98672-3191
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (81)98672-3191

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Yasmim India - 81 98672-3191

#1 Mensagem por PCF » 02 Mai 2021, 02:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados amigos, irmãos, confrades de putaria e amantes da perversão, venho relatar mais um encontro no submundo da putaria no qual estou inserido desde idos de 2013.
Triste com a decadência deste forum, porquanto são raros os amigos que vem aqui relatar seus encontros, resolvi me arriscar num desbravamento. Vi o anúncio da Yasmim, notei que fazia meu perfil, magra com bundão e ainda se dizia fazer vários fetiches, incluindo sexo anal. Contato realizado, bem simpática, cobrou R$ 300,00 no motel por 1h30min completo. Amigos, que grata surpresa. Trata-se de uma novinha de 19 anos muito da safadinha, com peitos durinhos naturais, barriga seca e um bundão. Morena, uma beleza indígena, com olhos puxados. Possui vários piercings dentre eles nos mamilos. Começamos logo num oral sem capa bem babado, com chupada nos ovos, garganta profunda, lambidas no cu, tudo que temos direito. Depois a garota encapa e fica de frente frango assado, d4, tem uma bucetinha minúscula apertada. Pedi para ir pro anal a preferência nacional, lubrificou e entrou gostoso, a garota curte msm anal, hora empurrando tudo até o talo hora tirando o pau do cu para ver o buraco aberto. Por fim a gata veio por cima e sentou, rebolou, tudo com o pau atolado no cu, momento em que pedi para gozar na sua boquinha. Conversa, pausa, a garota é inteligente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não faz aquela linha de suburbana favelada cheia de gírias ou algo do tipo,
muito pelo contrário é inteligente, decidida, sabe o que quer embora a pouca idade. Por fim amigos, segundo round idêntico ao primeiro. Indico muito aos amigos, sobretudo no momento atual em que estamos vivenciando uma INFLAÇÃO no mercado da putaria, garotas do coelhinhas sobrando r$600 por uma foda completa de 1h sem sequer termos a ctz de que sairemos satisfeitos. Sou adepto de que nenhuma vale mais do que R$ 350,00. Pode ser quem for. Segue link da garota, nota 9,5 (acho que nunca dei 10 a ngm, pois a próxima foda sempre pode ser melhor). https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9yxh3
Abraços amigos e boa transa.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2021, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Yasmim India - 81 98672-3191

#2 Mensagem por s_silva » 27 Mai 2021, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com a Yasmin na semana passada. Olhando os anúncios na internet, me chamou atenção o fato dela informar que fazia anal sem restrições e realizava diversos fetiches. Gostei das fotos e resovir entrar em contato.

Expliquei para ela como gostaria do atendimento e marcamos um horário na parte da tarde. O local que fui ficava no Centro, próximo ao cinema São Luis. Local bem simples, mas pelo menos tinha ar condicionado.

Chegando lá, tomei um banho e já começamos. Ela é bem nova realmente, disse ter 19 anos, estava bem maquiada e arrumada. A foto do perfil do zap do anúncio mostra o rosto dela, então não vou detalhar tanto. No geral, achei a garota bonita e curtir bastante o perfil/estilo dela, tatuagens, piercings, unhas grades acho isso bem sexy.

Pedi para que ela levasse um penis de borracha para ficar colocando nela. E assim foi, ela ficou colocando o penis de borracha no cuzinho dela em diversas posições. Ficamos um tempo nessa brincadeira e ela se mostrou ser bem tranquila, não reclamou nem apressou o atendimento. Depois partimos pro sexo anal propriamente até que gozei.

Em resumo, gostei do atendimento, ela cumpriu com o combinado, fez anal numa boa. Pra quem gosta da prática é uma execente opção.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9yxh3
https://nonono.is/wip/y8Obh
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jessica_gp só de macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yasmim India - 81 98672-3191

#3 Mensagem por Jessica_gp só de macho » 22 Set 2021, 17:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu saí com o usuário PCF e S_ Silva ... Dois caras que gastam horrores com putas mas não sentem atração por nenhuma puta e por nenhuma mulher! não gostam de mulher nenhuma! Só se enganam! Vcs dois vão só atras de cu de mulher e não de mulheres! Não ligam ou não gostam de buceta só pensam em cu! As outras meninas que vcs saíram não foram putas com vcs mas sim profissionais como eu fui tbm! E isso de gostar só de cu de mulher não significa em nada que sejam gays e muito menos machistas, e sim são dois caras que não gostam de mulheres nenhuma na face da terra pois não ligam pra buceta! Nascen se enganando vivem se enganando e vão morrer se enganando! ( Lembrando que cu vcs tbm tem!) Do mesmo jeito que vcs não sentem atração nem por homens e nem por trans, não sentem atração nenhuma por mulheres! ( Apenas pelo cu delas) Vcs dois só pensam em comer cu! Não chupa buceta quase nem encosta.. e se acham o super machoes, que francamente se todos os outros clientes ou homens fossem iguais a vcs eu jamais seria puta ou gostaria de homens! E não é só eu que digo isso e sim as outras meninas no grupo de whats relataram a mesma coisa! Elas e nem eu não fomos putas com vcs e sim profissionais com o maior fingimento, sinceramente não sei como tem mulheres que casam com homens assim.. enfim isso é da vida de vcs.. mas numa boa parem de se enganar! Comprem uma boneca de plástico só com cu pra vcs dois ficarem se enganando o quanto gostam de mulheres ou de putas..e olha até economizam com as putas... A gente gosta de atender homens machos que significa que gosta de buceta! ( Chupa, come ou masturba) e depois faz anal.. isso é diferente, isso é coisa de macho! Agora vcs dois são apenas homens e não machos que as duas coisas são bem diferentes! E isso não é um ataque! Pois em nenhum momento vcs foram rude é só apenas que vcs não gostam de mulheres mesmo! E isso é apenas a realidade que vcs dois passaram pra gente!
Bom não entendi porque postou esse monte de besteiras, só sei que as "Prestadoras " não podem postar aqui.
Acho que vc deve se orientar melhor pelo seu grupo de whats, e seja feliz :D

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder