YARA RIOS
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (81)99546-5065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

YARA RIOS

#1 Mensagem por unknownlover » 07 Out 2021, 16:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
saudações confrades da boa sacanagem!! Desbravamento concluído com sucesso.. rsrsr.

Semana passada estava olhando o phodaacomp... e me deparei com um anuncio de uma tal Yara Rios.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Yara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-kjxjt
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o anuncio dizia que no atendimento ela oferecia diversas massagens, dentre as quais a Corpo a Corpo, tantrica, etc ... com finalizações a escolher (exceto anal) e o valor era por $100.. Decidi puxar assunto no zap, mas de cara ja me deparei com msg automatica dizendo que o atendimento custava $100/hora mas se incluisse massagem iria para $250.. Enfim, decidi desbravar, marquei e fui... chegando no local combinado, me deparei com uma fake news kkkk . a perva não era a das fotos! a das fotos aparenta ter entre 25 e 30 anos, mas a q me atendeu, embora parecesse com a das imagens do site, aparentava ter entre 35 e 40 anos... contudo, ela tinha o corpo aprazível para a idade que aparentava, do tipo daquelas que frequentam academia mas sem tanta assiduidade... O apê da perva é organizado. entramos no quarto e fui para o banho, ao voltar.. tiramos as roupas e ela foi caindo na chupada com um oral meia boca, a coloquei de 4, depois no PPMM e no torno. aí gozei.
Pontos fortes: a marca de biquini, e a bunda dela que não é grande mas é empinada, a barriguinha eh zerada e os seios no lugar.
Pontos fracos: a enganação das fotos que, embora pareça com ela, mas ao ver a perva pessoalmente nota-se a fake news e diferença de idade; não se envolve tanto, é mecânica,

Corpo nota 6,5;
atendimento nota 5;
ambiente nota 7

Não pretendo voltar e não recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder