POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GP puta de primeira. É GP porque gosta de fuder....topa qualquer experiência.
Consegui um Vale Night em casa, de bobeira, pesquisando o GP Guia me deparei com os posts de July. Já tinha saído com essa gata há tempos atrás e fiquei bem impressionado. Para minha felicidade, ela atendeu ao meu WhatsApp. Trocamos alguns papos e ela comentou que tinha uma amiga safadinha.
Combinamos o preço e combinamos de nos encontrar no motel Olimpikus. Cheguei primeiro e depois de 20 minutos elas chegaram. Surpresa total...a amiga se chama Liane (bonita e papo bom) e July como antes muito simpática, extrovertida...tá um pouco mais forte em relação à última vez que nos vimos.
Partimos para o banho, nós três juntos. Que gostoso... passa sabão aqui, passa sabão ali. passa mão aqui, passa mão lá, elas se beijando, se esfregando uma na outra, uma metendo o dedinho na buceta da outra....uma delícia. Ainda recebi uma chupada das duas.
Resolvemos ir para a cama. Deitado as duas vieram e começaram a chupar o meu pau, que delícia...as vezes alternavam, uma colocava todo o pau na boca e a outra chupava minhas bolas...pedi para pararem porque senão eu ia gozar.
Na conversa pelo WhatsApp July havia comentado que gosta mais de ser chupada por homem do que por mulher, então, coloquei July deitada e pedi a Liane para se agachar e colocar a buceta dela arreganhada na cara de July, enquanto eu chupava July. Amigos, vocês não imaginam....essas mulheres se entregaram...Liane de tanto gozar lambuzou todo o rosto de July que não é boba aproveitou e gozou com a minha chupada, ao ponto de molhar a cama (modesta parte, sei fazer uma mulher gozar com uma chupada).
Recomposto do ato e com pau já estourando de tanto tesão, pedi a Liane para vir para beira da cama de barriguinha prá cima, pedi a July para dessa vez ela se agachar e arreganhar a buceta para amiguinha chupá-la e beber o restinho do leite que ainda saia da sua buceta, enquanto eu colocava o meu pau na xoxotinha de Liane. Amigos que foda gostosa, a buceta da Liane é muito gostosa e a bicha aguenta estocada. Mas, não aguentei segurar muito e gozei. Também, diante daquela cena...
July gozada, Liane gozada e eu gozado...decidimos dá um tempo para recompormos e iniciar um segundo round. Ficamos conversando amenidades e eu tentando descobrir mais coisas do dia a dia delas.
Mas, eu ainda não tinha comido a July...recomposto, pedi que as duas que me chupasse e que me colocasse em prontidão para comer July. Fui atendido imediatamente e recebi umas das melhores chupada “dupla” da minha vida. As meninas são profissionais. Quase gozei.
Pedi a July que ficasse de quatro que eu queria meter na sua bucetinha. Enquanto ela se colocava na posição, a danada pediu que Liane deitasse na frente dela porque ela ia chupar a buceta da amiga. Comecei a meter na xoxota de July, as vezes com bastante força (a bicha aguenta), as vezes bem devagar, quase tirando (ai ela dizia: não tira, mete mais...com mais força), comecei a meter com mais força, essa mulher começou a gritar, a dizer que tava gostoso o pau na sua buceta, que ia gozar e que queria eu colocasse no seu cú. Que eu colocasse o dedo no seu cú... realmente a menina tava alucinada...ela não sabia se gritava ou se chupava Liane.
Ainda comendo July de quatro e com o pedido dela que eu colocasse no seu cu, tirei o meu pau da sua buceta, peguei o leite da sua buceta que tava toda melada, passei a lubrificar o cuzinho da perva e coloquei meu pau. Amigos, a menina gosta de dá o cú. E ela pede que você trepe com vontade e com força. Resultado.....gozei muito gostoso enchendo todo o capote, ela gozando também e chupando a amiga. Nem sei se a Liane também gozou.
Eu estava morto e relaxado depois de duas gozadas maravilhosas com duas GPs de primeira!!! Valeu cada centavo que paguei!! Vou repetir....
July:
Oral : 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Simpatia:10
Obs importante paguei R$150,00, não controlou o horario, o que foi um Ótimo custo beneficio.
July também atende pelo número (81) 984482594 (OI mas não tem whatsApp)
Liane:
Oral : 9
Vaginal: 10
Anal: não fiz
Simpatia:10
Obs importante paguei R$150,00, também não controlou o horario.