POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola meus amigos blz? Sai com a sophia ontem a noite, a historia é muito engraçada e gostosa, já vinhamos conversando há um tempo sobre eu sair com ela e com outra amiga, ela falou que topava com tanto que a menina fosse bonita, mandei foto e ela aprovou, essa menina é uma amiga minha lesbica que nunca tinha feito a três, muito menos eu. Falei com a sophia e combinei o valor, ela me mandou fotos e ja acheu ela gata, marquei no nexos piedade as 22 as 00, peguei a minha amiga em casa e fomos pro motel, esperamos a sophia por 10 a 15 minutos, quando ela chegou eu confesso que tive a mesma impressão que alguns aqui tiveram, pois ela não manda foto de rosto de jeito nenhum, então achei que ela seria um pouco feia ou estranha, mas quando ela chegou, olhos claros, cabelo longo ruivo liso, vestido vermelho e salto eu não sei quem babou mais, minha amiga ou eu KKKKKK. ai a gente começou a conversar pra quebrar o gelo, ligamos a hidro e ela tirou a roupa, tava com um fio dental vermelho lindo na pele branquinha dela, as tatuagens ralmente eram muito lindas tambem, os traços dela saõ finos, ate perguntei se ela tinha decendencia da europa por parecer demais que era de fora, tirando a altura, pois ela tem em media 1,60. Fomos pra hidro, conversamos um pouco e depois ela beijou a minha amiga que ja tava muito afim desde quqndo chegou. foram pra cama as duas e eu fiquei apreciando de longe, depois a sophia com cara de ninfeta safada me chama, aquela boquinha linda dela me deu uma chupada que quase gozei, ate minha amiga que não gostava de pau me chupou tambem kkkk. as duas começaram a tirar as roupas que restavam, a bucetinha da sophia toda rosinha depiladinha, apertadinha igual de uma ninfeta, cheirosa que ficou eu e minha amiha chupando, os seios eram pequenos mas eram lindos, mamilo rosa, peitinho durinho, o bumbum redondo lindo sem celulites, o corpo e o rosto perfeito, o tesão tava no apse. enquando ela tava por cima da minha amiga beijando ela, eu pedi pra ela empinar a bundinha pra mim, ela fez e eu enfiei o meu pau naquela buceta linda, precisou de lubrificante pois era muito apertada ou ela não dava a muito tempo (oque eu achoi estranho) kkk, mas a cena foi linda meus amigos, minha amiga embaixo chupando o peito dela e ela gemendo no meu pau, pedi pra que ela chupasse minha amiga, assim ela o fez, chupando a buceta e levando pau ao mesmo tempo, não aguentei e gozei, tirei a camisinha e gozei em cima dela mesmo, pegou ate no cabelo mas ela não ligou. ainda fez minha amiga gozar gostoso. O tempo ja tava quase no final mas eu queria dar outra, irei entrar em contato novamente pra sairmos só nos dois.
Rosto: 9 boca desenhada e volumosa, olhos claros e rostinho de nenem
Seios: 8 mamilos rosinhas apesar de ser pequeno é uma delicia.
Bunda: 9 durinha empinadinha, sem marcas
Xota: 10 cheirosa, depiladinha e apertadinha
Anal: ela não faz, mas eu tambem não gosto
Envolvimento: 10 conversamos pouco tempo mas ela é muito simpatica