Fala confras, tudo tranks ? Segunda contribuição minha pro fórum e vamos ao relato : conheci a Juliana "mineira" hoje dia 14 de outubro. Link da garota: https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... br2h87egp/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pontos negativos: apenas 2 que foi a espera, marquei as 14 hrs a garota foi almoçar e eu só fui atendido as 15, e que me foi informado no wpp que seria finalizações livres dentro de 1 hora, porém na hora me foi informado que seria apenas 1 finalização ( a garota falou q ela era agenciada e não ela era que cuidava do wpp )Bom vamos ao fight : pede para que vc informe seu nome na recepção para autorizar sua subida. chegando lá a garota é super simpática te chega metendo um abraço e um beijinho ( estilo namoradinha mesmo ) é a mesma das fotos !!
Oral : com capa padrão é bom
Beija na boca ? : simmm de língua mesmo sem frescura nenhuma perfeita nesse quesito
O sexo é bom a garota é bastante simpática transa bem não faz caô com posição e é mt gente boa !!
Valor? 300$ 1 finalização
Considerações finais : a garota é simplesmente perfeita mas a o chá de cadeira de 1 hora e o fato de me passarem que seria finalizações livres e na hora ser apenas 1 me incomodou um pouco nota 6!! Mas a garota em si é nota 10 vale a pena
Fonsi