Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros irei relatar agora a experiência que tive com essa GP, transei com ela faz um tempo já e só tive satisfação.
Marquei com ela uma bela tarde de sábado em seu flat em boa viagem, ela não foi propaganda enganosa é realmente como está nas fotos de seu anúncio, uma novinha mulata maravilhosa, belas curvas. Me recebeu de langeri e me pareceu um pouco tímida no início do atendimento, pois acho que tava meio que começando nesse ramo de GP, mas depois de umas conversas se soltou.
1° round: Começamos a dar beijos, amassos algumas preliminares, depois ela chupou meu "Visconde de sabugosa" sem capa cara quase gozava, e depois pedi pra chupar o grelinho dela, cara gosto muito de mulher negra de buceta bem rosadinha, depois coloquei a camisinha e fui comer aquela bucetinha pense... achei bem apertadinha por isso que é bom comer novinha a kilometragem é poucas em algumas rsrsrs.
Mas não durou muito tempo acabei gozando em menos de 5min, também tava muito carregado.
2° round: Depois de gozar tomei uma ducha quente, começamos a conversar um pouco e 10min depois iniciamos o mesma coisa, na segunda né como aguentamos mais tempo comi de ladinho, de 4 e ela por cima e gozei gostoso que Maravilha.
Tempo terminado me despedi dela, mas depois disso não a encontrei mais, pois queria repetir... parece que ela está de volta e quando eu voltar a Recife quero repeteco kk.
Vamos lá as avaliações
Rosto: 7 (ela não é extremamente bonita)
Buceta: 9 (achei gostosa e apertada na época kk)
Bunda: 9 (é boa)
Anal: não experimentei, porém ela faz, mas tem adicional
Seios: 6,5 (médios)
Envolvimento: 8 (foi tímida no início, mas é educada e atende bem)
Foi um bom custo benefício 100 por duas gozadas, só não sei se ela mudou né kkkk, mas um dia voltarei a pegar ela
Camarada,Marquei com ela uma bela tarde de sábado em seu flat em boa viagem, ela não foi propaganda enganosa é realmente como está nas fotos de seu anúncio, uma novinha mulata maravilhosa, belas curvas. Me recebeu de langeri e me pareceu um pouco tímida no início do atendimento, pois acho que tava meio que começando nesse ramo de GP, mas depois de umas conversas se soltou.
1° round: Começamos a dar beijos, amassos algumas preliminares, depois ela chupou meu "Visconde de sabugosa" sem capa cara quase gozava, e depois pedi pra chupar o grelinho dela, cara gosto muito de mulher negra de buceta bem rosadinha, depois coloquei a camisinha e fui comer aquela bucetinha pense... achei bem apertadinha por isso que é bom comer novinha a kilometragem é poucas em algumas rsrsrs.
Mas não durou muito tempo acabei gozando em menos de 5min, também tava muito carregado.
2° round: Depois de gozar tomei uma ducha quente, começamos a conversar um pouco e 10min depois iniciamos o mesma coisa, na segunda né como aguentamos mais tempo comi de ladinho, de 4 e ela por cima e gozei gostoso que Maravilha.
Tempo terminado me despedi dela, mas depois disso não a encontrei mais, pois queria repetir... parece que ela está de volta e quando eu voltar a Recife quero repeteco kk.
Vamos lá as avaliações
Rosto: 7 (ela não é extremamente bonita)
Buceta: 9 (achei gostosa e apertada na época kk)
Bunda: 9 (é boa)
Anal: não experimentei, porém ela faz, mas tem adicional
Seios: 6,5 (médios)
Envolvimento: 8 (foi tímida no início, mas é educada e atende bem)
Foi um bom custo benefício 100 por duas gozadas, só não sei se ela mudou né kkkk, mas um dia voltarei a pegar ela
Leia outros tds antes de começar a postar.
Faltou o link com o anuncio da prestadora.
tio chota
Moderação GPGuia