Venho aqui hoje para denunciar essa PILANTRA!!
eu liguei para ela ontem à noite, ela atendeu e foi muito simpática (para marcar todas são) eu pedi para ela fazer uma chamada de vídeo para provar que ela era nas fotos, ela disse que cobrava por vídeo chamada, eu relutei, mas como achei ela bonita (o valor foi 50 reais)
Ela diz que vai me ligar dentro de 2 minutos para fazer a vídeo chamada, dai me manda um oi pelo zap e me manda a chave do pix.
Daí para frente começou o INFERNO, a menina simplesmente passou mais de 30 minutos me enrolando, eu ligo para fazer a chamada e ela rejeita, eu já conformado que tinha feito papel de trouxa resolvo ligar para ela, daí começa a estória mais esdrúxula que eu já presenciei:
Ela disse que não era ela que estava falando comigo pelo zap!!!! ou seja a pilantra passou meu número para outra pessoa para fazer uma vídeo chamada de reconhecimento!! vcs tem noção de como a nega é mau caráter? ela ainda afirmou que se eu quisesse o dinheiro de volta cobrasse da outra porque ela não tinha nada com isso! ou seja comeu o dinheiro e tirou o corpo fora...
Daí eu já puto da vida (nem pelo valor, mas pela safadeza mesmo) tive que revelar que sou policial civil, e depois de muita dor de cabeça, ameaças e horas perdidas batendo boca uma delas (não sei quem foi) devolveu a quantia.
Pessoal, essa negocio de "sexo virtual" é a mais nova onda das golpistas, não caiam nessa! um amigo meu pagou uma lá de porto alegre e aconteceu a mesma coisa: depois do pix ela sumiu e ele foi bloqueado! Nunca mais eu caiu em uma dessas! se não me provar que é a garota das fotos não saiu e pronto.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 253205125/