Beatriz Olinda
- Telefone: (81)98906-0296

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Beatriz Olinda

#1 Mensagem por jukapirama » 07 Dez 2021, 06:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/oli ... br1hyttdv/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado a duas semanas

Entrei em contato com a garota e ela me enviou mais fotos, é uma gordinha baixinha e bem novinha, pele bronzeada estilo novinha que curte dançar mechendo a bunda que é bem grande, tem os seios pequenos carinha de safada e sapeca.

O local é uma casa que fica na Tabajara em Olinda, o caminho é só estrada de terra e com o acesso não tão facilitado

Chegando no local a garota me recebe de toalha e tentando concertar um problema no chuveiro e tentei ajudar até conseguir e tomarmos banho, ela primeiro e eu em seguida, fomos pro quarto e a interação foi ótima, rolou química e parecia que já nos conhecíamos beijos quentes, pegação, ela começou a me tocar e eu retribui enquanto ela estava sentada no meu colo de lado, a deitei na cama e chupei, chora muito gostosa com ela olhando nos olhos e fazendo carinha de sapeca puxando meu cabelo e forçando contra a boceta. Depois troquei de posição com ela e ela me chupou também olhando nos meus olhos, pedi pra ficar num semi 69 pra dedilhar a xota enquanto ela me chupava. Ela ficou de quatro na cama e encostei as costas na parede pra ela vir de ré..que delícia a visão do rabo indo e vindo enquanto a boceta engolia meu pau..ela olhando pra trás num gemido baixinho..puta que pariu.
Em seguida sentou de frente pra mim de forma bem carinhosa beijando na boca e alternava em sentar com força e de forma mais carinhosa enquanto eu segurava e apalpava seu corpo e os seios pequenos até gozar..me contorcia todo por que ela não parou, apenas diminuiu o ritmo e continuou a sentar até gozar também.. gozou beijando minha boca.

Paguei 150 tomei outro banho me troquei e ela se despediu de mim com um beijo.

Pretendo voltar em breve
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 18:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Beatriz Olinda

#2 Mensagem por Rola doida » 07 Dez 2021, 16:54

Não tem telefone e me parece que o anuncio foi desativado.

Camarada.

O telefone e o link estão ativos e salvos.

tio chota
Moderaçao GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder