https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-99wrj
Ontem (12/01) tive uma péssima experiência com a garota em questão.
Entrei em contato pelo WhatsApp e tirei todas as dúvidas, e confirmação das informações como beijos e oral sem capa que estão positivos no anúncio e depois de acertar me arrumei e segui pro local da garota que fica num flat em boa viagem.
Chegando lá aguardei a moça arrumar o AP e esperei um tempo considerável pra ser liberado.
Chegando lá verifiquei ser a mesma pessoa das fotos porém com fotoshop pra eeconder a barriga quebrada que apesar de eu não ter frescura não me agradou mas mesmo assim relevei..me ofereceu toalhas limpas e me mostrou onde era o banheiro, banho tomado, paguei adiantado, a chupei de quatro e deitei na cama pra receber o oral.. Estava eu depilado, banho antes de sair de casa e no local da mesma..pessoalmente sou um cara que me cuido bastante e mantenho sempre um padrão, cheiro bem, ando sempre com meus perfumes, cremes, cuidados pessoais, enfim.
A garota veio por uma camisinha pra me chupar, questionei, disse que tínhamos combinado sem e no anúncio também tem a informação.. Ele colocando a camisinha e dizendo que seria bom "você vai gostar".
Interrompi ali e disse que estava tudo certo. Levantei e voltei pro banho, me arrumei e fui embora.
Não recomendo, agiu de má fé