Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD fresquinho.
Peguei o contato da perva no site Photo acompanhantes.
Queria sair com uma perca pela região da Madalena e gostei das fotos.
Marquei rapidamente e fui ao local. Fiquei 10 minutos no sol me expondo antes de me informar o número local. Ao entrar, me recebeu com um babydoll Rosa que disfarçava sua barriga quebrada. é uma casa com várias garotas. Ela lembra a garota das fotos mas não é a mesma. Me deu uma toalha e tomei banho. Após uns 10 minutos ela retorna ao quarto e começa um oral sem camisinha que parece que vai arrancar meu pau mas não com a boca, com a mão. Ela estava com pressa, mal chupava, estava me machucando e eu não estava curtindo. Falei pra parar e que seria melhor trocar a garota e ela, grosseiramente, mente dizendo que não é uma casa e teria de pagar do mesmo jeito. Paguei, que em momento nenhum falei que não iria pagar, e fui bora.
Perva: loira, com um palmo de raízes escuras. Alta, acima do peso.
Comportamento: muita pressa. Má vontade.
Casa: não é horrível mas não esperem muita coisa
Nota: ZERO
Camarada,Peguei o contato da perva no site Photo acompanhantes.
Queria sair com uma perca pela região da Madalena e gostei das fotos.
Marquei rapidamente e fui ao local. Fiquei 10 minutos no sol me expondo antes de me informar o número local. Ao entrar, me recebeu com um babydoll Rosa que disfarçava sua barriga quebrada. é uma casa com várias garotas. Ela lembra a garota das fotos mas não é a mesma. Me deu uma toalha e tomei banho. Após uns 10 minutos ela retorna ao quarto e começa um oral sem camisinha que parece que vai arrancar meu pau mas não com a boca, com a mão. Ela estava com pressa, mal chupava, estava me machucando e eu não estava curtindo. Falei pra parar e que seria melhor trocar a garota e ela, grosseiramente, mente dizendo que não é uma casa e teria de pagar do mesmo jeito. Paguei, que em momento nenhum falei que não iria pagar, e fui bora.
Perva: loira, com um palmo de raízes escuras. Alta, acima do peso.
Comportamento: muita pressa. Má vontade.
Casa: não é horrível mas não esperem muita coisa
Nota: ZERO
O link com as fotos é obrigatório.
Mensagem do Moderador
tio chota