Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades, estive um bom tempo fora do país, porem de volta e espero que por muito tempo, e chegando claro que fui me atualizar, andei procurando e encontrei um site PHOTOACOMPANHANTES, pessoa CORRAM muita sacanagem, meninas quase tudo FRIA, é só PERDER dinheiro. O SKOKKA também é FRIA
Mas tive a grata surpresa de encontrar a Talita uma morena de aproximadamente 1.55 a 1.60 Mts. cabelos pretos e longos, usa aparelho, rosto normal, pernas grossas e um pouquinho de barriga, nada que incomode, fui para o motel aeroporto, a menina chegou, foi logo me dando um beijo, tirando a roupa e com poucas palavras já foi me mandando deitar e começou a me chupar, chupa legar sem pressa e com muita vontade, pedi par chupar a buceta dela, a mesma se posicionou e tome língua e dedo naquela buceta, não reclamou de nada inclusive para minha surpresa começou a relaxar e dava para sentir ela sentido muito tesão e me pareceu quem o que manteve durante todos os toques e chupadas, ou seja se entregou a sacanagem, enfiei na buceta dela ao estilo papai/mamãe, ela sempre muito envolvida o que me fez gozar rapidinho, pausa para recompor as forças e iniciamos uma nova transa muito gostosa, no resumo, beija muito gostoso, não regula posição, tem belas pernas, muito simpática, não tem pressa só tem uma coisa contra, não libera o CU.
Valor R$ 100,00 a Hora + Transporte ( ela fica pelas bandas de Afogados )
Rosto - Simpática ( Normal )
Pele Morena
Pernas grossas bonitas
Trepada gostosa
CUIDADO COM SITE VAGABUNDOS
Camarada,Mas tive a grata surpresa de encontrar a Talita uma morena de aproximadamente 1.55 a 1.60 Mts. cabelos pretos e longos, usa aparelho, rosto normal, pernas grossas e um pouquinho de barriga, nada que incomode, fui para o motel aeroporto, a menina chegou, foi logo me dando um beijo, tirando a roupa e com poucas palavras já foi me mandando deitar e começou a me chupar, chupa legar sem pressa e com muita vontade, pedi par chupar a buceta dela, a mesma se posicionou e tome língua e dedo naquela buceta, não reclamou de nada inclusive para minha surpresa começou a relaxar e dava para sentir ela sentido muito tesão e me pareceu quem o que manteve durante todos os toques e chupadas, ou seja se entregou a sacanagem, enfiei na buceta dela ao estilo papai/mamãe, ela sempre muito envolvida o que me fez gozar rapidinho, pausa para recompor as forças e iniciamos uma nova transa muito gostosa, no resumo, beija muito gostoso, não regula posição, tem belas pernas, muito simpática, não tem pressa só tem uma coisa contra, não libera o CU.
Valor R$ 100,00 a Hora + Transporte ( ela fica pelas bandas de Afogados )
Rosto - Simpática ( Normal )
Pele Morena
Pernas grossas bonitas
Trepada gostosa
CUIDADO COM SITE VAGABUNDOS
Já que vc esteve fora do pais , vou te dar uma ajuda.
O link com o anuncio da "Tilanga" é obrigatório
Mensagem do Moderador
tio chota