POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... to/recife/
De passagem por Recife, não pude deixar de aproveitar pra ver oq tinha de bom aí.
TD feito há alguns dias. Realmente uma putinha diferenciada, delícia de corpo natural, branquinha e rosada. Poucas tatuagens e discretas.
Detalhe bizarro é que ela meteu dois piercings agora num lugar bem incomum, nas costas... naquela região entre a cintura e a bunda.
São dois pontos como se fossem 2 brilhantes encravados, nem sei descrever direito, pois já comi muita puta nessa vida e nunca vi nada do tipo, agora esqueci o nome desse tipo de modificação.
Não seja louco, e não aperte em cima, ela diz que dói pra cacete. Mas não atrapalha comer, desde que vc pegue na cintura, e não enfiar o dedo em cima do troço.
Fora isso ela é bem normal, só aquelas frasezinhas e desenhos clássicos, poucos e bem discretos, nenhum outro tipo de perfuração.
R$500 com atendimento na região da Piedade, não tem local próprio. Levei uns 3 dias até os horários finalmente baterem e conseguir marcar.
Ela veio com roupas "civis", à primeira vista nem parece GP, rostinho de menina, olhos claros naturais, tudo no lugar. Conversa super de boas, como se fóssemos velhos conhecidos, educada desde o primeiro contato no Whatsapp, sorridente. Te olha nos olhos.
Bem fiel às fotos, sotaque diferenciado, sempre tive vontade de comer uma sulista sem sair do calor do nordeste.
único ponto negativo a meu ver, além da questão de local é que cobrou adiantado. Veio com aquela migué de "ahh, é porque às vezes o Pix do cliente dá problema, só pra garantir"
Fez oral sem capa, mostrou habilidade, de ladinho, bemmm babado, sem apressar, sem nojinho. Retribuí chupando também, umas das bucetas mais lindas que já vi.
Beijo na boca sem frescura nenhuma, sexo pegado, atua bem na cama, sem gritar demais.
Mesmo com lubrificante deu pra sentir a ppkinha bemmm apertadinha, quase queimo a largada, comecei no ppmm, não resisti e comi e beijando direto mesmo.
diz que só não faz anal nem finaliza na boca. Sempre demoro gozar, aproveitei ao máximo em várias posições sem regulagem.
Finalizei de quatro, arranquei a camisinha no último segundo, deixou gozar na parte de fora da bundinha dela, e ainda ficou rebolando empinadinha, deixando eu limpar o restinho de leite ali.
Tomou banho, ficamos conversando, contou a vida dela toda, mais uns amassos, mas não chegou a um segundo round.
Ficamos até bater exatamente 1h completa. Satisfeito demais, salgado mas difícil achar um atendimento tão bom.
Bateu até uma leve depressão de voltar pra minha terra e lembrar que não tem GPs nem civis assim.