Procurando algo diferente do que vejo lá na minha roça, estava atrás de alguma magrinha rabuda e branquinha.
Uma das que encaixou no critério foi essa Melissa desse famoso "roubelhinhas" do brasil.
(81) 99543-3835
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... li/recife/
Garota jovem, bate com as fotos, não tããão novinha assim, anuncia como 22 mas puta vcs sabem que sempre devem chutar a idade real uns 3 anos pra cima, no mínimo, e aqui não foge disso.
Restrição: não finaliza na boquinha.
Mas enfim, sem propaganda enganosa, na questão do rostinho, apesar da porrada de Photoshop. Corpo tudo em cima, magrinha, sem barriga, peitinhos natural rosadinhos, deixou chupar à vontade.
Tattoo enorme na coxa, marca registrada de putona máxima, que o site não mostra. Fora isso, o resto do corpo é "limpo" só com pequenos rabiscos.
Pessoalmente não gosto de tatuagens enormes, a meu ver estraga o tipo de corpo dela, provavelmente teria até deixado de marcar se soubesse que era assim. Por mais que seja uma questão de dificultar a identidade civil, é irônico isso vindo de quem anuncia mostrando o rosto. Deveria ter pedido alguma foto caseira antes.
Não tô criticando quem gosta, mas sim por ser um detalhe relevante da aparência da GP, que passa batido. E não pagaria um cachê tão alto se o produto não condiz exatamente com o rótulo.
Sobre o atendimento, simpática e rápida no WhatsApp, atendimento no Nexos (piedade). Pouca espera, me recebeu bem educada, abraços pra quebrar o gelo e uma conversinha bem ligeira.
Pediu para tomar banho, eu já tinha feito minha parte enquanto esperava chegar.
Voltou do chuveiro peladinha, só de calcinha e mais nada e começamos. Achei q por ser muito direto seria morno, mas não... beija bem, de língua mesmo igual vadia que vc pegaria no tinder ou baladinha, sem nojinhos. Me senti à vontade.
Pega dali, pega daqui, botei pra mamar. Disse que só faz oral com camisinha... respondi que nosso combinado tinha sido sem capote "se for limpinho" (e sou). Não discutiu, caiu de boca sem capote como era pra ser mesmo, e sem frescura também. Manja bem das técnicas, usou bem a língua e lábios de todos os ângulos e ritmos. Da cabecinha até as bolas, e bem babadinho. Nada a reclamar.
Pedi pra chupar ela. Ppk impecável, lambi até cansar. Senti que funcionou, e o melzinho estava saindo.
Pronta pro abate, devidamente encapado, hora de meter. Não regulou nada.
Fiquei impressionado como aguentou bem, modéstia a parte, sou dotado acima da média, e foi deixando à vontade. Frango assado, ppmm com beijinho namoradinha, cavalgou, sentou... senti bem molhadinha e sem arregar em momento algum.
Pra fechar não podia deixar de ver o ponto máximo que é o rabão. Branquinho e firme, fenomenal de quatro. Liguei o modo britadeira, apertando aquela safada até não aguentar. Suor desceu, e muito. Senti o líquido precioso chegando, puxei pra fora, e jorrei pra caramba limpando na bunda dela.
Suspirou de cansada, e ficou lá desfalecida alguns segundos até se recompor e ir pro banho.
Botamos a roupa, e conversa jogada fora até dar 1 hora. Transação concluída em R$500. Chamou o uber, cobrado por fora R$10 ida e R$10 volta aproximadamente.
Seguiu seu rumo.
Satisfeito, porém a meu ver levemente inflacionado.
Enfim, nesse mercado de vive da nossa carência, cada uma faz seu preço, e paga quem tá disposto. Ela é ótima, sim, mas não vale 500tão... diria que R$400 estaria mais justo. Fica a reflexão pra quem estiver mais apertado no mês.
Quem tiver meio na dúvida, no privado tenho ig dela. Já que aqui não rola, obviamente.