Melissa Ferraz - Jaboatão dos Guararapes
R$ 310,00 - 4 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodrigoViajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por RodrigoViajante » 07 Mai 2022, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve salve rapaziada!
TD mais quente que pepeca de beira de estrada.
Desculpem o texto longo. Mas é que a coisa aconteceu agora a pouco então tenho todos os detalhes.

A Melissa saiu do flat onde estou hospedado a pouco tempo. E estou aqui fazendo o TD.

Resumo: Tem local próprio, mas atendeu aqui devido a minha simpatia e educação, segundo ela. Faz Anal mediante taxa, deu beijo na boca, fez oral sem capa, mas ela avalia as condições do boneco. Mete muito!

Relato detalhado:
Estou na praia do Paiva e pesquisei bastante até achar alguma GP que aceitasse vir até aqui, sem me estorquir.
Algumas chegaram a cobrar quase 100 reais de uber. Então Se vierem para esses lados, recomendo negociar os detalhes antes.
Achei ela no Photoacompanhantes, não vou postar link pq não comentei com ela.

Vamos ao que interessa.

PRÉ-ATENDIMENTO: Muito solicita ao telefone, conversamos desde ontem e ela ficou mandando mensagens carinhosas, ajudou a já ir criando um clima.
Chegou a me mandar umas fotos de rosto, coisa que não tem no site. isso pq meu DDD é de fora do estado, daí ela se sentiu mais confortável.

Marcamos para às 14:30 ela se atrasou um pouco, mas blz, estava chovendo bastante.

Quando ela chegou eu desci para recebê-la, ela estava muito bem vestida, de forma bastante discreta.
Mas ali já percebi que era um pouco diferente do que nas fotos. Um pouco mais cheinha. Barriguinha saliente saca?
Mas muito simpática e subimos para o quarto, já num clima de namoradinha, mãos dadas, chamego no elevador.

Entrou no quarto e parecia um pouco insegura, pois não costuma atender fora do local dela. Conversamos um tempo curtindo a vista da praia do paiva. Fui pra cima dando uns beijos, ela começou a se entregar, dando beijo na boca. Se envolvendo mesmo.
Tem lábios carnudos, sério rapaziada, QUE BOCA MARAVILHOSA!

Tiramos a roupa e ela veio por cima, fazendo carinho, dando beijos e caiu de boca, fazendo uma massagem. CHUPOU COMO NUNCA VI ANTES.
Do alto dos meus trinta e poucos anos, ela sem dúvida está entre os top 10 boquetes.
Oral babadinho, chupando e massageando, deixou o boneco estralando.
Encapou e veio por cima! Sentando maravilhosamente e falando sacanagem.
Os peitões grandes, já dava pra imaginar que seriam um pouco caídos, mas são deliciosos.
É aquele caído, mas durinho, saca?

Quicou maravilhosamente, sem frescura, sem regular posição. Trocamos de posições. Botei ela de quaro pra finalizar.
Adorei AS MARQUINHAS DE BIQUINI.
Soquei forte e ela guentou bem e falando sacanagem, borracha cheia. Banho tomado e mais papo.

ELA COMEÇOU A CONTAR O TEMPO SÓ NO COMEÇO DA FODA.
Achei isso muito bom, pq realmente passamos bastante tempo de conversa e beijos antes disso.

Depois de mais papo. Ela voltou a chupar, daí ela mostrou que é a sua especialidade. CHUPOU ATÉ AS BOLAS.
Mamou demais, de verdade! Gosta de boquete, chama essa mina.

Eu tava quase gozando, quando pedi o cuzinho. Ela libera mediante uma taxinha extra.
Ela mandou bem, mas deixa claro que não curte demorar muito nessa posição. Então pedi pra gozar na boca dela, ela não deixa; Mas gozei nos peitos. Foi incrível.
Tirei o capote, ela voltou a chupar e bater uma. Gozei nos PEITOES.

Outro banho, mais bate papo e fomos para a piscina do hotel. Ficamos de papo, estilo namoradinha, tomamos uns drinks (ELA SÓ CONSIDEROU O TEMPO DE FODA)

Ela disse ter curtido muito a companhia e estava mesmo curtindo.

Enfim .. disse ter curtido tanto que quer me encontrar novamente, mesmo sem programa.
Ela é uma excelente companhia, eu gosto de ter a atenção da mina, conversar etc.
Recomendo apenas combinar tudo antes, pra que ela não interrompa nada com questionamentos do tipo, tem taxa pra anal.
Isso incomoda a muitos e inclusive a mim. mas temos que fazer a nossa parte e combinar tudo antes.

É uma mina muito cheirosa, mete gostoso e o boquete é sensacional.
Ponto negativo, barriguinha saliente.
O anal ela faz, mas vi que não estava muito a vontade. Então nem fui até gozar. Ela tem limites com relação a tamnho/grossura.

Só não vai ganhar 10, pq a barriguinha está um pouco mais saliente do que nas fotos.
Mas não chega a incomodar, todo o resto do conjunto compensa muito bem. Principalmente boquete.

Camarada,

Vc não precisa pedir a puta para postar o link, quem está no mercado tem que aparecer...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 08:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por Rola doida » 08 Mai 2022, 07:26

Esse TD não serve pra nada! ::basta:: ::basta::
Não tem link nem telefone da gorata :roll: :roll:

Eu concordo com vc, só que para isso temos o moderador...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder