Patrícia Montenegro
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: 81982763089

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ar2107911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patrícia Montenegro

#1 Mensagem por Ar2107911 » 01 Ago 2022, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia, tarde e noite

Sair com a Patrícia na segunda a noite, e ela é um espetáculo de mulher não só de corpo mas de pessoa, gente fina, primeiro contato fiz pelo whatsapp e ela me explicou tudo direitinho, pontual no horário e sempre simpática, chegamos no quarto ela vai para o banheiro e volta só de langerie, UM ESPETÁCULO DE MULHER gostosa e toda natural de corpo

Oral sensacional, chupa como se não houvesse amanhã, mas é uma pena que o oral dela é com capa mas dá nem pra notar que está embalado, depois partir pra fazer um oral nela que buceta deliciosa, ela chega e fala pra mim vem me comer de 4 painho vem e finalizei vem esse cuzao rebolando na minha rola.

Partimos pra segund round, que foi a mesma coisa do primeiro.

Notas
Corpo: 10 gosto de mulher natural
Oral: 7 pena que foi com capa
Transar: 10 muito safada
Pessoa: gente fina e simpática

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2022, 22:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder