Alice

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maksor15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por maksor15 » 05 Ago 2022, 21:13

Esse é o meu primeiro relato aqui no blog, e infelizmente foi motivado por um sentimento de dinheiro desperdiçado.

O nome da dita cuja é Alice e o link do seu perfil no Photo acompanhante é esse aqui :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2hfdt.

Combinei com ela na sexta-feira, aproveitei que estava de folga do trabalho, sai pra resolver umas coisas durante o dia e queria dar uma foda quando finalizasse tudo.

Cheguei na casa da Alice umas 17h , ela mora em pau amarelo, só que não perto da praia e sim mais pra dentro.

Ao chegar lá já tive a primeira surpresa desagradável, ela tava com uma cara de quem tinha acabado de acordar sem ter se arrumado minimante pro atendimento, em experiência anteriores as GPs tinham se arrumado um pouco pra me atender, mas por hora deixei isso de lado.

Fui no banheiro, tomei um banho e depois me dirigir pro quarto, a Alice estava lá sentada com uma cara fechada e antes de eu pensar em fazer alguma coisa ela já foi logo mandando eu me deitar, embora eu goste de conduzir as coisas eu a princípio pensei que seria um tratamento diferenciado, ela foi logo chupando o meninão sem capa , depois colocou a capa nele , chupou de capa e depois passou gel e começou a me masturbar.

Porém foi por pouco tempo, logo ela começou a dizer que queria fazer de quatro eu nesse momento eu já comecei a ficar puto , porque como pagante eu gosto de conduzir o sexo, e eu gosto de começar com umas boas preliminares antes da metelança justamente pra fazer valer as 1h pelas quais estou pagando.

Pedi pra ela deitar na cama pra que eu pudesse chupar seus peitos , nuca e dedilha-la na vagina , e surpreendente a mesma começou a ficar mexendo no celular no meio do sexo e fez uma pergunta meio constrangedora , ela queria saber "com quem eu tinha falado" e " o que eu tinha combinado pelo whatsapp" , fiquei confuso com a pergunta porque imaginei que eu estivesse falando com ela desde o princípio , porém ela explicou que tem mulheres que administram seu whatsapp e que as " meninas " não tinha passado o que "eu iria fazer no sexo "

Depois dessa conversa desagradável fui pra preliminares que gosto , e meu amigo, nunca vi uma mulher mais fria e morta na cama como essa Alice, ela chegou a o ponto de dizer que estava quase cochilando, sorte minha que o meninão estava disposto, porque se fosse em outros dias era brochada na certa.

Depois dessa e fui direto pra metelança, comi ela de quatro, de frente, de quatro de novo, deitada por trás e depois gozei, após o gozo fui imediatamente jogar a camisinha fora , colocar minha roupa, coloquei os dinheiro no balcão e só queria ir embora o mais rápido possível.

Ainda tive que escutar ela no whatsapp reclamando com as "meninas " de que ela tinha que ser informada melhor das coisas e que iria fazer uma "reunião" com elas, depois o mototaxi chegou e eu vazei dali

Em resumo :

Custo : 140 foda + 15 de transporte = 145

Beleza : nota 8 nas fotos nota 6 pessoalmente sem reboco na cara de fotoshop

Simpatia: nota 0 , se eu transasse com um iceberg sentiria mais calor humano do que com essa mina. Ficou mexendo várias vezes no celular

Ambiente: não dou nota porque nem me importo tanto.

Replay ? : Nunca, acho que não transaria mais com essa mina nem de graça . Pra mim mexer no celular é ponto de corte , nunca mais volto com a ficar com uma GP que fizer isso comigo num atendimento.

Camarada,

Seja bem vindo ao Guia.
No titulo coloque apenas o nome ou apelido da menina.
Não esqueça de classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder