Boa tarde, Caros companheiros.
TD recente. Realizado na última sexta-feira.
Fazia um tempo que estava de olho na garota e decidi arriscar.
Contato rápido e direto. Marcamos um horário, informei o que queria no atendimento.
Dada a hora, parti para o local. O já conhecido por quase todos Recife Flat. Burocracia passada subo ao apartamento.
A garota é realmente a das fotos. Há um pouco de edição no corpo, mas nada que fuja da verdade.
Me pede pra esperar num outro quarto enquanto a amiga sai do que usaríamos. Passo pra uma ducha e saio com ela me esperando.
Ponto negativo: a garota não estava produzida, nem sequer de lingerie. Era um short e top que ela mesmo tirou. E eu gosto de tirar.
Partiu pra cima e começou com uma bela chupada nas bolas. Geralmente não gosto de carinho nesse local, mas ela fez tão gostoso que estou repensando sobre. Colocou a capa e partiu pra um oral que me surpreendeu. Aqui eu confesso que vacilei em não ter perguntado se fazia sem capa, mas mesmo com capa foi muito bom.
Deito ela na cama e começo a chupar os peitos. Estão um pouco caídos, mas são gostosos. A buceta da menina é uma daquelas que a gente quase não consegue deixar de chupar. Gozou na minha boca e pediu pra meter.
Meti em todas as posições que queria e a garota aguentou muito bem. Sentou por um bom tempo no vapor. Por último botei de 4 e leite no saco.
Ducha tomada, dinheiro na mão, pé na estrada:
Avaliação:
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Buceta: 9 muito cheirosa e gostosa
Investimento: R$200,00
Repeteco: Talvez.
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xa3y2