Boa noite confrades,
Td realizado sabado, perdoem-me pelo portugues e edição do texto nao estou acostumado a escrever posts pelo celular...
Fui com ela ao nexos tamarineira me encontrou no local é identica as fotos alta e magra 100% natural do jeito que adoro seios pequenos e muito safada, rosto de princesa se nao soubesse oq faz por ai levaria fácil pra dentro de casa depois de uns amassos se ja tava meio "soltinha" ai que se soltou de vez falou que adora tomar leitada na cara e ser feita de puta e seu oral era inesquecível,cai de boca nos seus seios pequenos que derretem na boca sao bem pequenos msm algo raro de se achar,depois de mamar um pouco... bom dito e feito uma mamada de tirar o chapeu , depois que conferiu como andava o rapaz caiu de boca sem camisinha , primeiro round n aguentei e leitei na cara dela como ela queria ... conversando ela é muito simpática e sorridente
a mesma não é das redondezas e tem sua vida de civil como a maioria das garotas que saio... não a conheci anunciando... porém devido a intempéries do destino decidiu se aventurar mais no meio e deixou que relatasse para aumentar sua exposição e ai o segundo round ... brinquei mais um pouco com seus seios e pedi pra ela sentar.... e como senta... comi de quatro uma bela visão ela tem um corpo de modelo mesmo e finalizei num papai e mamãe com força e ela gemendo alto no meu ouvido.
Notas
Corpo: 9 (vai de cada um eu adoro falsas magras como ela ten uma bunda carnudinha sem sair do corpo de modelo)
Seios 10000 ( seios como os dela são raridades bem pequenos meus preferidos pra quem curte recomendo )
Oral 9 : mamada sensacional so faltou um pouco de lingua pra eu dar o 10/10
Disposição: 10 aguenta fuder e nao regula posição (ficou boa parte do tempo em ação rsrsr)
Não perguntei se fazia anal mas acredito que não
Foram 250 mangos a hr ficamos 2h +/- foram 500 pilas muito bem gastas fora os custos de uber + motel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-udnnz