Fernanda Kitty
- Telefone: (81)98211-9218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 25
Beija:Sim 58Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fernanda Kitty

#76 Mensagem por Fred AG » 11 Abr 2017, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações nobres putanheiros pernambucanos.

Venho a este nobre recinto relatar minha saída com a Fernanda Kitty. Sempre tive curiosidade em comer essa putinha e na sexta passada antes de viajar para um estado vizinho onde tinha um compromisso resolvi pernoitar no Rhodes. Tava difícil de achar uma puta de qualidade que ainda não tivesse comido por já ser meio tarde da noite (quase 22hs), então resolvi passar um zap pra ela que respondeu em pouco tempo dizendo que estava jantando mas que em 40 min viria me alugar sua buceta. Chegou toda simpática e me dando um selinho, a putinha tem um belo par de pernas com umas coxas lindas com pelinhos dourados, fui logo tratando de me agarrar com aquela bunda linda dela tirando seu short e liberando aquele belo rabo na minha cara, depois chupei-lhe os peitinhos lindos com marquinha de biquini e então botei-lhe de joelhos pra chupar, e como mama bem essa putinha viu, sabe usar a língua como poucas e fica te encarando nos olhos (por ela ser bonita de rosto isso dá um tesão adicional) mandei ela parar senão gozava logo ali, então parti pra chupar aquela bela buceta até deixar-lhe no ponto pra ser fudida, então botei-lhe no frango assado, encapotei o pau e meti com força por um bom tempo, depois coloquei ela de 4 de frente pro espelho e botei pra arrombar com ela pedindo rola e dizendo que queria voltar pra casa toda arrombadinha pra dormir tranquila :D . Daí não aguentei mais que 10min, botei ela de joelhos de novo, mandei ela abrir a boca e despejei 3 dias de porra acumulada na boquinha da Kitty que recebeu tudo tranquila e foi cuspir no banheiro. Pausa pra higienização e um bom papo, a menina é divertida e engraçada, gosta de conversar e eu gosto de mulher assim, mas em pouco tempo eu já estava mamando-lhe os peitinhos de novo e depois ela já veio me chupando e lambendo meu saco, deixei ela por ali até que resolvi fuder-lhe em pé na beira da cama e depois de encapotar o pau, atolei sem dó com ela pedindo pra ser fudida. Depois pedi pra ela ficar deitada com aquela bela bunda pra cima e abrir a buceta pra eu arrombá-la sem dó, meti uma bocado nela assim até botar ela de 4 vendo aquele rostinho lindo no espelho enquanto ela levava meu pau na buceta, daí depois de um bom tempo bombando pedi pra gozar na boquinha dela de novo e mandei mais uns 4 jatos de porra naquela boquinha linda. Despedidas e pagamentos efetuados, vamos ao resumo da putaria:

rosto: 9 é realmente bonita, não tem cara de puta;
peitos: 8 pequenos, mas são lindos, com marquinha de biquini e firmes, bons pra chupar muito;
buceta:10 linda, limpinha, depilada e boa pra fuder e chupar
bunda: 10, ponto forte dela, é grande e firme. Tem um belo rabo com marquinha de biquini de matar;
oral 9, sabe chupar com maestria, na pressão certa e encara nos olhos sem nenhuma frescura;
trepada: 10 A putinha realmente gosta de meter e tem disposição.É simpática e sem frescura, levou duas esporradas minhas na boca com a maior tranquilidade desse mundo. Recomendo e repetirei em breve.

custas: 250 dela por 2hs sem anal + 120 de motel

abraços a todos e até uma próxima putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#77 Mensagem por mc lipe » 22 Abr 2017, 18:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
 Bom dia Amigos carentes. Sou acompanhante assíduo do Gp Guia e já saí com varias garotas, sempre tentei dar meu depoimento mas hoje eu consegui. Lendo alguns relatos e por indicação sai outro dia com a Kitty. Pra quem a conhece dispensa comentários, mas pra quem ainda não provou, trata-se de uma gata de mais ou menos 168cm de altura loira e suas medidas são bem proporcionais.Marquei no Hotel Boa Vista muito bom por sinal, ela chegou uns 10 minutos que loira gostosa e novinha tudo durinho , ela chegou conversamos um pouco e ela foi para o banho, quando chegou deito na cama, e ficou me esperando cheguei e fui pra cima, beija muito bem, meti a língua naquela buceta gostosa ,cheirosa e lisinha. Enquanto isso meu Pau já estava anos luz de dureza da terra, depois ela pegou a mimosa e começou a mamar, pedi para ela parar se não iria chegar em outra galáxia, depois sentou em cima de mim, altas cavalgadas, pedi o seu ânus ela falou que eu preciso colocar bem devagar, e depois gozei na sua boquinha meus amigos conheci outra galáxia com essa Kitty, recomendo muito gostosa. Bom então vamos a avaliação.Foda- 10,0 Rosto- 10,0 - Acho Ela lindaPeitos - 10,0 Pequeno e durinhosBunda -10Envolvimento
10 Anal- muito bom
Recomendação- Com certeza Programa.
Paguei 150 + Táxi 1 hora

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#78 Mensagem por rvstdpt » 12 Ago 2017, 07:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia
Sempre a procura de pervas bonitas gostosas e gente boa me deparei com os relatos de Fernanda.

Entrei em contato com ela no ultimo sábado e quando ia marcar recebi um telefonema que minha mãe estava passando mal...então falei pra ela que como meu trabalho esta me sufocando e fim de semana sempre alguém da família me dá trabalho disse que seria mais fácil ser durante a semana pela noite e que entraria em contato na semana.....

O contato sendo pelo whatsapp ...não sei se me expressei mal em algum momento mas ela começou a desconfiar que eu estivesse querendo fazer um trote.

Consegui uma folga pra resolver uns problemas na terça pela manhã na qual iria me deixar com um tempo livre então na segunda entrei em contato com ela pra marcar perguntei se ela me atenderia de 11 da manha ela disse que sim porém me ameaçando em bloquear se eu não fosse

No dia marcado umas 10:30 entrei em contato pra avisar que estaria indo para o motel ela demorou a responder quando respondeu ficou rindo do nada ...eu não entendi então liguei a mesma não atendeu ai respondeu pelo whatsapp dizendo que nao atendia telefone ...perguntei se ela iria ...começou a falar nada com nada ....eu disse que pensava que estava certo ai ela disse que tinha acabado de acordar e que eu fosse e tirasse uma foto do motel ai ela iria achei estranho e eu que comecei a desconfiar o que ela iria fazer ...as conversas parecia de drogada no fim me chamou de palhaço e me bloqueou

Pelos relatos eu tinha ficado muito animado pois falavam que falava muito e que era gente boa.....mas infelizmente comigo foi assim terminou eu entrando em contato ja com uma conhecida que me atendeu super bem e foi bom....fiquei frustrado pois realmente tinha me interessado

Pode ter sido apenas mal entendido mas aconteceu assim acho que deveriam ser mas espertas e não metidas a esperta
Fica registrado o Pisou feio na bola

Abraços

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#79 Mensagem por lula-3pe » 19 Ago 2017, 18:49

Essa puta é doida.
O meu td com ela foi muito ruim. Demorou horrores para chegar, falava que nem uma vitrola.
E não é essa gostosura toda que tem nos tds.
Eu não gostei.

ENTÃO POSTE O TD.

ESSE COMENTÁRIO SERÁ RECOLHIDO. OU É TD O VAI PRO LIXO.

Hérculles

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernanda Kitty

#80 Mensagem por Rola doida » 15 Dez 2021, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera de sonegadores. Se vcs postasse tudim por aqui eu seria bem mais feliz :lol: :lol: :lol:
Pra não deixar passar batido, não sei porque cargas dagua, eu resolvi sair com Nandinha. A última vez que sai com ela foi no auge da sua carreira de acompanhante. Então olhando o fakeacompanhante vi que ela esta na ativa novamente.
O TD ocorreu semana passada lá no eros de Afogados. Já havia falando com ela um dia antes.
No dia e horário aprazado me dirijo para a casa da light vermelha e mando a foto da chave. Em pouco minutos Nandinha chega, como de praxe muito falante. Achei a garota mais encorpada com outras tatuagens, mas nada de berrante ou de mau gosto. Acredito que ela não se lembrou de mim, mas na verdade pouco importa, não fui fazer "amigos". Conversamos um pouco após ela tomar um banho e ela deitou ao meu lado, continua com o corpo macio, tudo no lugar e cheirosa como sempre. Começou com um oral sem capa e com GÔSTO e bota GÔSTO nisso, tive que para se não o coroa aqui já queima a largada. :roll: :roll: :roll: :roll: .
Trocamos de posicão, sempre gosto na beirinha da cama. Ela esta uma delicia, apertadinha, safadinha, e muito disposta. Depois coloquei ela no torno abraçando a sua cintura e de ladinho. Tá uma delicia, me falou que deixou de fumar e me parece que também não está mais bebendo, embora, contudo, todavia pra mim isso não faz diferença.
Também ela ta fazendo um analzinho nameiro, não fiz pq não havia tempo hábil para mim. O telefone não parava.
Vamos as notas
Oral 10
Bundinha linda 10
Seios maravilhosos, chupei muito a bicha ficou arrepiada 10
Bucetinha linda 10 :badgrin: :badgrin: :badgrin:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-wv78y
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bigodãodoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Kitty

#81 Mensagem por Bigodãodoamor » 12 Mar 2022, 16:22

POSITIVO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-he5n3

Tudo começou lembro me como se fosse hoje,em 17 de dezembro mandei via whatsapp e ela prontamente demorou uns minutos e respondeu combinamos chegando no motel mandei a foto da suite ápice na caxangá ela chegou,liiindaa bota liiindaa nisso! Blusa amarela bem chamativa a atenção, calça preta legging colada,que dava para ver bem suas bem feitas curvas,sorriso no rosto me comprimentos e foi para o banho. Ao voltar veio logo pegando no menino e dando logo uma chupada me deixando louco de tesão,depois virou de 4 não aguentei logo e gosei,e ela não é fake não viu que uma vez fui pra boa viagem quando cheguei lá a menina que tava na foto não era ela não,nada da foto está aqui garanto ser total . :D
Desde então venho saindo com ela até hoje,acho que já viramos nem mais cliente e sim amigos,quando a vi a primeira vez eu nem acreditei que era mulher de programa. :roll: :razz: :oops:

Rosto linda: nota 10
Seios: pequenos duros e lindos
Barriga: Natural nem malhada nem saliente
Coxas:Demais duras e com pelinhos dourados
Bunda: Enorme e pelinhos dourados com marquinha
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dybondkob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Kitty

#82 Mensagem por Dybondkob » 10 Set 2022, 07:40

Oculto para usuários:
Bom dia

A segunda experiência em Recife q tive com com essa moça!
Liguei combinando a noite fui para o motel li os tds delas e não tinha visto q estava no ramo a alguns anos....
Tá rodando faz hora aí né!
Mais fui pro motel 20 min chegou...
Pelos comentários esperava mais um pouco,mais moça simpática mais fala pra Caralho!
Chegou foi toma um banho conversando, saio foi se arruma conversando, não para de fala por um minuto kkkk
Tava com uma roupa q pensei q era a camareira mais depois q tomou um banho e colocou a lingerie melhorou um pouco!

No fight ela chego e mostrou o grande potencial o boquete!
Pqp q chupeta se não foi a melhor q recebi esta nas top 3!

Foda q ela chupa conversando kkkk

No fight não aguenta muito falando com aquele velho papo e grande tá machucando etc etc vulgo ppp

Como falava de mais resolvi concentrar e gozar logo!

Pedi pra chupar ela se prontificou e com aquele chupeta logo gozei!

A avaliação geral sexo razuavel mais pelo valor acho bom, vale pelo boquete maravilhoso!

Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Pernas: 7
Buceta: 7
Oral: 10
Vaginal: 7
Simpatia: 10
Só gosta de conversar de mais!

Gastei R$ 200. E nao volto mais nao pode reclamar!!
Esperava mais pelos tds mais pela chupeta vlw!
Camarada,

Antes de postar leia as regras e os tds dos mais antigos.
Vc precisa classificar o td, colocar o telefone e o link com as fotos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jorgedabis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Kitty

#83 Mensagem por jorgedabis » 04 Fev 2023, 22:58

POSITIVO
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-he5n3

Moça muito simpática, linda, aprentava ter bem menos idade do que o informado, conversamos bastante antes de começar a transa. Durante o sexo fizemos várias posições e acabei finalizando com ela de quatro. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade, nota 10!
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernanda Kitty

#84 Mensagem por Rola doida » 05 Fev 2023, 07:48

Oculto para usuários:
Jorge da biz? Engraçado... a moça em questão usa uma biz. :lol: :lol: :lol:
Tempos dificeis, Fernanda. :badgrin: :badgrin: :badgrin: ::basta:: ::basta::

Ai ai... bla ,bla entre forista e prestadora... me ajuda aí.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 20:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Fernanda_Kitty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Kitty

#85 Mensagem por Fernanda_Kitty » 05 Fev 2023, 23:00

Oculto para usuários:
Olá,tudo bem? Boa Noite caros colegas do fórum... moderação e adm como faço para mostrar a conversa com o plint do cliente que sai ontem na tamarineira e que pedi para fazer o poste no fórum ele teve que criar outro e-mail ontem após sua aula online eu saindo do shopping boa vista ele me envia uma msg dizendo ter conseguido posta. Gostaria no privado a vocês envia o plint da conversa dele dizendo no whatsapp que fez ontem com hora e tudo assim que ele fez ele mandou msg no zap. sempre tentei me cadastra mas meu email antigo não pegava dizia q já tinha registro enfim,mas uma coisa e outra me cadastra novamente mas não conseguia para solicitar a modificação do meu número e sim solicitar a vocês por favor para que atualizem meu contato (81)98211-92188.

Chega quem diz aqui e basta sou eu deste cara me importunando em todas minhas postagens que recebo aqui ,não sei que mau fiz a este abençoado este veterinário para ele encher me tanto assim. Vai procura uma lavagem de roupa macho,outra coisa eu lá tenho culpa se na hora de posta o homem lembrou de pow biz !!!!

Desde já Até,Fernanda kitty ótima semana a todos ,obrigada! ::basta:: :evil: :roll: :oops: :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder