Melissa Medeiros - 998205894
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81)99820-5894

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa Medeiros - 998205894

#1 Mensagem por Gozo logo » 25 Fev 2023, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d6cmt

Local limpo e organizado, banheiro tem sabonete líquido p se banhar e o banheiro é cuidado. O chuveiro poderia ter água quente (tava fora da tomada) cama box, toalha e lençóis de cama limpos, e com cheiro "neutro" de limpeza. Fica em Afogados.

Ela não é a mesma pessoa das fotos. Mais morena, seios não são tão durinhos, mas n comprometem, seio de médio para pequenos, bonitos, bico pequeno, bons de chupar. A bunda é arrebitada, grandezinha, mas ela n é larga. Baixinha. No geral, nota 7 ou 8, pernas durinhas. Estrias, poucas, na bunda e barriga. A barriga não compromete não é flácida e não tem sobra de gordura ou pele. Seios 8, bunda 9, pernas 9.

Ela tem uma buceta pequeninha, tive dificuldade de chupar mas o grelo dela ficou crescidinho à medida que chupava. Não é folote não. Nota 9.5

Comecei chupando os peitos dela, beijei pescoço, e beijei na boca... Meio sem graça o beijo, nada de língua. Como queria tentar 2 dessa vez, fui logo dedilhando a buceta dela, deitei-a na cama, dei uma chupadinha na buceta dela... Ela retribuiu chupanso meu pau sem capa...não é excepcional, mas fez com vontade, foi gostoso (eu me lavo e higienizo bem antes de ir)... Nota 8 pro boquete.

Pedi p ela ficar de quatro na cama. Em pé, estiquei forte, ela tem uma bunda bonita e relativamente durinha...gozei rápido, como sempre.

Pedi massagem, fez. Depois ficamos conversando... Ela deve ter uns 28 para 30 anos talvez. Tem uma cara um pouco de adolescente ainda. Não é muito bonita, mas se esforça em ser simpática e atenciosa. Depois comecei a chupar sua buceta... Ela força um pouco os gemidos durante a transa, deu p notar pelos gemidos que ela fazia quando a chupei. Passei bom tempo chupando, uns 15 minutos, acho que quando peguei a mão dela e pedi p ela puxar meu cabelo, aí ela percebeu q eu queria q ela gozasse... Gozou e gemeu alto. muito interessante chupar a buceta dela, não tinha odor ruim e era pequeninha, umas das menores que já chupei.

Depois q ela gozou aí sim ela me deu uns beijos bem mais suculentos, com língua. aí curti... Nota 6 pro primeiro beijo e nota 9 p o segundo.... Kkkkkkk

Depois fez outro boquete em mim, meu pau tinha subido depois q ela gozou.... Sem capa TB. Novamente igual ao primeiro. Ela chupa com gosto, talvez n tenha dado certo p mim mas foi bom sim

Ela depois veio por cima, mas depois de umas sentadas eu n consegui gozar... Conversamos mais um pouco... Paguei os 200 combinados pela uma hora, pedi o Uber e vazei. Ela n regulou tempo.

Nota geral 8.5 : pelo atendimento comprometido, ambiente, a garota (estilo baixinha, mas n é gostosona cheia de curvas não, apesar da bunda arrebitada), e pelo custo benefício. P alguém mais exigente talvez ache diferente, mas considerando que já peguei e paguei coisa pior, sempre fico grato quando pego uma garota que não destoa enormemente das fotos do site.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder