Já acompanho o fórum algum tempo mas nunca comentei nada. Porém depois desse golpe vim alerta para que não caiam no que eu caí.
Pois bem, tava vendo alguma GP para meter e vi uma asiática. Como nunca tinha transado com uma asiática antes resolvi ir.
No anúncio ela diz que trabalha com muita honestidade e sem enrolação, mas como já sabemos a maioria que diz isso é pq faz o oposto. Falei com ela no wpp que respondeu de imediato, combinamos o valor de R$200 1 hora em BV e fazia ORAL e VAGINAL.
Chegando no local já fiquei puto, primeiro que ela é bem mais feia do que no anúncio e tava com o jeito que parecia que acabou de voltar de um velório, ânimo zero. Quando fomos para o quarto tive que esperar uma outra amiga dela terminar de arrumar pra começar.
Quando fomos começar ela pegou o celular e disse que o pagamento é adiantado e falou o pix e ficou lá no celular, quando tirou a roupa ficou pior, a teta caída e totalmente fora de forma um desastre.
A partir daí já percebi que cai no golpe e o pau já não subia de jeito nenhum. Para fechar com com chave de ouro o golpe ela disse que NÃO FAZIA ORAL, somente vaginal kkkkkkk(rir para não chorar).
Aí com aquela cara de peixe morto ficou batendo sentou por cima (com muita má vontade), aí eu pedi pra ela ficar de 4 foi quando ela pegou o celular e ficou mexendo enquanto ficava de 4 ( e ficou reclamando de tocar no corpo dela, era somente meter gozar e vazar). Quando vi que já não tinha futuro falei que ia finalizar batendo e tirei o preservativo, ela falou para eu gozar no preservativo. Como já tava puto e doido pra sai dali gozei e vazei, não durou nem 15 minutos.
Resumindo, EVITEM GAROTAS QUE POSTA FOTO EM PRAIA COMO SE ESTIVESSE NO *naopode* E MOSTRANDO O ROSTO, A CHANCE DE SER GOLPE É GRANDE. Era melhor ter ficado em casa assistindo a Champions league ou ter batido uma punheta que eu ganhava mais.
Link da P***: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-kupay
Rosto: 2 (Tem cara de quem tá com sono e de peixe morto)
Seios: 1 (peito caído)
Bunda: 8 (Tinha bundao)
Corpo: 1 (tá precisando urgente ir para uma academia)
Buceta: 7 (apertada mas comum)