-Boa noite Confrades. Depois de um tempo afastado do forum, retorno. Estava ate pouco tempo em relação estavel. uns 2 anos , mas agora estou forro novamente. Na verdade, estou solteiro uns 4 meses. Dei um tempo resolvendo questões, embora o fim do relacionamento foi em comum acordo, ate pq minha garota passou em concurso e foi nomeada pra trabalhar em Rondonia. No fim, foi bom pra ambos. Mas enfim, a dois meses que tenho procurado uns contatos pra TD e nada.
Essa Angel - eu também quase cai na famosa "cilada Bino". Mesmo papo de pagar adiantado, PIX, bla, bla, bla. E não foi a primeira. Ontem no Skokka(pra variar) um anuncio " Ruivinha em Recife" fone 84-8609-6614 também com essa de link pra pic pay ou Pix. falou que estava em hotel na Av BV, mas pelo maps percebi que nao é tipo o FLAT da Rua Setubal ( GPs de fora geralmente ficam ali). Embora já sabemos que em se tratando de Skokka 90% dos anuncios digamos, de boa qualidade nos ensaios, sejam CILADA. Principalmente com contatos de regiões de fora, de 011(SP) a 065(DF) ou SC, GO...
Confesso que sou exigente, bem exigente. Beleza, simpatia e desempenho ( incluindo um preço justo). Muito justo, pois nos aqui somos assim e tratamos bem nossas acompanhantes. Infelizmente o padrao - que nos tempos pré pandemia já não eram os ideais - agora ficou pior. Nem vou falar de boates pq provavelmente planteu de Sampa e Ninfas nao devem estar bons. Mas nao fui depois da Pandemia, e posso até estar enganado. Se for, eu faço relato no topico (Boates).
Algo razoavel em termos de beleza encontramos algumas no Coelhinhas e Musas. Mas eu me assustei com a inflação. E detalhe, alguns anuncios nao há nenhum custo x beneficio. Eu sou realmente exigente, mas nao sou MAGNATA e sei como é suado pra ganhar meu dindim. Nem por isso vou correr atrás de qualquer garota. Eu até prefiro esperar uma situação $$ melhor e ir no anuncio bom pras duas partes. O que eu lamento é as opçoes meio-termo que nos tinhamos. Uns prives com massagem rapidinha, custo menor.... Mas nossa. Fui em duas casas, e realmente a PANDEMIA piorou as coisas. O que eu percebo é que nesses tempos de ONLY FÃS da vida, as gatas reais tão optando por essa opção. Mais comoda e segura. So que eu nao vou arcar com 200 300 e ate 500 reais ( incluindo mt e uber) pra um encontro com garota que em outros tempos eu gastaria 150, 200 no maximo.
De qualquer forma, é bom estar de volta aqui no Forum, e assim que desbravar algum TD, relato aqui. Boa Noite a todos
Como vc é antigo, vamos refrescar sua memória, vc deve classificar o td, pois da maneira que postou fica como comentário.
Se vc queria é postar um comentário somente, existe um local corrreto para isso.
Detalhe que os tds devem ser individuais e evitar ficar fazendo comparações de sites ou casas .
Seja bem vindo.
Mensagem do Moderador
tio chota