Ángel (69)98476-6732
- Telefone: (69)98476-6732

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ángel (69)98476-6732

#1 Mensagem por Mangoteh » 23 Jun 2023, 13:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de MUITO tempo sem conseguir curtir a vida de putaria, finalmente eu consigo um alvará. Literalmente depois de anos! Procurei bastante alguma garota interessante, que atendesse aos critérios do que queria para atendimento. Encontrei a tal da Ángel pelo link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tgvxf
Garota bonitinha, com carinha de índia/chinesa (depende de como você olha). Mandou vídeos e fotos no pré-atendimento, dizendo que fazia videochamada, também.

Organizei alvará, tudo certo pra sair, avisei que estava indo, e ela me manda mensagem pedindo metade do valor antecipado para dizer o apartamento. Detalhe: já tinha dito onde era o local, e é numa área residencial que conheço bem, cheia de lugar que pode servir de álibi em caso de problemas com o alvará.

Retornei informando que não pago antecipado e ela disse que só atendia assim. Ainda mandou mais vídeo, falando que faz videochamada. Respondi que videochamada pode ser feita de qualquer lugar do mundo. Se ela mandasse um vídeo dela na varanda mostrando os arredores do apartamento, eu pagaria antecipado e iria. Silêncio sepulcral. Deve ter me bloqueado (nem verifiquei).

Fica a dica. Ela se apresenta, em outras ocasiões, como Angel Sandh.

TD não rolou porque ela impôs regra que não informa previamente no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goku14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ángel (69)98476-6732

#2 Mensagem por goku14 » 23 Jun 2023, 13:38

Passei pela mesma situação do colega acima!!
Marcamos tudo direitinho, e quando chegou na hora... Pediu dinheiro adiantado via pix para poder ver ela🙅🏾‍♂️
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PauFederal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ángel (69)98476-6732

#3 Mensagem por PauFederal » 23 Jun 2023, 15:43

É isso ai, faz tempo q tenho vontade de alguma dessas novas que mostram rosto mas sem condições.

Toda minha ou é DDD de fora que ja liga o alerta (a menos que vc pesquise no google pra ver se realmente é GP de outro estado, acontece).
Ou mesmo DDD daqui, sempre que fala que faz video chamada e pack eu ja ligo o alerta tambem pq pode ser so pra empurrar isso ai.

Ate aqui todas que consultei o papo é o mesmo, de dinheiro antecipado ou de no fim das contas empurrar pra compra de pack e videochamada (que nunca vai ser da pessoa real).
Enfim, cuidado sempre.
Pesquisem numero e imagens (botao direito: pesquisar imagem com o google). Fatalmente encontrará que é insta ou twitter de alguma gringa, foto roubada de GP que não atende mais ou que nao ta aqui, etc.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ProfessorZoid74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ángel (69)98476-6732

#4 Mensagem por ProfessorZoid74 » 24 Jun 2023, 22:03

-Boa noite Confrades. Depois de um tempo afastado do forum, retorno. Estava ate pouco tempo em relação estavel. uns 2 anos , mas agora estou forro novamente. Na verdade, estou solteiro uns 4 meses. Dei um tempo resolvendo questões, embora o fim do relacionamento foi em comum acordo, ate pq minha garota passou em concurso e foi nomeada pra trabalhar em Rondonia. No fim, foi bom pra ambos. Mas enfim, a dois meses que tenho procurado uns contatos pra TD e nada.

Essa Angel - eu também quase cai na famosa "cilada Bino". Mesmo papo de pagar adiantado, PIX, bla, bla, bla. E não foi a primeira. Ontem no Skokka(pra variar) um anuncio " Ruivinha em Recife" fone 84-8609-6614 também com essa de link pra pic pay ou Pix. falou que estava em hotel na Av BV, mas pelo maps percebi que nao é tipo o FLAT da Rua Setubal ( GPs de fora geralmente ficam ali). Embora já sabemos que em se tratando de Skokka 90% dos anuncios digamos, de boa qualidade nos ensaios, sejam CILADA. Principalmente com contatos de regiões de fora, de 011(SP) a 065(DF) ou SC, GO...

Confesso que sou exigente, bem exigente. Beleza, simpatia e desempenho ( incluindo um preço justo). Muito justo, pois nos aqui somos assim e tratamos bem nossas acompanhantes. Infelizmente o padrao - que nos tempos pré pandemia já não eram os ideais - agora ficou pior. Nem vou falar de boates pq provavelmente planteu de Sampa e Ninfas nao devem estar bons. Mas nao fui depois da Pandemia, e posso até estar enganado. Se for, eu faço relato no topico (Boates).

Algo razoavel em termos de beleza encontramos algumas no Coelhinhas e Musas. Mas eu me assustei com a inflação. E detalhe, alguns anuncios nao há nenhum custo x beneficio. Eu sou realmente exigente, mas nao sou MAGNATA e sei como é suado pra ganhar meu dindim. Nem por isso vou correr atrás de qualquer garota. Eu até prefiro esperar uma situação $$ melhor e ir no anuncio bom pras duas partes. O que eu lamento é as opçoes meio-termo que nos tinhamos. Uns prives com massagem rapidinha, custo menor.... Mas nossa. Fui em duas casas, e realmente a PANDEMIA piorou as coisas. O que eu percebo é que nesses tempos de ONLY FÃS da vida, as gatas reais tão optando por essa opção. Mais comoda e segura. So que eu nao vou arcar com 200 300 e ate 500 reais ( incluindo mt e uber) pra um encontro com garota que em outros tempos eu gastaria 150, 200 no maximo.

De qualquer forma, é bom estar de volta aqui no Forum, e assim que desbravar algum TD, relato aqui. Boa Noite a todos

Como vc é antigo, vamos refrescar sua memória, vc deve classificar o td, pois da maneira que postou fica como comentário.
Se vc queria é postar um comentário somente, existe um local corrreto para isso.
Detalhe que os tds devem ser individuais e evitar ficar fazendo comparações de sites ou casas .
Seja bem vindo.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2023, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ProfessorZoid74
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ángel (69)98476-6732

#5 Mensagem por ProfessorZoid74 » 25 Jun 2023, 19:34

Claro Tio Chota, peço desculpas inclusive. Faz tempo realmente que usei as opções do Forum. Vou ajustar aqui pra colocar em Comentarios.

Sem problemas, precisando de orientações estamos aqui..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2023, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

La_rougue
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Ángel (69)98476-6732

#6 Mensagem por La_rougue » 26 Jun 2023, 13:55

O anúncio é fake. A garota verdadeira das fotos é a @angelilxx, ela vende conteúdo (fotos e vídeos) por isso a pessoa manda tantas mídias dela de graça. E ela não faz programa e ainda é de São Paulo. Fica a dica, quando tiverem dúvidas sobre algum anúncio joguem a imagem no Google. Não usem só a cabeça de baixo pra pensar e depois reclamar que tomou golpe.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ángel (69)98476-6732

#7 Mensagem por Mangoteh » 07 Jul 2023, 15:49

Cara, eu sempre jogo a imagem no google. Essa garota não estava aparecendo como existente em outros lugares. Acho que conseguem usar um layer de ocultação (isso é possível) em cima da foto.

Mas essa dica é muito boa. Não é todo mundo que sabe como fazer pra enganar a procura do google.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder