Marina Photoacompanhantes
R$ 200,00 - Telefone: 55 81 97341-4959

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rec_lurker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2023, 22:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marina Photoacompanhantes

#1 Mensagem por rec_lurker » 31 Jul 2023, 22:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meu segundo post no fórum, perdi a conta antiga. De qualquer forma, pensando logo em uma sacanagem, marquei de sair com uma das meninas do photoacompanhantes, embora já tenha tido uma experiencia semelhantes antes. A dessa vez foi Marina: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cqva9

A menina das fotos do anuncio não é a mesma que atende. No zap respondeu tranquila e marcamos de nos encontrar, mas chegando lá a coisa muda. Um pouco mais morena que nas fotos, não tem o cabelo nem parecido - falsa magra. Gostosa, rabuda e com uns peitinhos que cabem na boca, mas diferente das fotos. Fiquei com o pé atrás mas já estava lá mesmo, não me incomodei. Chupou sem capa, deixou ser guiada. Capa e ai a surpresa (e o motivo do TD não ser negativo) uma das mais apertadas que já tive o prazer de comer, realmente diferenciada. Não beijou muito, era um pouco distante mas eu também não fiz questão de muita conversa depois de perceber que era diferente das fotos, então minha percepção pode estar afetada.

Rosto: 8 - bonitinha, cara de menina embora suburbana.
Bunda: 9, redondinha, gostosa do jeito que eu gosto.
Penetração: 10. Impressionante.
Atendimento: 5. Foto diferente e o atendimento distante no zap, fora que não fez questão de se aproximar pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”