Laís - Photoacompanhantes
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (81)99607-8019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mangoteh
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Ago 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Laís - Photoacompanhantes

#1 Mensagem por Mangoteh » 02 Ago 2023, 08:51

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira e procurei uma perva pra brincar, já que consegui voltar para a vida de putaria.

Procurei bastante e escolhi essa garota, do link abaixo.

Código: Selecionar todos

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/recife/boa-viagem/gostosa-tarada-por-sexo-e-com-promo-na-chamada-de-video25-id-z2b7y
Marquei de ir, era meio da manhã. Chegando lá, não era ela. Nem fiquei. Ela tentou justificar, dizendo que foto "se mexe", mas claramente não é ela. Biotipo idêntico, mas o resto é totalmente diferente.Claramente não é ela. Você nota nos detalhes (mãos, pés, sorriso...). Isso não tem Photoshop que resolva.

Como não dou moral pra quem mente em anúncio, mesmo que a garota pareça legal, vazei. Ela foi simpática e não criou caso. Parece ser boa de atendimento, pelo pouco que falamos. Mas eu realmente não quero estimular essa prática de mentir nas fotos.
Até acho que, se usasse as fotos dela mesma, teria clientela. Eu ficaria, se ela usasse as fotos dela, mesmo que levemente mexidas. Não é feia. Mas é a quela coisa: só pela mentira, já perde.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3621 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Lais manauara
    por Sorriso 17 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2531 Exibições
    Última mensagem por anarquistacorinthiano
  • 0 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Laís Barcelos
    1 Respostas
    3589 Exibições
    Última mensagem por Fhenix15
  • Laís Nóbrega
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”