Paloma Buarque - Garota Nacional
R$ 150,00 - Telefone: 8775-4146

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1 Mensagem por Tubarão » 05 Mai 2006, 19:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem putanheiros do Recife. Segue aqui um TD fresquinho cometido hoje à tarde. Acantonado no Recife, temporariamente, o Tubarão voltou a atacar e desta vez sua presa foi a Paloma, do site Garota Nacional, no seu dia de estréia.
Suas fotos estão correspondendo a realidade. Trata-se de uma mulher grande. É alta. Tem 1,72 e pesa 60 quilos. Um mulherão e uma ótima indicação para quem é chegado numa morena mais escura. Cabelos pretos, na chapinha. Boca grande e carnuda. Sorri com os olhos. Seios médios, uma barriguinha(sinal de que não malha). Bucetinha raspada, pernas longas e bunda de modelo.
Antes de sair de casa dei uma entrada no site e achei essa novidade. Vou almoçá-la, pensei comigo. Bem clara no pré-atendmento e é a primeira vez que anuncia, apesar de trabalhar como massagista há mais de um ano.
Peguei-a na Boa Vista e rumo ao Eros, de Afogados. No carro. muito quietinha, mas uma revelação no quarto.
Como tinha que ser uma rapidinha negociei por R$ 150,00.
No motel começou pegando bem. Beija muuuito, de língua. Ficou por cima e iniciou uma bela e competente chupação. Um verdadeiro banho de gato. Chupou com vontade e secura o cacete. Aquele chupão molhado, gostoso e que tem outra sensação quando sem a camisinha. Ela gosta de chupar. Logo pedi para parar, pois senão gozaria. Ela disse que não concluia na boca.
Invertemos, então, os papéis. Foi a minha vez de chupar. Foram uns 20 minutos até que contorceu-se e em silêncio gozou. Ficou toda empapada.
Molhou muito. Partimos para os finalmente. Ela veio por cima e enfiou tudo com vontade. Foi uma boa cavalgada. Baixava o rosto e dava beijos e chupões bem até que gozamos conjuntamente. Depois ficamos abraçados, sentindo a sua pele macia.
Na saída ensaiou uma massagem. Entende um pouco do riscado pois dei uma relaxada e quase dei um cochilo.
Na volta, ao deixá-la próximo da Boa Vista, perguntei porque tinha gozado em silêncio. Ela disse que não sabia qual seria a minha reação, pois tem alguns clientes que não gostam.
Em tempo. Não fiz anal mas em momento nenhum ela negou-se a faze-lo. E o celular é no silencioso.
Bom Paloma. Seja bem vinda. Carne nova na área e podem se fartar senhores. Dever de relatar o TD cumprido
Abração a todos e até o próximo.

Tubarão

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1827962366

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Grileiro » 18 Mai 2006, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paloma Buarque

Amigos, seguindo o conselho do nosso ilustre Tubarão e querendo tirar a prova dos 9, resolvi investir nessa garota.
Corresponde às fotos, é uma simpatia (particularmente gosto de garotas alegres).
Estava ansioso quando ela chegou no motel eu pensei que era uma visão, é mulherão, grande, carnuda.
Iniciamos com um rápido banho onde já rolou um oral sem capote, muito bem aplicado por ela.
Voltando para a cama foi a minha vez de meter-lhe língua, com ela de 4 eu chupando por tras e roçando o nariz naquele cuzinho que já estava nos meus planos, uma delícia.
Lubifica bem a danada e quando eu estava na empolgação da chupada ela me pediu pra penetrar, não me fiz de rogado, encapei o bicho e pulei pra cima, aí foi o paraíso, ela já bem mais solta que com o companheiro Tubarão parecia uma cadela no cio, tamanha era a vontade com que ela fgazia o serviço.
Finalizei, outro banho, papinho e depois o "gran Finale" naquele rabão que precisava ser falado em TD à parte...
Mais uma vez me dei bem, com investimento à altura do serviço prestado, paguei os R$ 200,00 mas não teve regulagem de tempo e valeu a pena com certeza.
Está na minha lista de repetecos.

Rosto: 8
Seios: 7
bunda: 8
investimento R$ 200,00

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1827962366
em breve tem mais

Ministério da putaria adverte: Sonegar TD causa impotência sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder