Bruna Minelli - Garota Nacional
R$ 100,00 - Telefone: 8845-8284

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bruna Minelli - Garota Nacional

#1 Mensagem por homemsafado1977 » 18 Mai 2006, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu relato será breve. Essa é para quem gosta de garota estilo ninfeta...

Bem, vamos lá.

Eu a conheci através do bate-papo uol. Jurei nunca mais sair com perva de bate-papo, mas como gostei das fotos dela... Resolvi investir... Ela é do tipo mignon... Magrinha, seios grandes... Gostei dela. Gosto mais das pervas estilo boazuda, mas o rostinho angelical me chamou a ateção.

Marquei próximo da casa dela. fiquei de ir apanhá-la. Não direi onde ela mora, mas posso adiantar ela pede que a peguem próximo aos Correios da Abdias de Carvalho. Pedi que ela fosse ao encontro como se estivesse a ir para o colégio... Estilo colegial... Ela atendeu... Estava lá, livros nos braços, um encanto... Detalhe: a família dela não sabe de nada... Como sempre acontece. Ocorre que ela reside com os pais e irmãos... Isso despertou ainda mais o meu desejo. Disse para a mãe que iria para o colégio... Pelo que ela me disse, faz programa por aventura... Não precisa. Isso me desejou com mais tesão ainda.

Fomos para o Hotel FADA. Ela é um pouco tímida, mas se soltou aos poucos... Meu amigo, é magrinha mas agüenta vara como poucas mulheres estilo boazuda.... O cacete entrava e saia liso... Muito bom.... Não faz anal e oral apenas de camisinha, mas vale a pena. Tens seios grandes, apesar de não muito firmes, mas não são caídos... É o jeito deles mesmo... Mexe bem, beija gostoso... Sem falar naquela carinha de "santinha", que esconde uma menina muito safadinha... Demais...

O programa é super barato. Já disse que ela não faz por dinheiro. foi o que me disse. R$ 50,00 por uma hora é um excelente preço...

Ela tem fotos no msn... É só pedir o msn dela... Eu perdi.

Bruna Ninfetinha
Cel.: 8845-8284

Obs.: É preciso ter paciência. Às vezes ela atende o cel e não fala coisa com coisa... é porque tem algum parente próximo.

Ela é estudante mesmo... Dedicada por sinal, mas muito safadinha.

*Rosto: 8
*Corpo: 7 (magrinha, pouco bumbum, não é muito o meu estilo)
*Seios: 8 (grandes... não são durinhos, mas também não são caídos... O defeito que eu vi é que tem alguns pêlos...)
*Oral: 7 (com capote)
*Anal: não faz
*Beijo: 9 (com muita vontade)
*Presente: R$ 50,00 (1hora) ---- Gasto total: R$ 100,00 (valeu a pena)

Bruna Ninfetinha
Cel.: 8845-8284

Link:http://recife.garotanacional.com/modelo ... 2285561660

Por ter as fotos no site, talvez ela queira cobrar mais... R$ 50,00 está de bom tamanho. Não diz que pegaste o fone no site. Ela pode querer inflacionar.

Valeu!
El Macho - 21-09-06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder