Olá amigos, ontem fiz uma coisa de louco, liguei pra um nº 3221-7742 e me atendeu uma menina com o nome Eduarda, dizendo q tem 20 aninhos e q é completinha, e o bom faz por R$ 70 + tx, bom fiquei em dúvidas, mas a caminho do eros de afogados, resolvi q iria arriscar.
Chegando ao eros fui logo tomar meu banho, só depois liguei e a mesma me atendeu, então confirmei e ela disse q chegava em 30 minutinhos, pois estava na boa vista.
Beleza tomei uma dose, relaxei e esperei, com quase 45 minutos depois ela chegou, abri a porta e quando ela entrou vi q não iria perder meu dinheiro, mas ela me disse que atrasou por conta do transito.
Bom vamos ao q enteressa, ela veio vestida de short jeans e blusinha mostrando a barriguinha, tipo menina q não tá nem aí pra vida, logo percebi q a bunda dela era maravilhosa, começamos a nos agarrar e logo minha mão tocou sua bunda com força e a rodei ficando com su traseiro rolando em meu pau, peguei em seus peitinhos por baixo da blusinha e desci a mão até sua xoxota, abria o short e começei a sentir o calor da bocetinha dela, depois de uns beijinhos ela me pediu pra ir ao banho, mas como já tinha, ela foi sozinha e fiquei só olhando, mas não aguentei quando ela me pediu pra enxuga-la. Coloquei ela em meus braços e levei até a cama, baixei as calças e coloquei o meu pau na boquinha dela, pense em uma xupada. Pedi a ela q me fizesse gozar em sua boca, e ela com maestria lambusa meu pau e me pedia pra gozar, tempos depois jorei espermas na língua dela, pra minha surpresa a eduarda continuou xupando. Depois de uma higiene bucal, mas xupada, até q ela me pediu pra comer sua xaninha, ai variamos em todas as posições, mas ela é boa mesmo é de 4, foi onde rapidamente tirei o capote lambusei seu cuzinho de espermas.
Banho, relaxada e pedi a ela o traseirinho, ela disse q iria me dar, mas não costuma fazer (acredite), nossa quando ela colocou o lubrificante e empinou, meu amigos, quase gozei, fiz devagar como ela pediu, entro bem gostoso e ela logo começou a rebolar, nossa é muito bom, passamos uns 15 minutos com ela de 04, depois eu dentei na cama e ela sentou com seu cuzinho em meu pau, coisa de louco, maravilhoso, ai eu não aguentei, gozei em seu cuzinho.
No final eu mesmo ajudei a colocar seu shortinho, mas meti o dedinho e ela saiu com a bocetinha molhadinha.
Oral 9
Xoxota 9
Cuzinho 10
Custo 70 + tx = R$ 100
Motel 48.00
Valeu a pena
Vamos ao HEXA.