Rebeka
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lopst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

rebeca modelo

#1 Mensagem por lopst » 24 Mai 2006, 16:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
este é o meu primeiro td que escrevo,desculpem a falta de jeito,mas vamos aoque interressa.
liguei para essamina que tem um anuncio no jornal falando que é modelo com 1,80mts loira e bonita, a primeira roubada é que se tratava de uma agencia, pediu 150+taxi, acabei negociando por 150 ja com o taxi, bom quando a mina chegou era verdade a sua altura um mulherao, começou logo uma chupeta sem capote que diga-sea vredade foi muito boa deixando gozar na boquinha e liberou geral bucetinha e bundinha,ponto fraco foi nao ir tomar um banhosinho, o q deixou um cheirinho mal e tambem pq eu perguntei antes se era depiladinha e a danada disse que era, papo furado pelo ate umas horas. foi uma transa boa mas nada que valesse mais que um programa de pisteira 80,00
boquete 8,0
bundinha 6,0
normal 6,0
o telefone nao esta comigo agora mas o anuncio é conhecido Rebeca modelo com 1,80 mts e o nero do cel em seguida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder